Jacaré relembra derrota contra Rockhold: “não me venceu".
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Jacaré relembra derrota contra Rockhold: “não me venceu".
‘Jacaré’ relembra derrota contra Rockhold: “Todo mundo sabe que ele não me venceu”
Brasileiro faz campanha por disputa de título no UFC
Ronaldo ‘Jacaré’ e Luke Rockhold estão tão parelhos na disputa pela vaga de desafiante ao cinturão dos pesos médios (84kg) que o presidente do UFC, Dana White, se recusou a dizer se um ou outro seria o escolhido para lutar pelo título da categoria. Mas, no que depender do brasileiro, ele ganhará o title-shot por ser mais merecedor.
Na coletiva de imprensa realizada após o UFC on Fox 15, no qual derrotou Chris Camozzi em 2m33s de luta, ‘Jacaré’ disse que era o melhor da categoria e relembrou a luta contra Rockhold no extinto Strikeforce, em 2011, na qual foi derrotado por pontos em duelo que valia o cinturão do evento.
“Eu acredito 100% que é a minha hora. Eu sou o desafiante número um. Eu enfrentei o Luke há muito tempo, mas todo mundo sabe que ele não me venceu. Os juízes lutaram ao lado dele. Eu venho para lutar, e quero o título. Essa foi minha quinta vitória no UFC, e eu posso vencer qualquer um na minha categoria. Essa é a minha hora”, disse o brasileiro.
Rockhold finalizou Lyoto Machida na luta principal do evento, e também garante que deve ser o escolhido para enfrentar o vencedor da luta entre Vitor Belfort e Chris Weidman, que acontece em 23 de maio.
Fonte: agfight.com.br
Brasileiro faz campanha por disputa de título no UFC
Ronaldo ‘Jacaré’ e Luke Rockhold estão tão parelhos na disputa pela vaga de desafiante ao cinturão dos pesos médios (84kg) que o presidente do UFC, Dana White, se recusou a dizer se um ou outro seria o escolhido para lutar pelo título da categoria. Mas, no que depender do brasileiro, ele ganhará o title-shot por ser mais merecedor.
Na coletiva de imprensa realizada após o UFC on Fox 15, no qual derrotou Chris Camozzi em 2m33s de luta, ‘Jacaré’ disse que era o melhor da categoria e relembrou a luta contra Rockhold no extinto Strikeforce, em 2011, na qual foi derrotado por pontos em duelo que valia o cinturão do evento.
“Eu acredito 100% que é a minha hora. Eu sou o desafiante número um. Eu enfrentei o Luke há muito tempo, mas todo mundo sabe que ele não me venceu. Os juízes lutaram ao lado dele. Eu venho para lutar, e quero o título. Essa foi minha quinta vitória no UFC, e eu posso vencer qualquer um na minha categoria. Essa é a minha hora”, disse o brasileiro.
Rockhold finalizou Lyoto Machida na luta principal do evento, e também garante que deve ser o escolhido para enfrentar o vencedor da luta entre Vitor Belfort e Chris Weidman, que acontece em 23 de maio.
Fonte: agfight.com.br
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Re: Jacaré relembra derrota contra Rockhold: “não me venceu"
Também achei que o resultado daquela foi injusto, mas o que vale são as papeletas. Se não fosse o atropelo pra cima do Machida, essa disputa tava garantida. Deu azar o Jacaré.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Axe_Spartan
- Contato:
Foi um luta que poderia ter ido para qualquer um na verdade, vendo no mmadecisions, até a mídia especializada ficou dividida. -> http://mmadecisions.com/decision/3012/L ... aldo-Souza" onclick="window.open(this.href);return false;
tb achei. e olha que na época eu não tinha qualquer desgosto por esse rockhold. aliás, foi nessa luta que começei a virar hater do cara, pois achei o resultado injusto.
enfim, se o weidman só querterminar seu ciclo lutar em dezembro, dá tempo DE SOBRA pra fazer jacaré vs rockhold 2.
enfim, se o weidman só quer
- Zé do bolo
- Contato:
Os chutes do Bruno fizeram a diferença naquela luta, Jacaré não se defendeu bem. Lembro de vários chutes entrando no tronco dele.
- andre bicudo
- Contato:
Concordo. seria ótimo ver Jaca x Rock antes desse evento de Dezembro. Ficou algo a ser decidido entre os dois e hoje ambos estão no topo da categoria. Faz todo sentido sair essa luta, ainda mais q os dois pouco foram exigidos no último Sábado, saíram bem e sem lesões. Seria sensacional essa luta pelo TS. Creio q é o q o UFC quer tb mas a cúpula do evento, espertamente, vai esperar o resultado de Weidman x Belfort pra se pronunciar. Incrível como a categoria dos médios deu uma reviravolta e se tornou umas das mais sensacionais do evento atualmente, temos aí várias possibilidades de casamento de lutas, de continuidade na divisão, e todas elas de altíssimo nível.brunolobo escreveu:tb achei. e olha que na época eu não tinha qualquer desgosto por esse rockhold. aliás, foi nessa luta que começei a virar hater do cara, pois achei o resultado injusto.
enfim, se o weidman só querterminar seu ciclolutar em dezembro, dá tempo DE SOBRA pra fazer jacaré vs rockhold 2.
exatamente.Axe_Spartan escreveu:Foi um luta que poderia ter ido para qualquer um na verdade, vendo no mmadecisions, até a mídia especializada ficou dividida. -> http://mmadecisions.com/decision/3012/L ... aldo-Souza" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Fenômeno baiano
- Contato:
Tb vi vitoria do Jaca naquela ocasião, só acho q ele vaciliou no ultimo round, praticamente parou de lutar, mas numa revanche os dois evoluíram muito seria um puta lutão, e não consigo ver um favorito claro...
A luta entre os dois, pra mim, foi da seguinte maneira: o Luke acertou mais golpes e o Jacaré os melhores golpes.
Luta difícil de ser avaliada, mas na época, ao vivo, lembro de ter visto o brasileiro vencedor.
Luta difícil de ser avaliada, mas na época, ao vivo, lembro de ter visto o brasileiro vencedor.
- Víbora Vermelha
Piada! E só porque é o Jacaré ninguém esta falando "Escola Team Nogueira de Desculpas".
A luta pareceu ser apertada, mas pelas regras o Rockhold venceu fácil.
Jacaré na luta toda só conseguiu duas quedas e encaixar um ou dois golpes fortes. Já o Rockhold defendeu as outras noventa e oito tentativas de quedas, e na segunda delas ele se levantou rapidamente, sem contar que desferiu muito mais golpes precisos.
Hoje o Rockhold venceria com mais tranquilidade, ele evoluiu muito mais. Jacaré é atualmente o brasileiro mais superestimado entre todas as categorias disparado.
Jacaré na luta toda só conseguiu duas quedas e encaixar um ou dois golpes fortes. Já o Rockhold defendeu as outras noventa e oito tentativas de quedas, e na segunda delas ele se levantou rapidamente, sem contar que desferiu muito mais golpes precisos.
Hoje o Rockhold venceria com mais tranquilidade, ele evoluiu muito mais. Jacaré é atualmente o brasileiro mais superestimado entre todas as categorias disparado.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.
Revi recentemente. Jacare levou o primeiro round. O segundo foi parelho. Os três ultimos acho que perdeu claramente.
Pra mim Jaca perdeu a luta pro Kennedy também.
Pra mim Jaca perdeu a luta pro Kennedy também.
Eu acho que Víbora assistiu outra luta, não é possível que tenha visto Rockhold vs Jacaré. Não dá pra enxergar um passeio do mala de jeito nenhum.Víbora Vermelha escreveu:Piada! E só porque é o Jacaré ninguém esta falando "Escola Team Nogueira de Desculpas".
Só falta esse puto pro Jacaré zerar seu cartel
Mas seu fosse ele só aceitaria lutar pelo cinturão, um completo absurdo ele não ter essa chance
Mas seu fosse ele só aceitaria lutar pelo cinturão, um completo absurdo ele não ter essa chance
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Víbora é torcedor modinha, começou a assistir na Globo e só UFC. Se perguntar se ele sabe o que é Pride, ele dirá que sim e que é uma música do U2. Com certeza ele nunca assistiu a luta do Jacaré com Rockhold, nem tem ideia do que seja Strikeforce. MODINHA QUE ASSISTE EM PUB OS EVENTOS NUMERADOS!fethai escreveu:
Eu acho que Víbora assistiu outra luta, não é possível que tenha visto Rockhold vs Jacaré. Não dá pra enxergar um passeio do mala de jeito nenhum.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Revanche pra tirar a duvida de quem e o pokemon mais evoluído.
Pavão quer ver os 2 machos dele brigando "por ele", vcs sabem que mulher adora isso.
Pavão quer ver os 2 machos dele brigando "por ele", vcs sabem que mulher adora isso.
TEAM Sagraódio