Rockhold desafia Weidman e propõe TUF: Califórnia vs NY

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lee Jun-Fan
Contato:

Rockhold desafia Weidman e propõe TUF: Califórnia vs NY

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Abr 2015 12:33

Rockhold volta a desafiar Weidman e propõe TUF: Califórnia vs Nova Iorque

Americano garante que deve ser escolhido como desafiante

Imagem

Rockhold se tornou o primeiro homem a forçar Lyoto Machida a bater em desistência em uma finalização. Neste sábado (18), o americano venceu o brasileiro na luta principal do UFC on Fox 15, e ficou mais próximo de conseguir a chance de disputar o cinturão da divisão peso médio (84kg) do evento.

Na coletiva de imprensa realizada após o card, Rockhold reconheceu que Ronaldo ‘Jacaré’, que finalizou Chris Camozzi na segunda luta principal, também tem chances de ganhar o title-shot, mas garantiu que ele é mais merecedor do posto de desafiante.

“Esse é o meu show. Eu disse que dominaria, e eu o fiz. Sem ofensas ao ‘Jacaré’, mas eu sou o desafiante número um. Eu sou o melhor por aqui, e esse title-shot é meu. Eu dominei todos que estavam em meu caminho, eu já venci o Jacaré, e eu mereço”, disse, sem dispensar a possibilidade de fazer uma revanche contra o atual desafiante Vitor Belfort, que o nocauteou em 2013.

“Eu já lutei contra o Vitor, e adoraria fazer uma revanche. Eu sou o melhor do mundo, e acho que vou vencer o Chris e o Vitor. Eu quero o vencedor”, afirmou.

Conforme já havia dito à Ag. Fight, Rockhold confia na vitória de Weidman em 23 de maio, então já faz campanha para enfrentar o americano. O ex-campeão do Strikeforce chegou até a sugerir uma disputa contra o compatriota como treinadores do The Ultimate Fighter, mas a ideia foi dispensada por Dana White.

“As coisas sempre acontecem do jeito que eu imagino, e eu acho que o Weidman fará seu trabalho. Parece que nós logo invadiremos Nova York, então podemos fazer uma disputa entre as costas Leste e Oeste. Acha que dá tempo de fazer um The Ultimate Fighter comigo e com o Weidman? Nova Iorque vs Califórnia?”.

https://agfight.com.br/rockhold-volta-a ... va-iorque/" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Rockhold desafia Weidman e propõe TUF: Califórnia vs NY

Mensagem por Turbo » 19 Abr 2015 13:19

Agora ele vai falar pelos cotovelos
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 19 Abr 2015 13:24

Sem TUF, pelamor...que casem logo a luta e não travem a categoria.

Nile

Mensagem por Nile » 19 Abr 2015 13:46

Axe_Spartan escreveu:Sem TUF, pelamor...que casem logo a luta e não travem a categoria.
Isso mesmo , esse negócio de TUF tá saturado , não acrescenta mais nada
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder