Belfort não teme diferença de idade para Weidman.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Belfort não teme diferença de idade para Weidman.
Belfort não teme diferença de idade para Weidman: “Estou ficando mais jovem”
Pesos-médios se enfrentam no dia 23 de maio, nos EUA
Ex-campeão do UFC em duas oportunidades, Vitor Belfort terá a chance de conquistar mais um título, no próximo dia 23 de maio, quando enfrenta o campeão dos médios (84kg), Chris Weidman.
Aos 38 anos, o ‘Fenômeno’ garante que se sente cada dia mais jovem, durante a convivência com seus parceiros de treino. “Sinto que estou ficando mais jovem. Quando entro no tatame e vejo todos aqueles caras jovens, percebo que estou a frente deles. Eles não se aquecem direito, porque são jovens e não pensam”, disse Vitor, ao site “MMA Junkie”.
Vitor Belfort avaliou o fato de que Chris Weidman chegou a declarar que tinha diversos planos diferentes para bater o carioca.
“Estou pronto para aplicar o meu jogo. Não adianta você ter o plano A, plano B-1 e outros planos. Meu plano é vencer. Não adianta ter vários planos na manga, pois sou um lutador e não um mágico. Vou lá para vencer, tenho chutes na cabeça, chutes frontais, ganchos de direita, combinações. Nós temos tudo e quando penso a respeito disso, sinto que estou sempre na posição de vitória”, concluiu.
Invicto em doze combates, Chris Weidman tem 30 anos e irá fazer a sua terceira defesa de cinturão na divisão.
Fontes: https://agfight.com.br/belfort-nao-teme ... ais-jovem/" onclick="window.open(this.href);return false;
Pesos-médios se enfrentam no dia 23 de maio, nos EUA
Ex-campeão do UFC em duas oportunidades, Vitor Belfort terá a chance de conquistar mais um título, no próximo dia 23 de maio, quando enfrenta o campeão dos médios (84kg), Chris Weidman.
Aos 38 anos, o ‘Fenômeno’ garante que se sente cada dia mais jovem, durante a convivência com seus parceiros de treino. “Sinto que estou ficando mais jovem. Quando entro no tatame e vejo todos aqueles caras jovens, percebo que estou a frente deles. Eles não se aquecem direito, porque são jovens e não pensam”, disse Vitor, ao site “MMA Junkie”.
Vitor Belfort avaliou o fato de que Chris Weidman chegou a declarar que tinha diversos planos diferentes para bater o carioca.
“Estou pronto para aplicar o meu jogo. Não adianta você ter o plano A, plano B-1 e outros planos. Meu plano é vencer. Não adianta ter vários planos na manga, pois sou um lutador e não um mágico. Vou lá para vencer, tenho chutes na cabeça, chutes frontais, ganchos de direita, combinações. Nós temos tudo e quando penso a respeito disso, sinto que estou sempre na posição de vitória”, concluiu.
Invicto em doze combates, Chris Weidman tem 30 anos e irá fazer a sua terceira defesa de cinturão na divisão.
Fontes: https://agfight.com.br/belfort-nao-teme ... ais-jovem/" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Re: Belfort não teme diferença de idade para Weidman.
Só o pastor se aquece amassando as uvas divinas da vitória gloriosa! Esse é o segredo do experiente Leão Selvagem de Judá!
Só o pastor se aquece amassando as uvas divinas da vitória gloriosa! Esse é o segredo do experiente Leão Selvagem de Judá!
Acho que pior que a diferença de idade é o tempo que o VB está sem lutar. Tomara que ninguém se machuque mais, já deu no saco essas lesões do CW.
Abs!
Abs!
O que o pastor tem que temer é a falta de suco
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Uma pena que a surra seja bem provável, mas na torcida pro Belfa.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

- frankshamrock
isso ae...o que tem que temer são a falta Roids vulgo TRT
Pois com o suco ele tava com um shape animalesco...agora virou tiozão do buteco
Pois com o suco ele tava com um shape animalesco...agora virou tiozão do buteco
-
shadowmoon
- Contato:
isso se a luta ocorrer né...
- Víbora Vermelha
Belfort só tem uma chance de vencer. Ele mesmo disse que tem "chute na cabeça, chute frontal, gancho de direita, combinações", porém... ele não terá gás, e nem força para tentar isso tudo. Ele tem uma chance, escolher uma dessas quatro alternativas acima, e jogar toda a força que tem no primeiro round. Se encaixar é Belfort por TKO, se errar... Weidman vence ou por decisão ou finalização no quarto round.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.
E o pior é que é capaz de vir a 3 lesao do CW para enfrentar o bel4.msfazer escreveu:Acho que pior que a diferença de idade é o tempo que o VB está sem lutar. Tomara que ninguém se machuque mais, já deu no saco essas lesões do CW.
Abs!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
O Bel4 ta muito confiante, muito forte mentalmente... acho que leva até o KO até o 3 Round.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Torço pelo Belfa no duelo dos chatos, mas não vejo ele ganhando essa cinta. Se ele ganha, não dura uma defesa, seja uma revanche do Weidman, seja Lyoto ou Jacaré.... ou até mesmo o Rockhold.....
Abs!
Abs!
- Vinicius SC
- Contato:
Rapaz, já encomendei um carregamento de mangas sem precedentes direto das Filipinas para distribuir para os amigos do fórum. Para que possam saborear enquanto o Dana coloca a cinta no Pastor.
Sonho seria Belfort nocautear Weidman e depois o americano ser pego no doping mas, infelizmente, acho que o cinturão continuará com o americano.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Já estou me preparando para saborear um vinho assistindo os haters do Belfort se deliciando com a carreta de mangas que o pastor vai mandar
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
-
O Predestinado
- Contato:
Seria algo lindo se acontecesse.bison escreveu:Sonho seria Belfort nocautear Weidman e depois o americano ser pego no doping mas, infelizmente, acho que o cinturão continuará com o americano.
Vai que...
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1