"Luke Rockhold estaria em apuros contra mim", afirma Weidman
"Luke Rockhold estaria em apuros contra mim", afirma Weidman
"Luke Rockhold estaria em apuros contra mim", afirma Chris Weidman
Campeão peso-médio do UFC acredita que atleta da AKA não tem um expertise no esporte. "Eu sou um mestre no wrestling e na trocação. Sou o melhor em tudo", diz
Campeão peso-médio do UFC, Chris Weidman acompanhou de perto a vitória de Luke Rockhold sobre Lyoto Machida na noite do último sábado. Natural de Nova York, o lutador estava no Prudential Center, em Newark, e reconheceu, em entrevista à Fox Sports americana, a superioridade do atleta da AKA (American Kickboxing Academy) no combate contra o brasileiro. Weidman, no entanto, ressaltou que a situação de Rockhold seria bem diferente se os dois tivessem que se enfrentar:
- Luke foi maravilhoso contra o Lyoto Machida, mas o Lyoto não sou eu. Ele vai ter que lidar com um tipo de jogo totalmente diferente contra mim. É um jogo completamente diferente. Rockhold é um lutador muito completo, mas ele não tem expertise em nada. Eu acho que isso vai ser um grande problema para ele contra mim. Eu sou um mestre no wrestling, na trocação, sou o melhor em tudo. Ele estaria em apuros contra mim - afirmou.
Enquanto Weidman tem duelo marcado contra Vitor Belfort, no dia 23 de maio, em Las Vegas, o UFC ainda não definiu quem será o próximo desafiante ao cinturão da divisão. Embora Luke Rockhold desponte como o favorito ao posto, depois da finalização sobre Lyoto Machida, o presidente do Ultimate, Dana White, deixou claro na coletiva de imprensa pós-evento, que Ronaldo Jacaré também está no páreo. O mandatário ficou impressionado com a vitória do brasileiro sobre Chris Camozzi e elogiou a postura de "Jaca" depois que o duelo contra Yoel Romero foi cancelado, devido a uma lesão por parte do cubano.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... idman.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Campeão peso-médio do UFC acredita que atleta da AKA não tem um expertise no esporte. "Eu sou um mestre no wrestling e na trocação. Sou o melhor em tudo", diz
Campeão peso-médio do UFC, Chris Weidman acompanhou de perto a vitória de Luke Rockhold sobre Lyoto Machida na noite do último sábado. Natural de Nova York, o lutador estava no Prudential Center, em Newark, e reconheceu, em entrevista à Fox Sports americana, a superioridade do atleta da AKA (American Kickboxing Academy) no combate contra o brasileiro. Weidman, no entanto, ressaltou que a situação de Rockhold seria bem diferente se os dois tivessem que se enfrentar:
- Luke foi maravilhoso contra o Lyoto Machida, mas o Lyoto não sou eu. Ele vai ter que lidar com um tipo de jogo totalmente diferente contra mim. É um jogo completamente diferente. Rockhold é um lutador muito completo, mas ele não tem expertise em nada. Eu acho que isso vai ser um grande problema para ele contra mim. Eu sou um mestre no wrestling, na trocação, sou o melhor em tudo. Ele estaria em apuros contra mim - afirmou.
Enquanto Weidman tem duelo marcado contra Vitor Belfort, no dia 23 de maio, em Las Vegas, o UFC ainda não definiu quem será o próximo desafiante ao cinturão da divisão. Embora Luke Rockhold desponte como o favorito ao posto, depois da finalização sobre Lyoto Machida, o presidente do Ultimate, Dana White, deixou claro na coletiva de imprensa pós-evento, que Ronaldo Jacaré também está no páreo. O mandatário ficou impressionado com a vitória do brasileiro sobre Chris Camozzi e elogiou a postura de "Jaca" depois que o duelo contra Yoel Romero foi cancelado, devido a uma lesão por parte do cubano.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... idman.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: "Luke Rockhold estaria em apuros contra mim", afirma Wei
Sei não acho que o Jogo do Luke complica pro Weidman, principalmente por causa da intensidade dele especialmente em uma luta de 5 rounds, em pé acho o Luke melhor, no wrestling vantagem para o Weidman e no chão para mim se equivalem, o Luke é forte pra carvalho e tem queixo pra caramba... enfim .. se passar pelo Belfa será um lutão....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Brutus escreveu:Atualmente são os 2 melhores da categoria. Essa luta será interessante, o Weidman é favorito no papel, mas o Luke está voando, e essa ótima fase pode culminar numa apresentação brilhante diante do campeão. Tem tudo pra ser uma ótima batalha.
E hoje em dia tenho visto cada vez mais comentários do tipo "esse cara é chato, não vou torcer pra ele", ou "os comentários desse lutador soam arrogantes, esse cara é um merda".... Para aqueles que escolhem seus lutadores favoritos depois de assistir coletivas de imprensa e entrevistas, essa luta tem tudo pra ser um festival de ofensas aos atletas aqui no fórum. Mas pra galera que curte assistir lutas de altíssimo nível, essa é a luta mais interessante que irá acontecer na MW nos últimos anos.

-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Aí o Belfort ganha do Weidman e quero ver o Rockrola desafiar aehaueahueaheuahe
-
Jimmy Luckless
Nem chama que esse cara só aparece pra falar merda.Filipe escreveu:O Catoião tinha cantado a pedra aqui a muito tempo atrás e ninguém acreditou, agora as dúvidas estão brotando nos seus corações incrédulos!!!! Aliás, kd o catoião, faz tempo que eu n vejo o avatar do Peter Griffing por aqui,
Qualquer um sabia que o Rockhold tinha ótimas chances contra o Lyoto por uma questão de jogo (eu inclusive falo isso desde o finado), mas dai a ser campeão é uma história bem diferente. O Weidman come ele com farinha.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
Sakuraba_Knows
Um Merda chamando o clone dele de merda, Freud explica.
Weidman agora é mestre na trocação? Hahahaha
Mas numa coisa ele tem razão, o Luke não possui nenhum especialidade em que seja excepcional. Ganha mais na disposição física e na versatilidade.
Mas numa coisa ele tem razão, o Luke não possui nenhum especialidade em que seja excepcional. Ganha mais na disposição física e na versatilidade.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
Sakuraba_Knows
Só tu não sabe:Filipe escreveu:
Kkkk só foi citar vc que tu apareceu, estranho eim![]()
Jimmy = Catoaio!