Dana se recusa a eleger novo desafiante da MW

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lee Jun-Fan
Contato:

Dana se recusa a eleger novo desafiante da MW

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Abr 2015 12:27

Dana se recusa a eleger novo desafiante após vitórias de Jacaré e Rockhold

Mandatário afirma que vai esperar luta entre Weidman e Belfort antes de fazer decisão

Com vitórias dominantes no UFC on Fox 15, neste sábado (18), tanto Luke Rockhold quanto Ronaldo ‘Jacaré’ podem ganhar a vaga de desafiante ao título dos pesos médios (84kg) da organização, mas a decisão sobre qual dos atletas terá a chance de disputar o cinturão só será feita depois de maio.

Isso porque o presidente do UFC, Dana White, se recusou a nomear um contender nesta noite. Na coletiva de imprensa realizada após o evento, o mandatário elogiou os dois atletas, mas afirmou que vai esperar o resultado da luta entre Chris Weidman e Vitor Belfort para decidir qual dos dois batalhará pela cinta.

“O Luke estava incrível hoje. Olha quem ele bateu e como ele bateu. Vencer o Machida desse jeito é algo grande. Algumas pessoas vão reclamar que o ‘Jacaré’ enfrentou o Chris Camozzi de novo, mas o Camozzi aceitou essa luta com seis dias de antecedência. O ‘Jacaré’ não tinha nada a ganhar e tudo a perder nessa luta, e não reclamou nenhuma vez. Ele foi, fez seu trabalho. Agora nós temos dois caras que tiveram performances inacreditáveis e que podem ser os próximos a lutar pelo título. É um grande problema. Vamos ver como tudo acontece, esperar a luta entre Weidman e Vitor, e então faremos algumas decisões”, declarou.

Fazendo uma revanche contra Chris Camozzi, ‘Jacaré’ finalizou o rival em menos de três minutos de luta. Rockhold dominou desde o início, mas só conseguiu finalizar Lyoto Machida no segundo round do combate.

- Minha opinião: Jacaré rodou.

Fonte: https://agfight.com.br/dana-se-recusa-a ... -rockhold/" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Dana se recusa a eleger novo desafiante da MW

Mensagem por Lex Babyface » 19 Abr 2015 12:30

Capaz dele casar Weidman vs Luke e Vitor vs Jaca.

Quem vai pro TS, depende do resultado de Weidman vs Pastor, mas de toda maneira casando as lutas acima.
Imagem

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Abr 2015 12:35

Para mim, Belfort se aposenta se perder.

Sem trt e na idade que está, galgar ao menos um ano e meio pelo ts de novo? No way...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 19 Abr 2015 12:37

Casava Weidman/Vitor vs Luke no mesmo dia casava Romero e Jaca

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 19 Abr 2015 12:43

Concordo com todos os três comentários hehehe

Eu acho que o mais justo seria o Rockhold lutar pelo cinturão, mas deve depender do resultado.

O pastor vencendo, ele bota o Jaca. Se o evento for no Rio de Janeiro seria imenso!!!

Se o Weidman ganhar, faz nos EUA, e seria imenso também.

Se ocorrer essa última hipótese, vai ser difícil torcer pra alguém, mas acho que prefiro o Weidman, ainda que pra mim não seja o melhor pra divisão.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 19 Abr 2015 13:35

Esqueçam o Jacaré, o Grana White tem amor pelos falastrões, desde a aposentadoria do Sonnen ele tem procurado um substituto, e ele veio: Luke Rockhold :v e outra nenhum dos 3 brasileiros (talvez o Belfort) ganha dele.

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 19 Abr 2015 14:14

O Jacaré tem que torcer pro Weidman, pois Belfort vs Rockhold 2 teria muito apelo, neste caso poderiam casar novamente Jacaré vs Romero, mas se o Weidman vence o Jacaré tem alguma chance, mas bem pequena de ganhar esse TS. E, por fim, o mais provável e casarem mais uma vez a luta contra o cubano.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Nile

Mensagem por Nile » 19 Abr 2015 14:17

O Jaca tem que lutar com um top ainda para se credenciar , o próximo deve ser o Mala
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 19 Abr 2015 14:51

Lex Babyface escreveu:Capaz dele casar Weidman vs Luke e Vitor vs Jaca.
Já eu acredito q ele vai querer fazer um Brasil x EUA de novo, a não ser que o Rockmala dispare a metralhadora verbal e faça a perspectiva de lucro crescer mesmo com dois lutadores americanos se enfrentando.

Pela lógica de ontem o contender seria o Luke, mas se ele preferiu segurar, eh pq tem coisa ae.
Lee Jun-Fan escreveu:Para mim, Belfort se aposenta se perder.
Disso eu não tenho a menor dúvida.

Minha dúvida é se eu prefiro aturar Pastor ou Uaidmá falando!

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 19 Abr 2015 15:21

Eu não duvido que o Vitor se aposente mesmo em caso de vitória.

Rockhold vs Weidman e Romero vs Jacaré.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 19 Abr 2015 17:08

Eu acho que o pastor nao aposenta nem se tomar um cambau
Imagem

rikardobasilio
Contato:

Mensagem por rikardobasilio » 19 Abr 2015 17:50

Não acho que o Jacaré mereça o TS mais que o Luke. A vitória maiúscula do Luke sobre o Lyoto o coloca em condições bem mais favoráveis.

Minha previsão é:

Luke vs vencedor de (Weidman x Belfort)
Jacare x Romero
perdedor de (Weidman x Belfort) x vencedor de (Jacare x Romero) ---> se o Jaca vencer, ganha TS. Qualquer outro vencedor, pega o Lyoto.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 19 Abr 2015 18:10

rikardobasilio escreveu:Não acho que o Jacaré mereça o TS mais que o Luke. A vitória maiúscula do Luke sobre o Lyoto o coloca em condições bem mais favoráveis.

Minha previsão é:

Luke vs vencedor de (Weidman x Belfort)
Jacare x Romero
perdedor de (Weidman x Belfort) x vencedor de (Jacare x Romero) ---> se o Jaca vencer, ganha TS. Qualquer outro vencedor, pega o Lyoto.
Caramba, tu não gosta do Jaca mesmo, hein? Mais duas lutas antes do TS???

rikardobasilio
Contato:

Mensagem por rikardobasilio » 19 Abr 2015 18:16

Snickt escreveu: Caramba, tu não gosta do Jaca mesmo, hein? Mais duas lutas antes do TS???
A questão nem é essa. Acontece que, com o cenário atual da categoria, fica complicado receber TS sem passar antes por, pelo menos, um desses:

- Weidman (caso perca)
- Belfort (caso perca)
- Luke
- Lyoto

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 19 Abr 2015 19:14

é, rockhold ultrapassou o jacaré na corrida pelo title shot.

pode ter parecido sorte que a luta contra o romero (que não casava pro jacaré) tenha caído, mas nesse caso foi azar. se ao invés do tapa buraco, o brasileiro tivesse vencido o cubano, agora estaria com seu title shot mais que garantido.

mas enfim, seguindo a ordem "natural" das coisas, weidman deve vencer o belfort e se "lesionar" pelo resto do ano. nesse caso, jacaré vs rockhold 2 será obrigatório.

Responder