Aldo trolla McGregor em vídeo; Irlandês faz nova tattoo.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lee Jun-Fan
Contato:

Aldo trolla McGregor em vídeo; Irlandês faz nova tattoo.

Mensagem por Lee Jun-Fan » 17 Abr 2015 12:57

Conor McGregor faz nova tatuagem antes de luta com Aldo: um tigre na barriga

Conor McGregor fez mais uma tatuagem extravagante. Depois de fazer um gorila na altura do peito, agora ele colocou a imagem de um tigre em sua barriga, conforme publicado nas redes sociais pelo Studio Sideshow Tattoo, que fica na Califórnia (EUA). O irlandês é o próximo desafiante ao título do peso-pena (até 66kg) do Ultimate e enfrentará o campeão José Aldo no dia 11 de julho, no UFC 189.

Imagem

E...

Em montagem à la Mortal Kombat, José Aldo vence McGregor por "babality"

Uma descontraída cena da série "Embedded" sobre a turnê promocional do UFC 189 virou um vídeo divertido, feito por um fã de José Aldo. Num dos episódios, o treinador de muay thai Alex Chadud fala bordões do famoso jogo de videogame "Mortal Kombat", e o campeão dos pesos-penas do Ultimate tenta repetir, mas tropeça em sua pronúncia ruim do inglês. Quando Chadud diz "Fatality", Aldo responde: "Babality".

Foi o suficiente para servir de inspiração para fãs do lutador manauara fazerem uma montagem com o game, colocando fotos de Aldo e Conor McGregor sobre seus personagens. O brasileiro vence o irlandês, que vira um bebê chorão com chapéu de bobo da corte, enquanto Aldo segue com o cinturão e uma coroa de rei. O letreiro anuncia: "Babality". Confira o vídeo neste link: https://instagram.com/p/1WL0L5MjNH/" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem

- Notícias "à lá Ego", só para descontrair e trollar o McGregor: tatuagem bem feita, mas eu achei ridícula pelo local, hahaha.

War UFC 189!

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/bl ... ultimmato/" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Igor Vovchanchyn
Contato:

Re: Aldo trolla McGregor em vídeo; Irlandês faz nova tattoo.

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 17 Abr 2015 13:07

hauhuhauhua muito bom!

jaja aparecem os virgem pra dizer que é falta de respeito e que falta profissionalismo.

VSF KKKKK

Víbora Vermelha

Mensagem por Víbora Vermelha » 17 Abr 2015 14:16

Hahahaha eu ri tanto da ideia quanto do inglês do Aldo que é péssimo.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.

Chiaratti
Contato:

Mensagem por Chiaratti » 17 Abr 2015 14:46

Na real, acho que não procede essa informação da pronúncia ruim não(Sim, a pronúncia do Aldo deve ser ruim, mas não acho que tem exatamente a ver). Lembro de jogar Mortal Kombat e que existiam "Babalitys" (Um "fatality" que na verdade serve pra transformar o inimigo num bebê) desde os anos 90. Aldo gosta pra porra de videogame como ele mesmo diz em entrevistas, certamente tem essa referência. Matéria fraca como 90% o jornalismo do país. Mas trollagem boa! hahaha
Imagem

“A dor é a fraqueza saindo de um corpo!”

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 17 Abr 2015 14:59

The Joker escreveu:Zili News ?
Hahahahahaha, eu ri. A escolha do desenho (não curto muito animais) e local caídos, lembra o Zili mesmo, mas a tattoo tá bem feita.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Broules
Contato:

Mensagem por Broules » 17 Abr 2015 15:22

Chiaratti escreveu:Na real, acho que não procede essa informação da pronúncia ruim não(Sim, a pronúncia do Aldo deve ser ruim, mas não acho que tem exatamente a ver). Lembro de jogar Mortal Kombat e que existiam "Babalitys" (Um "fatality" que na verdade serve pra transformar o inimigo num bebê) desde os anos 90. Aldo gosta pra porra de videogame como ele mesmo diz em entrevistas, certamente tem essa referência. Matéria fraca como 90% o jornalismo do país. Mas trollagem boa! hahaha

Perfeito.

Babality era um MOD no MK onde o fatality transformava seu adversário em Bebê ( Extamante como na imagem )

Exemplo:

https://www.youtube.com/watch?v=qwNJ6Tm3OzU" onclick="window.open(this.href);return false;

Isso mostra que o Aldo tá por dentro do mundo Gamer e que as pessoas é que estão falando besteira a respeito dele.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 17 Abr 2015 15:29

Imagem
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 17 Abr 2015 16:54

Outra foto da tatuagem:

Imagem

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 17 Abr 2015 16:57

Chiaratti escreveu:Na real, acho que não procede essa informação da pronúncia ruim não(Sim, a pronúncia do Aldo deve ser ruim, mas não acho que tem exatamente a ver). Lembro de jogar Mortal Kombat e que existiam "Babalitys" (Um "fatality" que na verdade serve pra transformar o inimigo num bebê) desde os anos 90. Aldo gosta pra porra de videogame como ele mesmo diz em entrevistas, certamente tem essa referência. Matéria fraca como 90% o jornalismo do país. Mas trollagem boa! hahaha
Perfeito, caro florista, perfeito...

No mais: jornalismo zero, trollagem dez!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 17 Abr 2015 16:58

Broules escreveu:

Perfeito.

Babality era um MOD no MK onde o fatality transformava seu adversário em Bebê ( Extamante como na imagem )

Exemplo:

https://www.youtube.com/watch?v=qwNJ6Tm3OzU" onclick="window.open(this.href);return false;

Isso mostra que o Aldo tá por dentro do mundo Gamer e que as pessoas é que estão falando besteira a respeito dele.
Isso aí! :)
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 17 Abr 2015 17:19

Mileto escreveu:Outra foto da tatuagem:

Imagem

"your next tattoo will be the back of aldos foot on your face"

rsss... galera segue o cara só pra xingar ele. Parece o tópico do Neymar e do Zico, kkkk!

Abs!

LucaSAN
Contato:

Mensagem por LucaSAN » 17 Abr 2015 17:31

Qnão tempo o cara tem que ficar sem levar soco ou se arrastando com a barriga depois de fazer uma tattoo?

Eu tenho impressão que esses dois estão fazendo circo demais e treinando de menos.

rikardobasilio
Contato:

Mensagem por rikardobasilio » 17 Abr 2015 18:01

Imagem

Agora ferrou pro Aldo! McGregor com o tigre do Mestre, vence até o Cain!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 17 Abr 2015 18:29

Essa tatuagem do McGregor é uma das coisas mais feias que eu já vi na vida. Bizarra. Odeio tatuagens assim, de tigre, leão, essas merdas e o cara me inventa de fazer uma na porra da barriga?? Ridículo. Olhando de perto o buraco do umbigo no nariz do leão é medonho. Simplesmente horrível. Eu adoro tatuagens, tenho várias, mas nem se me pagassem uma bolada eu faria uma merda dessas.

Responder