"Achei que ele seria mais rápido em pé”, diz Rockhold
"Achei que ele seria mais rápido em pé”, diz Rockhold
A noite de Luke Rockhold em Nova Jersey no UFC on Fox 15 foi perfeita: vitória arrasadora sobre Lyoto Machida e prêmio de melhor performance da luta ao lado de Max Holloway. Após o seu quarto triunfo consecutivo, o norte-americano afirmou que o brasileiro não é tão rápido quanto ele imaginava e já projeta um duelo contra o campeão dos meio-médios, Chris Weidman.
“Eu estava meio nervoso, ele é muito veloz, eu estava tentando entendê-lo. Mas na hora eu consegui me impor e percebi que ele não era tão rápido quanto eu imaginava. As coisas estão acontecendo da forma como eu sonho. Sonhei que ia ser com o Lyoto e agora acho que eu e Weidman podemos lutar em Nova York, vamos ver”, afirmou na coletiva após o evento.
Sobre o duelo contra Lyoto, Rockhold deu mais detalhes do que aconteceu no octógono.
“Ele estava meio escorregadio, eu queria segurar a posição e acertar um golpe certeiro. Eu acertei com o cotovelo e percebi que ele sentiu. No segundo round, percebi que ele voltou sentindo os golpes do primeiro e aí acabei com a luta”, revelou.
O norte-americano, que tem 14 vitórias e apenas duas derrotas em sua carreira no MMA, ainda fez questão de se colocar no primeiro lugar entre os meio-médios.
“Eu disse antes e vou repetir: é meu show. Eu vou dominar quem for. Sm ofensas ao Ronaldo Jacaré, mas sou o primeiro desafiante. Sou o melhor da categoria. Mereço o title shot. Dominei todo mundo e eu mereço. Acredito que posso vencer o Vitor Belfort, o Weidman ou qualquer um que passar pelo meu caminho”, finalizou o confiante Rockhold.
- Eu disse o que eu iria fazer. Se ele fosse para o chão, nós iríamos lutar em níveis diferentes. Eu sabia que poderia dominá-lo e consegui uma boa posição. Pouquíssimas pessoas conseguem fugir de mim. Achei que ele seria mais rápido em pé, comecei a acompanhar a sua velocidade e vi que ele não era tão rápido assim. Me senti um pouco lento no começo, mas depois encontrei o meu timing - declarou.
O americano, que possui 14 vitórias e duas derrotas na carreira, também explicou como foi o momento em que percebeu que conseguiria finalizar o combate:
- Eu estava tentando colocá-lo em uma posição comprometedora. Ele estava um pouco escorregadio, acho que entrou bastante suado. Eu estava tentando segurar a posição para conseguir conectar aquele golpe que iria finalizar o duelo, a cabeça dele estava no tatame e, três segundos depois eu o acertei com uma cotovelada e foi um golpe muito duro na cabeça. Eu o olhei e ele parecia tonto. Ali eu senti que tinha o pegado e não estava nem certo se ele iria conseguir voltar para o segundo round. Acho que ele ficou meio inseguro depois disso - explicou.
Enquanto Rockhold ficou a um passo de disputar o cinturão dos médios, Lyoto Machida chegou a 22 vitórias e seis derrotas na carreira. O “Dragão” vinha de vitória sobre CB Dollaway, em dezembro, e, antes, perdeu a disputa de cinturão para Chris Weidman, em julho passado. Ex-campeão dos meio-pesados, esta foi a terceira luta do brasileiro na divisão dos médios.
fonte: globo.com
“Eu estava meio nervoso, ele é muito veloz, eu estava tentando entendê-lo. Mas na hora eu consegui me impor e percebi que ele não era tão rápido quanto eu imaginava. As coisas estão acontecendo da forma como eu sonho. Sonhei que ia ser com o Lyoto e agora acho que eu e Weidman podemos lutar em Nova York, vamos ver”, afirmou na coletiva após o evento.
Sobre o duelo contra Lyoto, Rockhold deu mais detalhes do que aconteceu no octógono.
“Ele estava meio escorregadio, eu queria segurar a posição e acertar um golpe certeiro. Eu acertei com o cotovelo e percebi que ele sentiu. No segundo round, percebi que ele voltou sentindo os golpes do primeiro e aí acabei com a luta”, revelou.
O norte-americano, que tem 14 vitórias e apenas duas derrotas em sua carreira no MMA, ainda fez questão de se colocar no primeiro lugar entre os meio-médios.
“Eu disse antes e vou repetir: é meu show. Eu vou dominar quem for. Sm ofensas ao Ronaldo Jacaré, mas sou o primeiro desafiante. Sou o melhor da categoria. Mereço o title shot. Dominei todo mundo e eu mereço. Acredito que posso vencer o Vitor Belfort, o Weidman ou qualquer um que passar pelo meu caminho”, finalizou o confiante Rockhold.
- Eu disse o que eu iria fazer. Se ele fosse para o chão, nós iríamos lutar em níveis diferentes. Eu sabia que poderia dominá-lo e consegui uma boa posição. Pouquíssimas pessoas conseguem fugir de mim. Achei que ele seria mais rápido em pé, comecei a acompanhar a sua velocidade e vi que ele não era tão rápido assim. Me senti um pouco lento no começo, mas depois encontrei o meu timing - declarou.
O americano, que possui 14 vitórias e duas derrotas na carreira, também explicou como foi o momento em que percebeu que conseguiria finalizar o combate:
- Eu estava tentando colocá-lo em uma posição comprometedora. Ele estava um pouco escorregadio, acho que entrou bastante suado. Eu estava tentando segurar a posição para conseguir conectar aquele golpe que iria finalizar o duelo, a cabeça dele estava no tatame e, três segundos depois eu o acertei com uma cotovelada e foi um golpe muito duro na cabeça. Eu o olhei e ele parecia tonto. Ali eu senti que tinha o pegado e não estava nem certo se ele iria conseguir voltar para o segundo round. Acho que ele ficou meio inseguro depois disso - explicou.
Enquanto Rockhold ficou a um passo de disputar o cinturão dos médios, Lyoto Machida chegou a 22 vitórias e seis derrotas na carreira. O “Dragão” vinha de vitória sobre CB Dollaway, em dezembro, e, antes, perdeu a disputa de cinturão para Chris Weidman, em julho passado. Ex-campeão dos meio-pesados, esta foi a terceira luta do brasileiro na divisão dos médios.
fonte: globo.com
-
Chuckuito
- Usuário Fundador

Re: "Achei que ele seria mais rápido em pé”, diz Rockhold
Agora é foda, suportar esse chato, nem Ronda, Weidman e Belfort são tão chatos como esse Luke, mas ele esta numa grande fase.
Vendo a luta de novo, para mim a cotovelada foi ilegal...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
bom... o lyoto atacou da mesma maneira umas 3 vezes, até entrar o contragope (que eu achei que foi na nuca)
o pior de tudo foi o lyoto cair ali muito perto dele, aí veio o amasso
quando o rock pegou as costas e tentou um mata leao e torceu o pescoço, deu pra ver que o brasileiro estava mal
depois o lyoto ainda escorregou e tomou a cotovelada faltando uns 4 segundos pra acabar o round
no segundo round o lyoto ainda estava com os reflexos em dia, pegou os chutes do rockold e cnseguiu contra atacar com direto, só que não se via firmeza no corpo dele, as mão estavam abertas, e a postura dele era de fim de luta mesmo
acho que o rockold percebeu que o lyoto estava sem punch e foi pra dentro
o pior de tudo foi o lyoto cair ali muito perto dele, aí veio o amasso
quando o rock pegou as costas e tentou um mata leao e torceu o pescoço, deu pra ver que o brasileiro estava mal
depois o lyoto ainda escorregou e tomou a cotovelada faltando uns 4 segundos pra acabar o round
no segundo round o lyoto ainda estava com os reflexos em dia, pegou os chutes do rockold e cnseguiu contra atacar com direto, só que não se via firmeza no corpo dele, as mão estavam abertas, e a postura dele era de fim de luta mesmo
acho que o rockold percebeu que o lyoto estava sem punch e foi pra dentro
Meritos do Luke e demeritos do Lyoto...É nítido que estava fora de ritmo para a luta...fora de forma, lento...parecia que tava dopado.
Não é culpa do Luke, mas dizer que ele venceu o Lyoto que todo o mundo conhece, é negar a realidade.
Não é culpa do Luke, mas dizer que ele venceu o Lyoto que todo o mundo conhece, é negar a realidade.
- rikardobasilio
- Contato:
Respeito sua opinião, mas o Lyoto não foi o "Lyoto que todo mundo conhece" justamente por méritos do Luke. O brasileiro vinha bem no início do combate, acertando alguns golpes e se movimentando bem. Depois do knockdown que tomou, perdeu a luta devido ao atropelo (escovada) de grappling que recebeu.The Joker escreveu:Meritos do Luke e demeritos do Lyoto...É nítido que estava fora de ritmo para a luta...fora de forma, lento...parecia que tava dopado.
Acho q se ele estivesse dopado, não estaria fora de forma e nem lento... talvez ele tenha bebido xixi estragado! Rs.The Joker escreveu:Meritos do Luke e demeritos do Lyoto...É nítido que estava fora de ritmo para a luta...fora de forma, lento...parecia que tava dopado.
Falando sério, Machida pode até ter tido alguma problema pra cortar peso dessa vez, mas Luke venceu o Lyoto que todos conhecem sim. Acertou umas boas bordoadas no dragão e deixou o brasileiro totalmente sem condições ainda no primeiro round.
Machida entrou bugado!
A vida não é palco, é trincheira!
Ele não é chato, é babaca mesmo.Chuckuito escreveu:Agora é foda, suportar esse chato, nem Ronda, Weidman e Belfort são tão chatos como esse Luke, mas ele esta numa grande fase.
Aqui vai a real para os fãs do dragão: Lyoto vence os bons lutadores, mas não os ótimos. E era isso.
Putz essa foi pra matariquesm escreveu:Aqui vai a real para os fãs do dragão: Lyoto vence os bons lutadores, mas não os ótimos. E era isso.
Ta serto!
VSF
O tempo dele já passou, tem outros caras mais fortes na categoria, como disse, ele até consegue ganhar dos bons, mas dos tops, dos ótimos, já era. Serto?slash escreveu: Putz essa foi pra matar![]()
Ta serto!
Concordo.rikardobasilio escreveu:
Respeito sua opinião, mas o Lyoto não foi o "Lyoto que todo mundo conhece" justamente por méritos do Luke. O brasileiro vinha bem no início do combate, acertando alguns golpes e se movimentando bem. Depois do knockdown que tomou, perdeu a luta devido ao atropelo (escovada) de grappling que recebeu.
E pra mim o Lyoto NÃO estava fora de forma.
Fez um Lutão,detonou um dos meus lutadores favoritos...mas,na boa...esse Rockhold é muito arrogante,pra mim,isso que quebra ele...imagina esse cara como campeão? não sei se pagariam pay per view pra ve-lo ganhando não.
Não tirando os méritos do Rockhold, mas Lyoto estava irreconhecível, tomou um atropelo.