Jacaré relembra derrota contra Rockhold: “não me venceu".

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lee Jun-Fan
Contato:

Jacaré relembra derrota contra Rockhold: “não me venceu".

Mensagem por Lee Jun-Fan » 20 Abr 2015 12:07

‘Jacaré’ relembra derrota contra Rockhold: “Todo mundo sabe que ele não me venceu”
Brasileiro faz campanha por disputa de título no UFC

Ronaldo ‘Jacaré’ e Luke Rockhold estão tão parelhos na disputa pela vaga de desafiante ao cinturão dos pesos médios (84kg) que o presidente do UFC, Dana White, se recusou a dizer se um ou outro seria o escolhido para lutar pelo título da categoria. Mas, no que depender do brasileiro, ele ganhará o title-shot por ser mais merecedor.

Na coletiva de imprensa realizada após o UFC on Fox 15, no qual derrotou Chris Camozzi em 2m33s de luta, ‘Jacaré’ disse que era o melhor da categoria e relembrou a luta contra Rockhold no extinto Strikeforce, em 2011, na qual foi derrotado por pontos em duelo que valia o cinturão do evento.

“Eu acredito 100% que é a minha hora. Eu sou o desafiante número um. Eu enfrentei o Luke há muito tempo, mas todo mundo sabe que ele não me venceu. Os juízes lutaram ao lado dele. Eu venho para lutar, e quero o título. Essa foi minha quinta vitória no UFC, e eu posso vencer qualquer um na minha categoria. Essa é a minha hora”, disse o brasileiro.

Rockhold finalizou Lyoto Machida na luta principal do evento, e também garante que deve ser o escolhido para enfrentar o vencedor da luta entre Vitor Belfort e Chris Weidman, que acontece em 23 de maio.

Fonte: agfight.com.br
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

brunodsr
Contato:

Re: Jacaré relembra derrota contra Rockhold: “não me venceu"

Mensagem por brunodsr » 20 Abr 2015 12:23

Também achei que o resultado daquela foi injusto, mas o que vale são as papeletas. Se não fosse o atropelo pra cima do Machida, essa disputa tava garantida. Deu azar o Jacaré.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 20 Abr 2015 12:27

Foi um luta que poderia ter ido para qualquer um na verdade, vendo no mmadecisions, até a mídia especializada ficou dividida. -> http://mmadecisions.com/decision/3012/L ... aldo-Souza" onclick="window.open(this.href);return false;

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 20 Abr 2015 12:43

tb achei. e olha que na época eu não tinha qualquer desgosto por esse rockhold. aliás, foi nessa luta que começei a virar hater do cara, pois achei o resultado injusto.

enfim, se o weidman só quer terminar seu ciclo lutar em dezembro, dá tempo DE SOBRA pra fazer jacaré vs rockhold 2.

Zé do bolo
Contato:

Mensagem por Zé do bolo » 20 Abr 2015 12:50

Os chutes do Bruno fizeram a diferença naquela luta, Jacaré não se defendeu bem. Lembro de vários chutes entrando no tronco dele.

andre bicudo
Contato:

Mensagem por andre bicudo » 20 Abr 2015 13:26

brunolobo escreveu:tb achei. e olha que na época eu não tinha qualquer desgosto por esse rockhold. aliás, foi nessa luta que começei a virar hater do cara, pois achei o resultado injusto.

enfim, se o weidman só quer terminar seu ciclo lutar em dezembro, dá tempo DE SOBRA pra fazer jacaré vs rockhold 2.
Concordo. seria ótimo ver Jaca x Rock antes desse evento de Dezembro. Ficou algo a ser decidido entre os dois e hoje ambos estão no topo da categoria. Faz todo sentido sair essa luta, ainda mais q os dois pouco foram exigidos no último Sábado, saíram bem e sem lesões. Seria sensacional essa luta pelo TS. Creio q é o q o UFC quer tb mas a cúpula do evento, espertamente, vai esperar o resultado de Weidman x Belfort pra se pronunciar. Incrível como a categoria dos médios deu uma reviravolta e se tornou umas das mais sensacionais do evento atualmente, temos aí várias possibilidades de casamento de lutas, de continuidade na divisão, e todas elas de altíssimo nível.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 20 Abr 2015 14:19

Axe_Spartan escreveu:Foi um luta que poderia ter ido para qualquer um na verdade, vendo no mmadecisions, até a mídia especializada ficou dividida. -> http://mmadecisions.com/decision/3012/L ... aldo-Souza" onclick="window.open(this.href);return false;
exatamente.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 20 Abr 2015 14:42

Tb vi vitoria do Jaca naquela ocasião, só acho q ele vaciliou no ultimo round, praticamente parou de lutar, mas numa revanche os dois evoluíram muito seria um puta lutão, e não consigo ver um favorito claro...

Malkeon
Contato:

Mensagem por Malkeon » 20 Abr 2015 15:13

A luta entre os dois, pra mim, foi da seguinte maneira: o Luke acertou mais golpes e o Jacaré os melhores golpes.

Luta difícil de ser avaliada, mas na época, ao vivo, lembro de ter visto o brasileiro vencedor.

Víbora Vermelha

Mensagem por Víbora Vermelha » 20 Abr 2015 15:24

Piada! E só porque é o Jacaré ninguém esta falando "Escola Team Nogueira de Desculpas".
A luta pareceu ser apertada, mas pelas regras o Rockhold venceu fácil.
Jacaré na luta toda só conseguiu duas quedas e encaixar um ou dois golpes fortes. Já o Rockhold defendeu as outras noventa e oito tentativas de quedas, e na segunda delas ele se levantou rapidamente, sem contar que desferiu muito mais golpes precisos.
Hoje o Rockhold venceria com mais tranquilidade, ele evoluiu muito mais. Jacaré é atualmente o brasileiro mais superestimado entre todas as categorias disparado.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.

Andore
Contato:

Mensagem por Andore » 20 Abr 2015 15:48

Revi recentemente. Jacare levou o primeiro round. O segundo foi parelho. Os três ultimos acho que perdeu claramente.
Pra mim Jaca perdeu a luta pro Kennedy também.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 20 Abr 2015 15:50

Víbora Vermelha escreveu:Piada! E só porque é o Jacaré ninguém esta falando "Escola Team Nogueira de Desculpas".
A luta pareceu ser apertada, mas pelas regras o Rockhold venceu fácil.
Jacaré na luta toda só conseguiu duas quedas e encaixar um ou dois golpes fortes. Já o Rockhold defendeu as outras noventa e oito tentativas de quedas, e na segunda delas ele se levantou rapidamente, sem contar que desferiu muito mais golpes precisos.
Hoje o Rockhold venceria com mais tranquilidade, ele evoluiu muito mais. Jacaré é atualmente o brasileiro mais superestimado entre todas as categorias disparado.
Eu acho que Víbora assistiu outra luta, não é possível que tenha visto Rockhold vs Jacaré. Não dá pra enxergar um passeio do mala de jeito nenhum.

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 20 Abr 2015 16:21

Só falta esse puto pro Jacaré zerar seu cartel

Mas seu fosse ele só aceitaria lutar pelo cinturão, um completo absurdo ele não ter essa chance
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 20 Abr 2015 16:48

fethai escreveu:
Eu acho que Víbora assistiu outra luta, não é possível que tenha visto Rockhold vs Jacaré. Não dá pra enxergar um passeio do mala de jeito nenhum.
Víbora é torcedor modinha, começou a assistir na Globo e só UFC. Se perguntar se ele sabe o que é Pride, ele dirá que sim e que é uma música do U2. Com certeza ele nunca assistiu a luta do Jacaré com Rockhold, nem tem ideia do que seja Strikeforce. MODINHA QUE ASSISTE EM PUB OS EVENTOS NUMERADOS!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 20 Abr 2015 18:08

Revanche pra tirar a duvida de quem e o pokemon mais evoluído.

Pavão quer ver os 2 machos dele brigando "por ele", vcs sabem que mulher adora isso.
TEAM Sagraódio

Responder