"Achei que ele seria mais rápido em pé”, diz Rockhold

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

"Achei que ele seria mais rápido em pé”, diz Rockhold

Mensagem por PHDookie » 19 Abr 2015 16:59

A noite de Luke Rockhold em Nova Jersey no UFC on Fox 15 foi perfeita: vitória arrasadora sobre Lyoto Machida e prêmio de melhor performance da luta ao lado de Max Holloway. Após o seu quarto triunfo consecutivo, o norte-americano afirmou que o brasileiro não é tão rápido quanto ele imaginava e já projeta um duelo contra o campeão dos meio-médios, Chris Weidman.

“Eu estava meio nervoso, ele é muito veloz, eu estava tentando entendê-lo. Mas na hora eu consegui me impor e percebi que ele não era tão rápido quanto eu imaginava. As coisas estão acontecendo da forma como eu sonho. Sonhei que ia ser com o Lyoto e agora acho que eu e Weidman podemos lutar em Nova York, vamos ver”, afirmou na coletiva após o evento.

Sobre o duelo contra Lyoto, Rockhold deu mais detalhes do que aconteceu no octógono.

Ele estava meio escorregadio, eu queria segurar a posição e acertar um golpe certeiro. Eu acertei com o cotovelo e percebi que ele sentiu. No segundo round, percebi que ele voltou sentindo os golpes do primeiro e aí acabei com a luta”, revelou.

O norte-americano, que tem 14 vitórias e apenas duas derrotas em sua carreira no MMA, ainda fez questão de se colocar no primeiro lugar entre os meio-médios.

“Eu disse antes e vou repetir: é meu show. Eu vou dominar quem for. Sm ofensas ao Ronaldo Jacaré, mas sou o primeiro desafiante. Sou o melhor da categoria. Mereço o title shot. Dominei todo mundo e eu mereço. Acredito que posso vencer o Vitor Belfort, o Weidman ou qualquer um que passar pelo meu caminho”, finalizou o confiante Rockhold.

- Eu disse o que eu iria fazer. Se ele fosse para o chão, nós iríamos lutar em níveis diferentes. Eu sabia que poderia dominá-lo e consegui uma boa posição. Pouquíssimas pessoas conseguem fugir de mim. Achei que ele seria mais rápido em pé, comecei a acompanhar a sua velocidade e vi que ele não era tão rápido assim. Me senti um pouco lento no começo, mas depois encontrei o meu timing - declarou.

O americano, que possui 14 vitórias e duas derrotas na carreira, também explicou como foi o momento em que percebeu que conseguiria finalizar o combate:

- Eu estava tentando colocá-lo em uma posição comprometedora. Ele estava um pouco escorregadio, acho que entrou bastante suado. Eu estava tentando segurar a posição para conseguir conectar aquele golpe que iria finalizar o duelo, a cabeça dele estava no tatame e, três segundos depois eu o acertei com uma cotovelada e foi um golpe muito duro na cabeça. Eu o olhei e ele parecia tonto. Ali eu senti que tinha o pegado e não estava nem certo se ele iria conseguir voltar para o segundo round. Acho que ele ficou meio inseguro depois disso
- explicou.

Enquanto Rockhold ficou a um passo de disputar o cinturão dos médios, Lyoto Machida chegou a 22 vitórias e seis derrotas na carreira. O “Dragão” vinha de vitória sobre CB Dollaway, em dezembro, e, antes, perdeu a disputa de cinturão para Chris Weidman, em julho passado. Ex-campeão dos meio-pesados, esta foi a terceira luta do brasileiro na divisão dos médios.

fonte: globo.com

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: "Achei que ele seria mais rápido em pé”, diz Rockhold

Mensagem por Chuckuito » 19 Abr 2015 17:05

Agora é foda, suportar esse chato, nem Ronda, Weidman e Belfort são tão chatos como esse Luke, mas ele esta numa grande fase.

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 19 Abr 2015 17:36

Vendo a luta de novo, para mim a cotovelada foi ilegal...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 19 Abr 2015 17:49

bom... o lyoto atacou da mesma maneira umas 3 vezes, até entrar o contragope (que eu achei que foi na nuca)
o pior de tudo foi o lyoto cair ali muito perto dele, aí veio o amasso
quando o rock pegou as costas e tentou um mata leao e torceu o pescoço, deu pra ver que o brasileiro estava mal
depois o lyoto ainda escorregou e tomou a cotovelada faltando uns 4 segundos pra acabar o round
no segundo round o lyoto ainda estava com os reflexos em dia, pegou os chutes do rockold e cnseguiu contra atacar com direto, só que não se via firmeza no corpo dele, as mão estavam abertas, e a postura dele era de fim de luta mesmo
acho que o rockold percebeu que o lyoto estava sem punch e foi pra dentro

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 19 Abr 2015 18:02

Meritos do Luke e demeritos do Lyoto...É nítido que estava fora de ritmo para a luta...fora de forma, lento...parecia que tava dopado.

Não é culpa do Luke, mas dizer que ele venceu o Lyoto que todo o mundo conhece, é negar a realidade.

rikardobasilio
Contato:

Mensagem por rikardobasilio » 19 Abr 2015 18:11

The Joker escreveu:Meritos do Luke e demeritos do Lyoto...É nítido que estava fora de ritmo para a luta...fora de forma, lento...parecia que tava dopado.

Não é culpa do Luke, mas dizer que ele venceu o Lyoto que todo o mundo conhece, é negar a realidade.
Respeito sua opinião, mas o Lyoto não foi o "Lyoto que todo mundo conhece" justamente por méritos do Luke. O brasileiro vinha bem no início do combate, acertando alguns golpes e se movimentando bem. Depois do knockdown que tomou, perdeu a luta devido ao atropelo (escovada) de grappling que recebeu.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 19 Abr 2015 19:12

The Joker escreveu:Meritos do Luke e demeritos do Lyoto...É nítido que estava fora de ritmo para a luta...fora de forma, lento...parecia que tava dopado.

Acho q se ele estivesse dopado, não estaria fora de forma e nem lento... talvez ele tenha bebido xixi estragado! Rs.

Falando sério, Machida pode até ter tido alguma problema pra cortar peso dessa vez, mas Luke venceu o Lyoto que todos conhecem sim. Acertou umas boas bordoadas no dragão e deixou o brasileiro totalmente sem condições ainda no primeiro round.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 19 Abr 2015 19:12

Machida entrou bugado!
A vida não é palco, é trincheira!

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 19 Abr 2015 19:26

Chuckuito escreveu:Agora é foda, suportar esse chato, nem Ronda, Weidman e Belfort são tão chatos como esse Luke, mas ele esta numa grande fase.
Ele não é chato, é babaca mesmo.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 19 Abr 2015 19:48

Aqui vai a real para os fãs do dragão: Lyoto vence os bons lutadores, mas não os ótimos. E era isso.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 19 Abr 2015 20:03

iquesm escreveu:Aqui vai a real para os fãs do dragão: Lyoto vence os bons lutadores, mas não os ótimos. E era isso.
Putz essa foi pra matar x_x
Ta serto!
VSF

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 19 Abr 2015 20:05

slash escreveu: Putz essa foi pra matar x_x
Ta serto!
O tempo dele já passou, tem outros caras mais fortes na categoria, como disse, ele até consegue ganhar dos bons, mas dos tops, dos ótimos, já era. Serto? :-bd

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 19 Abr 2015 20:58

rikardobasilio escreveu:
Respeito sua opinião, mas o Lyoto não foi o "Lyoto que todo mundo conhece" justamente por méritos do Luke. O brasileiro vinha bem no início do combate, acertando alguns golpes e se movimentando bem. Depois do knockdown que tomou, perdeu a luta devido ao atropelo (escovada) de grappling que recebeu.
Concordo.

E pra mim o Lyoto NÃO estava fora de forma.

barbudo
Contato:

Mensagem por barbudo » 19 Abr 2015 21:03

Fez um Lutão,detonou um dos meus lutadores favoritos...mas,na boa...esse Rockhold é muito arrogante,pra mim,isso que quebra ele...imagina esse cara como campeão? não sei se pagariam pay per view pra ve-lo ganhando não.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 19 Abr 2015 21:15

Não tirando os méritos do Rockhold, mas Lyoto estava irreconhecível, tomou um atropelo.

Responder