Dana se recusa a eleger novo desafiante da MW
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Dana se recusa a eleger novo desafiante da MW
Dana se recusa a eleger novo desafiante após vitórias de Jacaré e Rockhold
Mandatário afirma que vai esperar luta entre Weidman e Belfort antes de fazer decisão
Com vitórias dominantes no UFC on Fox 15, neste sábado (18), tanto Luke Rockhold quanto Ronaldo ‘Jacaré’ podem ganhar a vaga de desafiante ao título dos pesos médios (84kg) da organização, mas a decisão sobre qual dos atletas terá a chance de disputar o cinturão só será feita depois de maio.
Isso porque o presidente do UFC, Dana White, se recusou a nomear um contender nesta noite. Na coletiva de imprensa realizada após o evento, o mandatário elogiou os dois atletas, mas afirmou que vai esperar o resultado da luta entre Chris Weidman e Vitor Belfort para decidir qual dos dois batalhará pela cinta.
“O Luke estava incrível hoje. Olha quem ele bateu e como ele bateu. Vencer o Machida desse jeito é algo grande. Algumas pessoas vão reclamar que o ‘Jacaré’ enfrentou o Chris Camozzi de novo, mas o Camozzi aceitou essa luta com seis dias de antecedência. O ‘Jacaré’ não tinha nada a ganhar e tudo a perder nessa luta, e não reclamou nenhuma vez. Ele foi, fez seu trabalho. Agora nós temos dois caras que tiveram performances inacreditáveis e que podem ser os próximos a lutar pelo título. É um grande problema. Vamos ver como tudo acontece, esperar a luta entre Weidman e Vitor, e então faremos algumas decisões”, declarou.
Fazendo uma revanche contra Chris Camozzi, ‘Jacaré’ finalizou o rival em menos de três minutos de luta. Rockhold dominou desde o início, mas só conseguiu finalizar Lyoto Machida no segundo round do combate.
- Minha opinião: Jacaré rodou.
Fonte: https://agfight.com.br/dana-se-recusa-a ... -rockhold/" onclick="window.open(this.href);return false;
Mandatário afirma que vai esperar luta entre Weidman e Belfort antes de fazer decisão
Com vitórias dominantes no UFC on Fox 15, neste sábado (18), tanto Luke Rockhold quanto Ronaldo ‘Jacaré’ podem ganhar a vaga de desafiante ao título dos pesos médios (84kg) da organização, mas a decisão sobre qual dos atletas terá a chance de disputar o cinturão só será feita depois de maio.
Isso porque o presidente do UFC, Dana White, se recusou a nomear um contender nesta noite. Na coletiva de imprensa realizada após o evento, o mandatário elogiou os dois atletas, mas afirmou que vai esperar o resultado da luta entre Chris Weidman e Vitor Belfort para decidir qual dos dois batalhará pela cinta.
“O Luke estava incrível hoje. Olha quem ele bateu e como ele bateu. Vencer o Machida desse jeito é algo grande. Algumas pessoas vão reclamar que o ‘Jacaré’ enfrentou o Chris Camozzi de novo, mas o Camozzi aceitou essa luta com seis dias de antecedência. O ‘Jacaré’ não tinha nada a ganhar e tudo a perder nessa luta, e não reclamou nenhuma vez. Ele foi, fez seu trabalho. Agora nós temos dois caras que tiveram performances inacreditáveis e que podem ser os próximos a lutar pelo título. É um grande problema. Vamos ver como tudo acontece, esperar a luta entre Weidman e Vitor, e então faremos algumas decisões”, declarou.
Fazendo uma revanche contra Chris Camozzi, ‘Jacaré’ finalizou o rival em menos de três minutos de luta. Rockhold dominou desde o início, mas só conseguiu finalizar Lyoto Machida no segundo round do combate.
- Minha opinião: Jacaré rodou.
Fonte: https://agfight.com.br/dana-se-recusa-a ... -rockhold/" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Re: Dana se recusa a eleger novo desafiante da MW
Capaz dele casar Weidman vs Luke e Vitor vs Jaca.
Quem vai pro TS, depende do resultado de Weidman vs Pastor, mas de toda maneira casando as lutas acima.
Quem vai pro TS, depende do resultado de Weidman vs Pastor, mas de toda maneira casando as lutas acima.

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Para mim, Belfort se aposenta se perder.
Sem trt e na idade que está, galgar ao menos um ano e meio pelo ts de novo? No way...
Sem trt e na idade que está, galgar ao menos um ano e meio pelo ts de novo? No way...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

-
Fenômeno baiano
- Contato:
Casava Weidman/Vitor vs Luke no mesmo dia casava Romero e Jaca
- Zé Tempero
- Contato:
Concordo com todos os três comentários hehehe
Eu acho que o mais justo seria o Rockhold lutar pelo cinturão, mas deve depender do resultado.
O pastor vencendo, ele bota o Jaca. Se o evento for no Rio de Janeiro seria imenso!!!
Se o Weidman ganhar, faz nos EUA, e seria imenso também.
Se ocorrer essa última hipótese, vai ser difícil torcer pra alguém, mas acho que prefiro o Weidman, ainda que pra mim não seja o melhor pra divisão.
Eu acho que o mais justo seria o Rockhold lutar pelo cinturão, mas deve depender do resultado.
O pastor vencendo, ele bota o Jaca. Se o evento for no Rio de Janeiro seria imenso!!!
Se o Weidman ganhar, faz nos EUA, e seria imenso também.
Se ocorrer essa última hipótese, vai ser difícil torcer pra alguém, mas acho que prefiro o Weidman, ainda que pra mim não seja o melhor pra divisão.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Esqueçam o Jacaré, o Grana White tem amor pelos falastrões, desde a aposentadoria do Sonnen ele tem procurado um substituto, e ele veio: Luke Rockhold :v e outra nenhum dos 3 brasileiros (talvez o Belfort) ganha dele.
- Thiago Marques
- Contato:
O Jacaré tem que torcer pro Weidman, pois Belfort vs Rockhold 2 teria muito apelo, neste caso poderiam casar novamente Jacaré vs Romero, mas se o Weidman vence o Jacaré tem alguma chance, mas bem pequena de ganhar esse TS. E, por fim, o mais provável e casarem mais uma vez a luta contra o cubano.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
O Jaca tem que lutar com um top ainda para se credenciar , o próximo deve ser o Mala
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Já eu acredito q ele vai querer fazer um Brasil x EUA de novo, a não ser que o Rockmala dispare a metralhadora verbal e faça a perspectiva de lucro crescer mesmo com dois lutadores americanos se enfrentando.Lex Babyface escreveu:Capaz dele casar Weidman vs Luke e Vitor vs Jaca.
Pela lógica de ontem o contender seria o Luke, mas se ele preferiu segurar, eh pq tem coisa ae.
Disso eu não tenho a menor dúvida.Lee Jun-Fan escreveu:Para mim, Belfort se aposenta se perder.
Minha dúvida é se eu prefiro aturar Pastor ou Uaidmá falando!
Eu não duvido que o Vitor se aposente mesmo em caso de vitória.
Rockhold vs Weidman e Romero vs Jacaré.
Rockhold vs Weidman e Romero vs Jacaré.
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Eu acho que o pastor nao aposenta nem se tomar um cambau

- rikardobasilio
- Contato:
Não acho que o Jacaré mereça o TS mais que o Luke. A vitória maiúscula do Luke sobre o Lyoto o coloca em condições bem mais favoráveis.
Minha previsão é:
Luke vs vencedor de (Weidman x Belfort)
Jacare x Romero
perdedor de (Weidman x Belfort) x vencedor de (Jacare x Romero) ---> se o Jaca vencer, ganha TS. Qualquer outro vencedor, pega o Lyoto.
Minha previsão é:
Jacare x Romero
perdedor de (Weidman x Belfort) x vencedor de (Jacare x Romero) ---> se o Jaca vencer, ganha TS. Qualquer outro vencedor, pega o Lyoto.
Caramba, tu não gosta do Jaca mesmo, hein? Mais duas lutas antes do TS???rikardobasilio escreveu:Não acho que o Jacaré mereça o TS mais que o Luke. A vitória maiúscula do Luke sobre o Lyoto o coloca em condições bem mais favoráveis.
Minha previsão é:
Jacare x Romero
- rikardobasilio
- Contato:
A questão nem é essa. Acontece que, com o cenário atual da categoria, fica complicado receber TS sem passar antes por, pelo menos, um desses:Snickt escreveu: Caramba, tu não gosta do Jaca mesmo, hein? Mais duas lutas antes do TS???
- Weidman (caso perca)
- Belfort (caso perca)
- Luke
- Lyoto
é, rockhold ultrapassou o jacaré na corrida pelo title shot.
pode ter parecido sorte que a luta contra o romero (que não casava pro jacaré) tenha caído, mas nesse caso foi azar. se ao invés do tapa buraco, o brasileiro tivesse vencido o cubano, agora estaria com seu title shot mais que garantido.
mas enfim, seguindo a ordem "natural" das coisas, weidman deve vencer o belfort e se "lesionar" pelo resto do ano. nesse caso, jacaré vs rockhold 2 será obrigatório.
pode ter parecido sorte que a luta contra o romero (que não casava pro jacaré) tenha caído, mas nesse caso foi azar. se ao invés do tapa buraco, o brasileiro tivesse vencido o cubano, agora estaria com seu title shot mais que garantido.
mas enfim, seguindo a ordem "natural" das coisas, weidman deve vencer o belfort e se "lesionar" pelo resto do ano. nesse caso, jacaré vs rockhold 2 será obrigatório.