Presidente do UFC confirma reserva para evento em Nova York

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 17 Abr 2015 15:10

Site americano especula que UFC 194 seja realizado na cidade

O MMA ainda não é legalizado no estado de Nova Iorque, mas o UFC está apostando que a proibição será revogada ainda este ano. Em entrevista ao portal “Newsday”, o presidente da organização, Dana White, confirmou que já reservou uma data no Madison Square Garden, um dos maiores pontos turísticos da cidade de Nova York.

“Nós temos uma data. Teremos vários caras de Nova Iorque lutando nesse card, fazemos isso em todos os novos mercados. E seria o primeiro evento no Garden, e lutar no Garden é o sonho de algum desses caras”, disse o mandatário.

Apesar de Dana não ter especificado a data do evento, fontes do site afirmaram que o UFC reservou a noite de 5 de dezembro no MSG. De acordo com o site oficial do evento, a edição de número 194 está programada para esta data.

Fonte: https://agfight.com.br/presidente-do-uf ... nova-york/" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Presidente do UFC confirma reserva para evento em Nova Y

Mensagem por Lee Jun-Fan » 17 Abr 2015 15:13

Seria foda um evento com Jones (nem que seja revanche, caso perca - seria de direito), Weidman (que deve manter a cinta) e Aldo (que deve ter um up na mídia e mesmo caso de Jone).
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 17 Abr 2015 15:13

Ta me lembrando a conversa que li aqui sobre uma super luta do CW e do Bones .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Víbora Vermelha

Mensagem por Víbora Vermelha » 17 Abr 2015 15:21

Weidman sem dúvidas vai vencer Belfort. Jones também é bem favorito, mas do Johnson eu não duvido mais.
Parece que depende apenas da vitória de ambos para Jones vs. Weidman acontecer, e será em um evento histórico.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 17 Abr 2015 15:46

Além de Jones e compania, se rolar em Nova Iorque ACHO eu que o Matt Serra e o Renzo fazem uma apresentação especial.

Por muito tempo o Serra era o grande expoente de lá ...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 17 Abr 2015 17:16

Também acho o Weidman bem favorito. Mas acho o Jones mais difícil de ser batido pelo AJ do que o CW pelo Belfort.

Abs!

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 17 Abr 2015 17:53

O Vitor tem um bom nome nos EUA mesmo que perca poderia fazer uma luta nesse card, contra o Lyoto por exemplo ia ser animal.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 17 Abr 2015 18:07

Brutus escreveu:
Eu já acho o AJ com mais chances q o Vitor, apesar os 2 serem baita azarões pra suas lutas. O AJ, assim como o Vitor, tem chances na blitz inicial, abusando de suas combinações e devido ao imenso poder de nocaute, porém o Johnson tem uma base de wrestling que dá chances de defender as tentativas de queda do adversário, assim como fez contra o Phil Davis (não estou comparando o wrestling do Davis com o Jones, estou falando da base do AJ). Além disso o Johnson tem mostrado bem mais gás q o Belfort, que costuma cansar rápido o que vai ser fatal contra o Weidman.

Diria q o Vitor tem 10% de chances e o A 20%... Ambos podem decidir usando suas mãos pesadas mas os campeões são bem mais completos e tudo indica que irão dominar as lutas.

Entendo seu ponto de vista. Considerando a qualidade dos dois como atletas, o AJ é mais completo que o Belfort e deve levar mais riscos aos seus adversários. Nisso concordo contigo.
Mas depois do que o Janjão fez com o DC.... só me resta sentir pena de quem tem que ganhar a vida largando na porrada com ele.

CW é excelente lutador! Tem 99% de chances contra o Belfort.... Já o JJ é extraterrestre... por mais que o AJ seja excelente também, ele tem de lutar contra o JJ. Por mais que seja o AJ, não apostaria 1 centavo na derrota do snow.

Abs!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 17 Abr 2015 20:42

Brutus escreveu:
Eu já acho o AJ com mais chances q o Vitor, apesar os 2 serem baita azarões pra suas lutas. O AJ, assim como o Vitor, tem chances na blitz inicial, abusando de suas combinações e devido ao imenso poder de nocaute, porém o Johnson tem uma base de wrestling que dá chances de defender as tentativas de queda do adversário, assim como fez contra o Phil Davis (não estou comparando o wrestling do Davis com o Jones, estou falando da base do AJ). Além disso o Johnson tem mostrado bem mais gás q o Belfort, que costuma cansar rápido o que vai ser fatal contra o Weidman.

Diria q o Vitor tem 10% de chances e o A 20%... Ambos podem decidir usando suas mãos pesadas mas os campeões são bem mais completos e tudo indica que irão dominar as lutas.

Entendo suas justificativas, porém em relação ao gás, não vimos ainda em que pé está, devido suas ultimas lutas terem acabado de forma rápida. Vc deve estar se baseando pelo histórico.
Mas deve se levar em conta que ele está treinando na BZ faz tempo com ótimos caras oriundos do wrestling e que podem ter melhorado esse fundamento.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Responder