GSP: Aldo melhor p4p, Conor habilidoso.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
GSP: Aldo melhor p4p, Conor habilidoso.
GSP alerta Aldo: "Conor McGregor é habilidoso e pode cumprir o que fala"
Canadense também defende o brasileiro e acha que o campeão dos penas é o melhor peso-por-peso da atualidade: "Ele tem aquela aura de invencibilidade", diz.
Ex-campeão dos meio-médios do UFC, Georges St- Pierre acha que Conor McGregor não é apenas um falastrão. Para ele, o desafiante ao cinturão de José Aldo fala bastante, mas tem habilidades suficientes para cumprir o que promete.
- Conor McGregor pode ser inteligente ou muito burro. Mas eu acho que ele é muito habilidoso e pode cumprir o que fala. Acredito que o Conor esteja tentando jogar aquele jogo de tentar entrar na cabeça do Aldo. Talvez isso vá funcionar, talvez não. Nós veremos o que vai acontecer - disse o canadense ao podcast “You’re Welcome”, apresentado por Chael Sonnen nos EUA.
GSP também aproveitou para analisar o jogo do campeão peso-pena e rasgou elogios ao brasileiro:
- José Aldo é um lutador extravagante, muito perigoso, com aquela aura de invencibilidade ao seu redor. Ele é o melhor peso-por-peso do mundo nesse momento. É nisso que eu acredito.
Enquanto GSP continua afastado do MMA desde o duelo contra Johny Hendricks, em novembro de 2013, José Aldo e Conor McGregor se enfrentam no dia 11 de julho, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, no que é considerada uma das lutas mais aguardadas do esporte. O evento acontece na “Semana Internacional da Luta”, que também inclui o UFC Expo Fã e a final do TUF americano, e deve atrair fãs de todo o mundo.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... sporte-mma" onclick="window.open(this.href);return false;
Canadense também defende o brasileiro e acha que o campeão dos penas é o melhor peso-por-peso da atualidade: "Ele tem aquela aura de invencibilidade", diz.
Ex-campeão dos meio-médios do UFC, Georges St- Pierre acha que Conor McGregor não é apenas um falastrão. Para ele, o desafiante ao cinturão de José Aldo fala bastante, mas tem habilidades suficientes para cumprir o que promete.
- Conor McGregor pode ser inteligente ou muito burro. Mas eu acho que ele é muito habilidoso e pode cumprir o que fala. Acredito que o Conor esteja tentando jogar aquele jogo de tentar entrar na cabeça do Aldo. Talvez isso vá funcionar, talvez não. Nós veremos o que vai acontecer - disse o canadense ao podcast “You’re Welcome”, apresentado por Chael Sonnen nos EUA.
GSP também aproveitou para analisar o jogo do campeão peso-pena e rasgou elogios ao brasileiro:
- José Aldo é um lutador extravagante, muito perigoso, com aquela aura de invencibilidade ao seu redor. Ele é o melhor peso-por-peso do mundo nesse momento. É nisso que eu acredito.
Enquanto GSP continua afastado do MMA desde o duelo contra Johny Hendricks, em novembro de 2013, José Aldo e Conor McGregor se enfrentam no dia 11 de julho, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, no que é considerada uma das lutas mais aguardadas do esporte. O evento acontece na “Semana Internacional da Luta”, que também inclui o UFC Expo Fã e a final do TUF americano, e deve atrair fãs de todo o mundo.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... sporte-mma" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
-
Mestre Santana
- Contato:
Re: GSP: Aldo melhor p4p, Conor habilidoso.
Lee Jun-Fan escreveu:GSP alerta Aldo: "Conor McGregor é habilidoso e pode cumprir o que fala"

grande busta, fazendo escola.
só faltou o GSP falar "ou o connor vai ganhar, ou vai perder".
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Aldo é o melhor do mundo tecnicamente, mas p4p é o Jones ainda...
Subjetivo pra caramba,né....é oque já escrevi outras vezes,como medir matematicamente que bater um Machida e Cormier tem mais importância que bater Edgar e Mendes..então,enfim,se o Jon Jones é considerado o maior por alguns,pelo fato de bater grande lutadores,o aldo também bateu..por isso acho subjetivo,vai muito da preferencia de cada um....e o Jones é muito mais fácil de vender do que o José Aldo,por ser um cara(jones) que todo mundo paga pay per view,teve contrato com empresas grande...a categoria do aldo assim como a maioria das categorias mais leves,é vista com pouca importância ainda(pelos fãs não hardcore),muito complicado julgar .... o aldo tecnicamente é tão bom quanto o jones e vice-versa,apenas o jogo que colocam na mesa é diferente um do outro. Então,nenhum absurdo em o St Pierre chamar o Aldo dessa maneira.
- Víbora Vermelha
Uma pena que ninguém tenha a famosa entrevista que gerou um termo "Bustamantear". Eu só lembro mais ou menos que tudo que ele falava, ele colocava um não sei depois, exemplo inventado: "ele pode vencer a luta em pé, mas não sei, o adversário tem ótimas quedas, mas não sei, ele tem uma boa defesa..."Mestre Santana escreveu:
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.
Se alguém tivesse,bem q podia compartilhar aquiVíbora Vermelha escreveu:
Uma pena que ninguém tenha a famosa entrevista que gerou um termo "Bustamantear". Eu só lembro mais ou menos que tudo que ele falava, ele colocava um não sei depois, exemplo inventado: "ele pode vencer a luta em pé, mas não sei, o adversário tem ótimas quedas, mas não sei, ele tem uma boa defesa..."
- Víbora Vermelha
O brasileiro Murilo Bustamante analisa a revanche do americano Chael Sonnen contra o brasileiro Anderson Silva, dono do cinturão dos pesos-médios do UFC.IceCold escreveu: Se alguém tivesse,bem q podia compartilhar aqui
- Vai ser uma luta muito dura. O Sonnen tem um preparo físico muito bom, não para na luta, lutou muito bem da primeira vez contra o Anderson, mas não sei se vai repetir a dose. O Anderson é muito habilidoso, pode resolver a luta a qualquer momento – analisa Bustamante.
Fonte: http://www.lutabr.com.br/teste/?p=9678" onclick="window.open(this.href);return false;
-----------
Não é essa a lendária entrevista, mas mostra o famoso "mas não sei" que ele usava. No aguardo de alguém conseguir lembrar da famosa que gerou tudo isso.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.
Tô ligado. Ri disso só de imaginar kkVíbora Vermelha escreveu:
O brasileiro Murilo Bustamante analisa a revanche do americano Chael Sonnen contra o brasileiro Anderson Silva, dono do cinturão dos pesos-médios do UFC.
- Vai ser uma luta muito dura. O Sonnen tem um preparo físico muito bom, não para na luta, lutou muito bem da primeira vez contra o Anderson, mas não sei se vai repetir a dose. O Anderson é muito habilidoso, pode resolver a luta a qualquer momento – analisa Bustamante.
Fonte: http://www.lutabr.com.br/teste/?p=9678" onclick="window.open(this.href);return false;
-----------
Não é essa a lendária entrevista, mas mostra o famoso "mas não sei" que ele usava. No aguardo de alguém conseguir lembrar da famosa que gerou tudo isso.