ROCKHOLD - "Belfort não merece ser campeão"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Barão

ROCKHOLD - "Belfort não merece ser campeão"

Mensagem por Barão » 21 Abr 2015 08:36

A performance de Luke Rockhold no último sábado foi para lá de animadora. O atleta, que finalizou Lyoto Machida na segunda etapa da principal luta do UFC on FOX 15, não pensa em outra coisa após a vitória a não ser uma chance de lutar pelo cinturão da categoria dos médios, hoje em posse de Chris Weidman.

Em entrevista ao “MMA Fighting”, Luke falou sobre sua chance de lutar pelo cinturão da divisão e relembrou a batalha contra Vitor:

“Eu não sei o que fazer para convencer o Dana de que sou o próximo. Acho que minhas performances falam por si só. Eu sou o melhor peso-médio. Eu já bati o Jacaré. Só perdi uma vez, por causa daquele chute rodado estúpido do Belfort. Mas isso não diz nada. Eu posso ir lá e bater o Vitor a qualquer hora e em qualquer lugar. Me deem a revanche, eu duvido”.

Sobre quem poderia ser seu próximo desafio, o ex-campeão do Strikeforce disse que o brasileiro “não merece” o cinturão, e que Chris não lhe oferece perigo:

“Seria ótimo enfrentar o Vitor, mas eu não o desejo nada de bom. Ele não merece. Acho que o Chris é melhor e vai vencer. Eu e Weidman somos amigos há algum tempo. Sabíamos que iríamos nos enfrentar uma hora ou outra. Vamos nos encontrar. Ele não pode trocar comigo e nem fazer uma luta agarrada comigo. Ele vai ter uma péssima noite. Eu digo: o Chris é muito bom, é o campeão, mas eu acredito em mim mesmo. Posso bater nele em pé e ele não me oferece risco no chão”, analisou Rockhold.

Fonte: http://www.mmaspace.net/" onclick="window.open(this.href);return false;

Hall
Contato:

Re: ROCKHOLD - "Belfort não merece ser campeão"

Mensagem por Hall » 21 Abr 2015 09:09

Mimimi levei um chutaço na cachola mimimi ainda dói mimimi

Isso q eu leio qdo o rockhold fala do Vítor
Imagem

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 21 Abr 2015 09:27

"Só perdi uma vez, por causa daquele chute rodado estúpido do Belfort"

Levou um dos cangapés mais bonitos de todos os tempos do UFC, esse cara é tipo mulher de malandro, foi brutalizado e não consegue esquecer, parece que se apaixonou toda entrevista tem que ter o Pastor no meio, muito otario, espero que weidmito de um cacete nesse bixo dele perder o fio da meada.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 21 Abr 2015 09:42

torcendo pro pastor vencer weidman, socar a parede(by wand) e se lesionar
aí casarem jaca vs rockold 2 e jaca levar o braço do mala master pro amazonas

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 21 Abr 2015 10:19

espero que o VB nunca dê a revanche pra esse cuzão. Vai sonhar pelo resto da vida com esse chute.

Nile

Mensagem por Nile » 21 Abr 2015 11:48

Chato demais , repetitivo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 21 Abr 2015 11:55

Ao msm tempo q eu só torço contra ele se lutar com o Vitor e o Romero,eu só torço a favor se lutar com o Jacaré.

Entrevista dedeprimente,nem parece profissional

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 21 Abr 2015 16:19

Cara, eu tento não me influenciar pelas merdas que alguns lutadores falam pq alguns bons lutadores só abrem a boca pra falar merda, mas esse Rockrola ai ja não tem mais o que fazer, o cara é um nojento. Queria saber se um cara desses consegue ter torcida, pq é muito chato. Tomara que tome uma surra, se fosse outra do Belfort então eu ficaria muito satisfeito, ja que ele não vai superar o chute estupido que apagou ele.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 21 Abr 2015 16:51

Aquele chute deve doer muito ainda
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 21 Abr 2015 17:10

"Só perdi uma vez, por causa daquele chute rodado estúpido do Belfort. Mas isso não diz nada. Eu posso ir lá e bater o Vitor a qualquer hora e em qualquer lugar.”.

E tem gente que ainda questiona o porque do Rockhold não ser uma figura muito popular. E o pior é que tem gente que acredita nisso, que acha que o Belfort simplesmente achou um chute que definiu o combate, quando na verdade ele tirou o Rockhold PRA NADA naqueles poucos minutos de luta.

Fez o que quis, deixou o Rockhold perdido com a sua movimentação, pegou as reações do americano e trabalhou a abertura pro nocaute. Passou a (curta) luta jogando vários ganchinhos de direita, inclusive controlando a distância com eles, deixando o americano já reagindo naturalmente a eles, quando do nada o Belfort fintou mais um gancho, o Rockhold meio que posturou para defendê-lo e o Vitor girou para o chute. De "chute estúpido" não teve nada.

É que nem maluco que fala que o Serra achou o nocaute no GSP, isso me deixa louco. Nego não consegue analisar luta em pé e acha que a mão ou a perna simplesmente entra na sorte. As vezes isso até acontece, mas na maioria dos casos o nocaute só sai porque foi trabalhado, preparado.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 21 Abr 2015 17:11

MH92 escreveu:É pré-requisito pra ser contender nessa categoria ser chato pra caralho? Weidmala, rockmala, belchato... Só o Jacaré se salva...
Belfort parece amador perto da chatice desses caras.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Broules
Contato:

Mensagem por Broules » 21 Abr 2015 18:22

Acabei de assistir a luta entre o Vitor e rockhold e a compleição física do LR nessa luta com o Lyoto estava absurdamente superior. Não há como negar que o cara evoluiu muito.
Porém, não foi só um chute que ele levou. Quando caiu no chão, tomou um G'P brutal!

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 21 Abr 2015 19:03

Cade aquele gif do cebolinha... o Chola mais
Shogun e Fedor são eternos...

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 21 Abr 2015 19:11

Simples Assim escreveu:Cade aquele gif do cebolinha... o Chola mais
phpBB [video]

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 21 Abr 2015 19:17

O rockhold não esperava naquela luta que o Belfort fosse manter na longa, mantendo o centro da jaula e cortando pra manter o rockhold contra a grade, ainda tentou o mesmo chute antes, depois achou a brecha e meteu. O Belfort foi excelente naquela luta, trabalhou a mão so pra confundir e manter o luke afastado. Mas o americano tava gigante nada luta com o Belfort também, assim ele poderia trabalhar melhor um jogo abafando o belfa.
Editado pela última vez por Saci na giratória em 21 Abr 2015 19:26, em um total de 1 vez.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Responder