Erick Silva revela lesão, mas prevê nova luta em breve

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Erick Silva revela lesão, mas prevê nova luta em breve

Mensagem por PHDookie » 24 Mar 2015 20:46

Antes de lutar no UFC Rio 6, Erick Silva tinha duelo marcado no evento contra Ben Saunders. No entanto, uma lesão do seu oponente adiou os planos do brasileiro, que lutou com Josh Koscheck no último sábado (21), saindo vencedor após aplicar uma justa guilhotina no americano, emplacando pela primeira vez no Ultimate uma sequência de duas vitórias.

Em entrevista ao programa Mundo da Luta, da Rádio Bradesco Esportes FM, Erick comentou sobre a mudança de adversário antes do evento e afirmou que não sentiu o peso da torcida para conseguir uma sequência positiva na organização.

“É muito complicado quando a gente se prepara, treina meses para uma luta, e faltando duas semanas, a gente ter que mudar tudo. Mas é claro que eu e minha equipe aceitamos essa troca de oponente, porque eu estava muito afim de lutar. A única coisa que eu tive que mudar foi a estratégia, até porque eu já lutei com vários atletas que tinham o estilo parecido com o do Koscheck. Se fosse o contrário, eu acho que poderia me complicar um pouco. Sinceramente, não acho que seja um peso. Independentemente do resultado da minha última luta, eu iria entrar nesse último duelo para vencer. Ninguém mais do que eu queria essa vitória, então é lógico que eu estou satisfeito com o resultado”
, disse Erick Silva.

O brasileiro ainda comentou sobre o desejo de lutar mais uma vez contra um top 10 da categoria meio-médio do UFC e fez questão de ressaltar a sua mudança de postura em relação aos últimos duelos pela organização.

“Eu acredito que sim, pois é esse o meu objetivo. que é subir no ranking. É lógico que eu quero dar um passo de cada vez, porque estou em uma evolução técnica e pessoal, e a cada luta eu vou com mais experiência para o octógono. Acho que venho demonstrando isso nas minhas últimas lutas. Estou mais calmo, sem pressão nenhuma, por mais que as pessoas coloquem pressão. Eu tenho que lutar para mim e para as pessoas que estão realmente do meu lado. Então eu acredito que esse novo pensamento tem me deixado mais tranquilo no momento que eu vou lutar. É lógico que eu gosto de acabar a luta rapidamente, mas eu treinei para três rounds. Eu fui para esta luta para me divertir… Estava me sentindo à vontade, como na época do Jungle Fight”, afirmou.

Ainda no octógono após a luta, Erick Silva disse que havia passado por alguns problemas em sua preparação para o duelo no Rio de Janeiro. Questionado sobre o que tinha acontecido em seu camp, o atleta revelou que sofreu uma lesão no cotovelo. Mesmo diante desse incômodo, o lutador reiterou o desejo de voltar a lutar rapidamente.

“Estou louco para lutar novamente. A minha luta foi rápida, e eu não me machuquei, mas eu confesso que para essa luta eu acabei treinando bastante com um incômodo no meu cotovelo, e esse incômodo a cada dia foi me incomodando mais. Então eu vou dar uma parada para ver o que aconteceu. Se eu tiver que fazer uma cirurgia, vou fazer de uma forma rápida, já que a minha fisioterapeuta disse que a recuperação é rápida. Então, depois que eu tratar o meu cotovelo, eu quero lutar o mais rápido possível para pegar esse embalo”, concluiu.

fonte: tatame.com

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Erick Silva revela lesão, mas prevê nova luta em breve

Mensagem por PHDookie » 24 Mar 2015 20:56

E ai eu lembro daquele japa que lutou cego de um olho contra o Rickson...

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Erick Silva revela lesão, mas prevê nova luta em breve

Mensagem por _BLAKE_ » 24 Mar 2015 20:59

O foda é que alguns erros que ele cometia, continua cometendo.

Blindzzz
Mensagens: 328
Registrado em: 09 Out 2014 11:52

Re: Erick Silva revela lesão, mas prevê nova luta em breve

Mensagem por Blindzzz » 24 Mar 2015 22:31

O cara sempre vem com esse tipo de discurso.
Superação - pessoas que realmente o apoiam - lutar feliz - ser feliz
Mt holofote e pouca ação.
Um discurso filosofal e recheado de desculpas


slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Erick Silva revela lesão, mas prevê nova luta em breve

Mensagem por slash » 25 Mar 2015 00:26

Erik Marlboro Silva, se pegar top 10 deve levar carro ou vai tratorizar mais um frango d'água.
Não empolga mais faz horas...
VSF

Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Erick Silva revela lesão, mas prevê nova luta em breve

Mensagem por cremildo » 25 Mar 2015 10:26

Eu me amarro nas lutas do Erick, sempre são boas.
O cara tem a minha torcida.

E acho que ele vence alguns dos top 15 do ranking. Apostaria nele contra: Jake Ellenberger, Rick Story, Thiago Alves, Gunnar Nelson, Ryan LaFlare.
E acredito que ele teria boas chances contra: Matt Brown (perdeu pq morreu no gás), Demian Maia, Tarec Saffiedine, Dong Hyun Kim (perdeu pq morreu no gás) e Kelvin Gastelum.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Kakoserrano
Mensagens: 1660
Registrado em: 24 Nov 2014 14:42
Contato:

Re: Erick Silva revela lesão, mas prevê nova luta em breve

Mensagem por Kakoserrano » 25 Mar 2015 11:04

Pra mim o que importa é que suas lutas são muito boas. Ele ganhar ou perder é irrelevante pra mim...

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Erick Silva revela lesão, mas prevê nova luta em breve

Mensagem por Lee Jun-Fan » 25 Mar 2015 11:20

Esse tipo de coisa queima muito ele.

Assessoria, Ô ASSESSORIA!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
gui_sp
Mensagens: 633
Registrado em: 09 Out 2014 01:09
Contato:

Re: Erick Silva revela lesão, mas prevê nova luta em breve

Mensagem por gui_sp » 25 Mar 2015 11:24

Lee Jun-Fan escreveu:Esse tipo de coisa queima muito ele.

Assessoria, Ô ASSESSORIA!
isto no ecsiste.jpg

Atleta que nao conviver com lesao nao é atleta...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 199 visitantes