McGregor ataca Poirier

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

McGregor ataca Poirier

Mensagem por Old Logan » 06 Ago 2014 20:32

06/08/2014 13h14 - Atualizado em 06/08/2014 13h14
McGregor ataca Poirier: "Se bater um ventinho, ele faz a "Dança da Galinha"
Ofuscado pela briga entre Jon Jones e Daniel Cormier, irlandês volta à carga contra seu adversário no UFC 178, e sobra até para o alemão Dennis Siver
Por Combate.com
Los Angeles, EUA


Conor McGregor não se sente confortável longe dos holofotes. Após ter a sua encarada e sua presença relegada a segundo plano nos dois "media days" do UFC 178, acontecidos em Las Vegas e em Los Angeles - quando todas as atenções se voltaram para Jon Jones e Daniel Cormier, que brigaram no primeiro e trocaram farpas e provocações no segundo - o irlandês decidiu voltar ao que sabe fazer: provocar e dizer frases de efeito contra seus adversários. O lutador não economizou em ironias quando teve de falar sobre a sua luta contra Dustin Poirier, pelos pesos-penas.

Imagem
Conor McGregor, de terno, após a encarada com Dustin Poirier em Los Angeles (Foto: Getty Images)

- Não me entendam mal, eu gosto desse garoto. Ele é um caipirinha legal que deve ter crescido em um circo ou em uma feira e deve ter primos com nomes como Cletus ou algo parecido. Mas basta olhar para as duas últimas lutas dele. Seu último combate foi contra um refugo do TUF que ninguém conhece. O queixo de Poirier está ficando fraco, e em toda luta ele é golpeado e cai de joelhos. Se bater um vento mais forte, ele faz a "Dança da Galinha". Contra mim ele não vai ter chance. Vou acabar com ele com um jab, e depois nocauteá-lo. Podem anotar, vou nocauteá-lo no primeiro round.

Imagem
Conor McGregor conversa com os fãs. No detalhe, o relógio que, segundo ele, custou US$ 50 mil (Foto: Getty Images)

Para McGregor, que estava (como sempre) vestido com um terno bem cortado, e dessa vez usava um relógio Rolex que, segundo ele, custou US$ 50 mil, Poirier mal saberá o que o atacou quando a luta entre eles começar.
- Ele fez apenas um evento principal no UFC e perdeu. Eu protagonizei a luta principal na minha cidade, em um dos melhores eventos do UFC em todos os tempos, e venci no primeiro round. Ele logo vai saber que está delirando. Quando acordar, já estará caído diante de mim. Eu não sinto pressão alguma para roubar o show, mas é exatamente isso que vou fazer. Sinto que roubarei o show no UFC 178. Acredito em mim e em Jon Jones. Esse evento é nosso, de mais ninguém.
A falação de McGregor respingou até mesmo no alemão Dennis Siver, que recentemente disse não entender como o irlandês está à sua frente no ranking do UFC - Siver ocupa a décima posição, enquanto McGregor está em nono lugar.
- Para mim Dennis Siver é um anão bombado, e só. Se alguém acha que estou comemorando ser o nono colocado no ranking dos penas do UFC, está muito enganado. Não dou a mínima para rankings. Sou o número um. Ponto!
Poirier preferiu não polemizar muito com o rival, mas garantiu que o calará no dia em que se enfrentarem.
- Não sou o mesmo lutador de antes. Eu treinava em uma academia pequena, e agora estou na American Top Team. Sou um lutador melhor e mais paciente, que melhorou em todos os aspectos. Ele vem falando muita besteira, e alguém tem que calar sua boca. Ele vai continuar falando até o dia 27 de setembro. Depois desse dia ele não falará mais.
UFC 178
27 de setembro de 2014, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-meio-pesado: Jon Jones x Daniel Cormier
Peso-galo: Dominick Cruz x Takeya Mizugaki
Peso-pena: Conor McGregor x Dustin Poirier
Peso-galo: Cat Zingano x Amanda Nunes
Peso-médio: Tim Kennedy x Yoel Romero
Peso-meio-médio: Brian Ebersole x John Howard
Peso-meio-médio: Patrick Cote x Stephen Thompson
Peso-leve: Kevin Lee x Jon Tuck
Peso-galo: Manny Gamburyan x Cody Gibson

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... linha.html
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: McGregor ataca Poirier

Mensagem por Old Logan » 06 Ago 2014 20:46

o que falará se tomar um KO bonito eim!?
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: McGregor ataca Poirier

Mensagem por BrunoJJ » 06 Ago 2014 21:31

logan_rj escreveu:o que falará se tomar um KO bonito eim!?
Não fala nada, inocente :lol:
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes