Erick Silva vai encarar Rick Story na luta principal do TUF
Erick Silva vai encarar Rick Story na luta principal do TUF
Depois de finalizar o veterano Josh Koscheck no UFC Rio 6, Erick Silva terá mais uma pedreira pela frente. De acordo com o site do Canal Combate, o capixaba vai medir forças com o duríssimo Rick Story na luta principal do TUF Brasil 4 Finale, que acontece no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, no dia 27 de junho.
Com 18 vitórias na carreira, Erick Silva vive um bom momento e vem de dois triunfos no Ultimate. Story também acumula 18 vitórias e vem de dois resultados positivos: ele venceu Leonardo Macarrão e Gunnar Nelson.
fonte: tatame.com
Com 18 vitórias na carreira, Erick Silva vive um bom momento e vem de dois triunfos no Ultimate. Story também acumula 18 vitórias e vem de dois resultados positivos: ele venceu Leonardo Macarrão e Gunnar Nelson.
fonte: tatame.com
- Craig Nicholls
- Contato:
Re: Erick Silva vai encarar Rick Story na luta principal do
Rick Story by amarrassão
- rei gabiru
- Contato:
Erick espanca.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Luta muito bem casada !
Não deram mais um frango pro Erick desossar , e nem um top pra ele ser espancado.
Story é um bom lutador , tem queixo, tem gás ( a luta é de 5 rounds) , mas o Erick tem totais condições de vencer .
Esperamos que o Story não esteja naqueles dias de real "The Horror"
Não deram mais um frango pro Erick desossar , e nem um top pra ele ser espancado.
Story é um bom lutador , tem queixo, tem gás ( a luta é de 5 rounds) , mas o Erick tem totais condições de vencer .
Esperamos que o Story não esteja naqueles dias de real "The Horror"
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Boa análise, concordo com tudo, era basicamente o que ia escrever só que de forma mais sintética, eu só ia dizer que o Erick não ia aguentar a pressão que o Story impõe, mas você explanou de forma mais abrangente o que provavelmente irá acontecer. Óbvio que luta é luta e o Erick pode encaixar uma e o Story sentir e mudar a luta toda, mas é improvável.Brutus escreveu:Pra mim o Erick não aguenta o Story, q é casca grossa e anda pra frente mesmo quando tá apanhando, essa luta tem tudo pra começar com o Erick acertando muito mais golpes, mas o americano é resistente e deve virar a luta.
Lembrando q o Rick Story caiu pra dentro na trocação do Pitbull e do Kampmann, que são mais técnicos q o Erick, e não levou atraso de nenhum dos 2, inclusive venceu o Pitbull.
Acho q o Story cai pra dentro do Erick, mesmo começando a luta tomando mais golpes, mas uma hora ele vai mostrar o cartão de visitas q são suas mãos pesadas, q o queixinho do Erick vai sentir, e deve combinar a trocação com o wrestling dele que é bom, pra colocar o Erick de costas pro chão e cansá-lo.
Prevejo Story by unanimous decision 29-28 com o Erick ganhando o primeiro round.
Sotry atropela. Tem wrestling pra derrubar no começo e maltratar dps na trocação
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Principal? Sério?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Story vai nocautear o erik marlboro silva.
VSF
RIP Erick
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Main event de doer. Pior que eu não tô acompanhando o TUF, então então o resto do main card também não surpreenderá.
Erick entrou poupando bem o gás contra o Kos, mas não deu para ver o quanto ele melhorou efetivamente o cardio. Acredito no Story by UD.
Erick entrou poupando bem o gás contra o Kos, mas não deu para ver o quanto ele melhorou efetivamente o cardio. Acredito no Story by UD.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
O UFC quer promover o Erick de qualquer jeito... não vai dar certo.
haha isso lá é luta pra main event?
co-main de fight night sendo GENEROSO.

Craig Nicholls escreveu:Rick Story by amarrassão

- Fernando Justin
- Contato:
Luta interessante, mas não pra main event. Acho que Ellenberger x Maia seria melhor.
Erick não tem gas nem pra 2 rounds, imagina 5. Deve perder por tko no 3 ou 4 round
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- Axe_Spartan
- Contato:
Será que agora vai?