Main event do Bellator 139, dia 26 de junho.
Lutas Anunciadas:
Cheick Kongo vs. Alexander Volkov
Pat Curran vs. Goiti Yamauchi
John Alessio vs. David Rickels

O Volkov é fraco. O Kongo no auge era muito mais lutador que ele. Só é uma luta equilibrada pelo fato do negão estar bem decadente.Henrique 6-3-3 escreveu:Volkov é bem melhor e deve tirar pra nada...
Não acho o Volkov fraco. Acho ele um bom lutador.nobremaia escreveu:
O Volkov é fraco. O Kongo no auge era muito mais lutador que ele. Só é uma luta equilibrada pelo fato do negão estar bem decadente.
É fraco, tecnicamente limitado em tudo. É novo e pode evoluir, mas pelo que mostrou até hoje acho bem fraco.Henrique 6-3-3 escreveu:
Não acho o Volkov fraco. Acho ele um bom lutador.
Quanto ao Kongo, concordo contigo quanto ao auge dele. O cara era bom lutador, mas caiu muito, além de que depois do auge, ele começou a "fugir" da trocação e lutar desse jeito chato...
Acho ele um striker de razoável pra bom, tem um chão decente, no wrestling é mais ou menos, mas é um cara rápido pra categoria e com um bom poder nos golpes. Mas como tu disse, ainda tem muito pra evoluir...nobremaia escreveu:
É fraco, tecnicamente limitado em tudo. É novo e pode evoluir, mas pelo que mostrou até hoje acho bem fraco.
Se não me engano, li em algum lugar que dos últimos 9 adversários do Mir, 8 perderam logo depois de lutar com ele.Molecula escreveu:Kongo nunca mais foi o mesmo depois do Mir.
E o Mir nunca mais foi o mesmo depois do Kongo hahahah Incrível isso.
Kongo, depois daquela luta, foi ladeira a baixo.
E o Mir, na ânsia da revanche com o Lesnar, engordou demais e, coincidentemente, nunca mais rendeu o mesmo.
Abraço!
Sendo superestimado em algum local da Rússia.snatch escreveu:Luta interessante! E o Minakov, campeão da categoria, onde está?
Das últimas 5 derrotas do Mir, só o Cormier que não perdeu na luta seguinte. Vi agora isso. Incrível.nobremaia escreveu:
Se não me engano, li em algum lugar que dos últimos 9 adversários do Mir, 8 perderam logo depois de lutar com ele.
Ele lutou com 23 adversários diferentes, 13 perderam e 1 se aposentou depois de lutar com o Mir, o "aproveitamento" é de 60,86%, não é tão grande assim, mas o "retrospecto" recente, realmente tá grandenobremaia escreveu:
Se não me engano, li em algum lugar que dos últimos 9 adversários do Mir, 8 perderam logo depois de lutar com ele.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 163 visitantes