{UFC Fight Night 63}Jorge Masvidal vs Al Iaquinta

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pvt Rock
Contato:

{UFC Fight Night 63}Jorge Masvidal vs Al Iaquinta

Mensagem por Pvt Rock » 04 Abr 2015 16:45

Spoiler:
Jorge Masvidal venceu Al Iaquinta via unanimous decision
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

Z.R.E.A.M
Contato:

Re: {UFC Fight Night 63}Jorge Masvidal vs Al Iaquinta

Mensagem por Z.R.E.A.M » 04 Abr 2015 16:47

garfo gigante, masvidal é top5 dos meus lutadores preferidos, garfo filho da puta

e se não bastasse me fudi no fantasy e devo perder por causa desse garfo

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 04 Abr 2015 17:02

O triste é ver um cara que foi como uma vaca louca tentando acertar golpes e sendo contra-golpeado a luta toda ganhar de um cara muito mais preciso e técnico em pé. O Masvidal tem culpa por saber que quando deixa pros juízes corre-se o risco.

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 04 Abr 2015 17:06

Garfo e atitude ridícula do Iaquinta de xingar a torcida.
Será q o Masvidal não teve algum problema no joelho no 20 round não? Ele ficava passando a mão nele e não acho q tenha sido pelos low kicks.
A Man Got to Have a Code

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 04 Abr 2015 17:12

Curto pra krlh o Masvidal e isso foi um garfo ridiculo! Tinha era q anular essa porra!

Nile

Mensagem por Nile » 04 Abr 2015 17:19

O mestre Al iaquinta venceu no garfo , mas Masvidal tb não fez grandes coisas tb no 2 e 3 RDS
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

filho_do_arona
Contato:

Mensagem por filho_do_arona » 04 Abr 2015 18:51

A vitória tinha que ser do Masvidal, mas o segundo e terceiro rounds foram bem parelhos podendo ir pra qlqr nesses dois.
Uma coisa não se pode negar, o Iaquinta mostrou raça, não é qualquer um que volta nesse ritmo.
Porém, perdeu todo mérito ao xingar a torcida, se ficasse de boas ia ficar melhor.

Eu já odeio os lutadores do ray longo, e o Iaquinta agora ta no topo dos babacas. :ymapplause:

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 04 Abr 2015 19:53

Quem entende minimamente de luta não pode falar que os dois rounds finais podiam ir pro Iaquinta, ele tomou tudo q o Masvidal tentou, diferença brutal de técnica nessa luta, lembrou demais Ross vs Sanchez!

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 04 Abr 2015 20:19

filho_do_arona escreveu:A vitória tinha que ser do Masvidal, mas o segundo e terceiro rounds foram bem parelhos podendo ir pra qlqr nesses dois.
Uma coisa não se pode negar, o Iaquinta mostrou raça, não é qualquer um que volta nesse ritmo.
Porém, perdeu todo mérito ao xingar a torcida, se ficasse de boas ia ficar melhor.

Eu já odeio os lutadores do ray longo, e o Iaquinta agora ta no topo dos babacas. :ymapplause:
Sherdog: 30x 27, 30 x 27 e 29 x 28 Masvidal, unânime!

O fato do segundo e terceiro round ter sido uma diferença menor se comparado ao primeiro JAMAIS significa ir para qq um dos dois. Nesta luta, o 3 round até achei que foi do Iaquinta, mas o segundo NÃO TEM COMO!

Ir para qq um dos dois é quando há muito equilibrio ou várias alterações de domínio ao longo do round, no segundo o Masvidal foi superior ao Iaquinta (inquestionável).

Para finalizar, se fosse o contrário, vitória do Masvidal, alguém questionaria os juízes? NÃO!!!

Abraços e bom final de semana a todos!
Editado pela última vez por Zorro13 em 04 Abr 2015 20:34, em um total de 1 vez.
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 04 Abr 2015 20:23

Garfos acontecem, faz parte.
Quando terminou a luta, fui direto no tópico do Fantasy parabenizar meu adversário Voodoo, daí veio a garfada.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 04 Abr 2015 20:46

Garfo foi ridículo.
Agora pior foi a atitude de merda do mini weidman chingando a torcida. Só tem merda treinando com esse ray "seu barriga" longo. Sempre torcerei contra eles
Atitude de muleke
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 05 Abr 2015 01:34

Iaquinta talvez não tenha feito o suficiente para ganhar os dois últimos rounds, mas Masvidal mereceu perder. Ficou só tentando administrar a vantagem obtida no 1R, fazendo sombra, soltando uns golpes sem contundência só para pontuar, além de defender algumas tentativas de queda. Pra mim perdeu pela falta de sangue no olho. Iaquinta mesmo que de forma tosca foi para cima e muitos árbitros valorizam isso.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 05 Abr 2015 01:40

Melhor apresentação, de longe, do Masvidal no UFC e até onde me lembro, foi a melhor apresentação da carreira dele. Ele sempre foi bom em pé, mas nunca havia dado show trocando como hoje. Sempre oi bom ofensivamente, mas sempre pecou defensivamente. Hoje foi diferente. O cubano se movimentou bem melhor que de costume, controlou a distância muito bem, trabalhou bem os jabs de encontro toda vez que o Iaquinta tentava encurtar, trabalhou ótimos chutes no corpo, boas combinações de mão, não se expôs como de costume.. Lutou muito.

O Iaquinta é muito bom lutador, mas não conseguiu lidar com a envergadura e a movimentação do Masvidal, que manteve a luta na distância favorável a ele o tempo inteiro e trabalhou o boxe da longa, de onde o Iaquinta não conseguia soltar seu jogo. No fim o italo americano só conseguiu bons low kicks e um ou outro golpe de mão, mas não conseguiu achar a distância para soltar seu jogo e trabalhar suas combinações, seus contra´s, etc. O Masvidal tinha simplesmente muito alcance e muita técnica para tirar proveito disso.

Sobre o resultado, eu acho que o Masvidal venceu. 29 a 28. Agora, não acho que foi esse roubo todo também não. Paulão comparou com Pearson vs Sanchez, acho viajem total. Ali foi MUITO mais grave, não tem comparação, na minha opinião. Os rounds 2 e 3 foram sim parelhos, do tipo que geram dúvidas em quem conta apenas golpes conectados e controle do 8. Eu dei o último pro Iaquinta pela pressão no final, colocou golpes duros ali que o Masvidal aguentou bem poruqe tem queixo.

Eu inclusive falei para a minha namorada logo antes do resultado, vai dar Masvidal mas será decisão dividida. E quando o Buffer anunciou a decisão dividida eu já mandei um: não disse? Mas para a minha surpresa acabaram dando pro Iaquinta. Enfim, eu discordo da decisão, mas não acho que foi esse roubo todo não. Todo evento tem uma decisão assim ou pior.

Responder