Quinton Jackson está de volta ao card do UFC 186

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Fernando Justin
Contato:

Quinton Jackson está de volta ao card do UFC 186

Mensagem por Fernando Justin » 21 Abr 2015 20:14

Uma reviravolta movimentou o mundo do MMA nesta terça-feira. Quinton "Rampage" Jackson, que estava impedido judicialmente de lutar no próximo sábado, no UFC 186, no qual enfrentaria Fábio Maldonado, postou em sua conta no Twitter que o duelo está de pé. O americano ganhou uma apelação de emergência na justiça, conforme apurou o Combate.com, em contato com fontes próximas à organização, e o confronto vai ser realizado em peso casado (97kg).

Imagem

Em litígio com o Bellator, Rampage fora impedido pela organização de atuar pelo Ultimate. O ex-campeão do Pride já havia sido retirado do card e substituído por Steve Bosse, escalado para encarar o brasileiro no Canadá. Bosse, apesar de não atuar, receberá a bolsa do Ultimate.

Após deixar o Ultimate com três derrotas consecutivas, Rampage se transferiu para o Bellator, onde somou três triunfos e obteve 100% de aproveitamento. Já Maldonado se reabilitou do nocaute sofrido para Stipe Miocic e despachou Hans Stringer ao vencê-lo por nocaute técnico no segundo round do UFC 179, realizado em outubro do ano passado, no Rio de Janeiro.

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... c-186.html" onclick="window.open(this.href);return false;

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Quinton Jackson está de volta ao card do UFC 186

Mensagem por brunolobo » 21 Abr 2015 20:26

valeu dinheiro :punk: :punk: :punk:

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 21 Abr 2015 20:30

Money talks.

AÍ SIM!

Por isso não empurraram o Bendo no card. Deviam contar com a apelação.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 21 Abr 2015 20:42

Peso casado até 97, agora ja acho que o Maldonado leva no segundo round By Tetada na fuça, War Maldonado.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 21 Abr 2015 21:15

Boa noticia! E veja q o UFC vai pagar a bolsa do bosse, boa!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 21 Abr 2015 22:16

Felipe Vendramin escreveu:Maldonado no 3r by tetada nos zoio
Muito bom isso. Foram corretos.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 21 Abr 2015 22:23

Melhorou o apelo do evento.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 21 Abr 2015 22:26

rei gabiru escreveu:Melhorou o apelo do evento.
basicamente SALVOU o evento

sem essa luta, o ufc 186 tava sem NENHUMA luta boa.

Nile

Mensagem por Nile » 21 Abr 2015 22:52

Aí sim !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

slash
Contato:

Mensagem por slash » 21 Abr 2015 23:04

Maldonado vai levar um KO pesado
VSF

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 21 Abr 2015 23:05

brunolobo escreveu: basicamente SALVOU o evento

WTF? Tu só pode tá de sacanagem, né?? Muito pelo contrário, só tem boas lutas. Não tem grandes nomes, mas TODAS as lutas foram bem casadas e TODAS prometem. No que remete a qualidade das lutas, deve ser um evento do caralho. É um card que definitivamente me anima. Agora, se tu só quer saber de nomes famosos, aí não vai curtir o card mesmo. :bleh: hehehe

Olha esse card, pô:

Demetrious Johnson (c) vs. Kyoji Horiguchi

Um dos melhores lutadores peso por peso contra um dos maiores prospects peso por peso. Lutaço! Independente do Horiguchi ainda não parecer pronto para isso, ele é incrivelmente talentoso e será uma ótima luta.

Rampage vs Maldonado:

Essa até tu concorda que será legal.

Michael Bisping vs. C.B. Dollaway

Boa luta! Bem casada.

John Makdessi vs. Shane Campbell

Ótima luta! Muito bem casada, dois PUTA strikers. Tecnicamente estão entre os melhores dessa ótima categoria.

Yves Jabouin vs. Thomas Almeida

Ótima luta! Muito bem casada.. Com o estilo que ambos tem será um lutaço.

Patrick Côté vs. Joe Riggs

Boa luta. Bem casada. Dois veteranos que já foram grandes promessas e que nunca se firmaram como esperado, mas ambos são talentosos e ainda tem algo a entregar. Luta interessante.

Alexis Davis vs. Sarah Kaufman

Não sou muito fã dessa categoria no que remete as mulheres, mas é uma luta muito bem casada. Pra quem curte WMMA é um lutão.

Chad Laprise vs. Bryan Barberena

Mais uma luta muito bem casada. Dois bons strikers, um mais metódico contra um bem agressivo. Lutão!

Olivier Aubin-Mercier vs. David Michaud

Mais um caso de luta muito bem casada, confronto de estilos interessantes. Dois bons grapplers. Boa luta.

Nordine Taleb vs. Chris Clements

Outra luta muito bem casada. Se o Nardine não cagar no pau e tentar amarrar, tem tudo para ser um lutão. São dois strikers bem agressivos em pé.

Jessica Rakoczy vs. Valérie Létourneau

Muito bom ver a Rakoczy finalmente retornado, é uma PUTA striker. Muito acima da média do MMA, boxe muito bom. E tem uma boa guarda também. Já a Letourneau é simplesmente muito gata.

Aisling Daly vs. Randa Markos

Outra luta bem casada e que deve ser interessante. Duas boas lutadoras. Grapplers fortes, agressivas, também trocam..

Pra mim é um ótimo evento!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 21 Abr 2015 23:13

brunolobo escreveu: basicamente SALVOU o evento

Pra mim continua tendo lutas boas e essa não é uma delas, q tem tudo pra ser briga de bêbado fumante e o primeiro que acertar uma tapa mais forte derruba o outro.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 21 Abr 2015 23:25

Ótima notícia! Melhorou e muito esse card, queria muito ver o Page voltar ao UFC, e esse confronto tem tudo para ser um lutão, mas acho que o americano vai deitar o Maldonado sem muitas delongas.

3 lutas que me interessam nesse evento, a do Thomas, essa do Rampage e a do Demetrious, apesar de achar que o MM vai passar sem dificuldades pelo Horiguchi.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 21 Abr 2015 23:50

nobremaia escreveu:
WTF? Tu só pode tá de sacanagem, né?? Muito pelo contrário, só tem boas lutas. Não tem grandes nomes, mas TODAS as lutas foram bem casadas e TODAS prometem. No que remete a qualidade das lutas, deve ser um evento do caralho. É um card que definitivamente me anima. Agora, se tu só quer saber de nomes famosos, aí não vai curtir o card mesmo. :bleh: hehehe

Olha esse card, pô:

Um dos melhores lutadores peso por peso contra um dos maiores prospects peso por peso. Lutaço! Independente do Horiguchi ainda não parecer pronto para isso, ele é incrivelmente talentoso e será uma ótima luta.

Rampage vs Maldonado:

Essa até tu concorda que será legal.

Boa luta! Bem casada.

John Makdessi vs. Shane Campbell

Ótima luta! Muito bem casada, dois PUTA strikers. Tecnicamente estão entre os melhores dessa ótima categoria.

Yves Jabouin vs. Thomas Almeida

Ótima luta! Muito bem casada.. Com o estilo que ambos tem será um lutaço.

Boa luta. Bem casada. Dois veteranos que já foram grandes promessas e que nunca se firmaram como esperado, mas ambos são talentosos e ainda tem algo a entregar. Luta interessante.

Alexis Davis vs. Sarah Kaufman

Não sou muito fã dessa categoria no que remete as mulheres, mas é uma luta muito bem casada. Pra quem curte WMMA é um lutão.

Chad Laprise vs. Bryan Barberena

Mais uma luta muito bem casada. Dois bons strikers, um mais metódico contra um bem agressivo. Lutão!

Olivier Aubin-Mercier vs. David Michaud

Mais um caso de luta muito bem casada, confronto de estilos interessantes. Dois bons grapplers. Boa luta.

Nordine Taleb vs. Chris Clements

Outra luta muito bem casada. Se o Nardine não cagar no pau e tentar amarrar, tem tudo para ser um lutão. São dois strikers bem agressivos em pé.

Jessica Rakoczy vs. Valérie Létourneau

Muito bom ver a Rakoczy finalmente retornado, é uma PUTA striker. Muito acima da média do MMA, boxe muito bom. E tem uma boa guarda também. Já a Letourneau é simplesmente muito gata.

Aisling Daly vs. Randa Markos

Outra luta bem casada e que deve ser interessante. Duas boas lutadoras. Grapplers fortes, agressivas, também trocam..

Pra mim é um ótimo evento!
com certeza só quero saber de nomes famosos/que sei que tem qualidade.

se for parar pra analisar, TODA luta entre profissionais de mma nível ufc vai ter nuances desse tipo. se o fã em questão admira-as ou não é pura questão de opinião. pra mim isso daí é um card fraquíssimo.

mas já que tu fez um post mais elaborado, aqui vai a minha visão das lutas tb:

só conheco o demetrious; não acompanho essa categoria, não me empolgo com as lutas dos anões, todo respeito do mundo à eles, mas não acho graça de assistir.

só conheco o bisping, esse cb dolaway até a luta com o machida pra mim era um ww genérico. e, do que vi, continua sendo um lutador genérico, só uma categoria acima; luta genérica.

luta de journeymans aposentados em atividade, e ambos sem nenhum apelo (diferente de kimbo vs shamrock)

o resto nem vou comentar pq não conheco os lutadores e/ou é mma feminino, cujo eu não acompanho (com exceção das lutas da cyborg/ronda/holm).

enfim, não sou fã "hardcore" de mma, já tentei ser há uns 5 anos atrás, acabei descobrindo que realmente não me empolgo com lutas genéricas/de desconhecidos (a não ser que o desconhecido se destaque muito em alguma área, o que é raro, então acaba não valendo a pena ir atrás de raridades, se o cara for top mesmo vai vir à tona).

como o voa como um falcão certa vez disse, esse ufc 186 é um dos, senão o pior card numerado da história.

Responder