McGregor rebate Aldo: 'Uso de esteroides está na cultura br

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

McGregor rebate Aldo: 'Uso de esteroides está na cultura br

Mensagem por PHDookie » 25 Mar 2015 21:51

Acusado por José Aldo de ter se dopado durante toda a carreira, Conor McGregor não demorou a contra-atacar. O falastrão irlandês rebateu o campeão dos penas do UFC e disse que a cultura de tomar esteroides anabolizantes pertence aos lutadores brasileiros. O 'Notorious', que reside e treina em Las Vegas, ressaltou o trabalho da Comissão Atlética de Nevada para combater as substâncias proibidas nas artes marciais mistas.

“Parece que isso talvez seja da cultura brasileira. As mulheres estão usando esteroides. Os homens estão usando. Eu não sei o que pensar. Em Las Vegas, estamos em uma nova era. O esporte está sendo limpo. Os atletas que se dedicam às artes marciais, à saúde, às atividades físicas e à pureza estão sendo recompensados agora. Estou feliz por fazer parte da nova era. Felizmente, a nossa luta será em Nevada. Felizmente, estamos em uma nova era do esporte. Felizmente, a Comissão de Nevada está fazendo testes. Não estamos no Brasil”, disparou.

José Aldo e Conor McGregor estão em turnê promocional do duelo valendo o cinturão dos penas, marcado para o UFC 189, em 11 de julho, em Las Vegas. Na passagem por Los Angeles, o brasileiro cobrou a realização de testes antidoping semanais em ambos e afirmou que o irlandês sempre se dopou.

“Quero que o McGregor seja testado para o doping em todas as semanas. Eu sei que ele sempre se dopou. Ninguém bate o peso como ele sem se dopar. Quero que eu seja testado toda semana também. Na Irlanda não tem comissão atlética nenhuma. Regra nenhuma”, detonou o brasileiro, para surpresa dos jornalistas em Los Angeles.

A turnê com Aldo e McGregor já passou por três cidades: Rio de Janeiro, Las Vegas e Los Angeles. Eles ainda passarão por Boston, Toronto, Nova York, Londres e Dublin, cidade natal do desafiante.

fonte: uai.com.br

Nile

Re: McGregor rebate Aldo: 'Uso de esteroides está na cultura

Mensagem por Nile » 25 Mar 2015 22:02

Esse negocio de acusar um outro de doping é sempre foda , porque a maioria tem o telhado de vidro , Aldo ontem o chamou de dopado , hoje teve sua resposta
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

thule

Mensagem por thule » 26 Mar 2015 01:38

Nile escreveu:Esse negocio de acusar um outro de doping é sempre foda , porque a maioria tem o telhado de vidro , Aldo ontem o chamou de dopado , hoje teve sua resposta
É velha historia do sujo falando do mal lavado.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 26 Mar 2015 02:30

Pegou ar com essa. kkk

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 26 Mar 2015 07:12

"Acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é!" - Stalin, o maior filho da puta da história.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 26 Mar 2015 10:30

McGregor ... quero que seja muito, mas muito surrado.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 26 Mar 2015 10:36

Thiago Marques escreveu:"Acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é!" - Stalin, o maior filho da puta da história.

Mas vc tá falando do Aldo, do McGregor, do Stalin ou da Margaret Thatcher?!

Abs!

Responder