Michael Chandler x Derek Campos no Bellator 138

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Fernando Justin
Contato:

Michael Chandler x Derek Campos no Bellator 138

Mensagem por Fernando Justin » 24 Mar 2015 16:47

O ex-campeão peso-leve do Bellator, Michael Chandler, irá retornar a arena do Bellator em junho. Ele enfrentará Derek Campos na co-luta principal do Bellator 138.

Michael Chandler ganhou o cinturão do Bellator em 2011 ao finalizar Eddie Alvarez. Chandler fez duas defesas de cinturão contra Rick Hawn e David Rickels, mas perdeu o cinturão para Alvarez em 2013. Michael disputou o cinturão interino contra Will Brooks em maio e saiu derrotado por decisão dividida, e levou um nocaute na revanche em novembro.

Seu adversário é Derek Campos, ele vem de uma rápida vitória por nocaute sobre Estevan Payan no Bellator 126 em setembro de 2014.

O Bellator 138 será realizado no dia 20 de junho em St. Louis, Missouri. A luta principal é o confronto entre Kimbo Slice e Ken Shamrock.

http://olimpomma.com/michael-chandler-e ... lator-138/" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem

Z.R.E.A.M
Contato:

Re: Michael Chandler x Derek Campos no Bellator 138

Mensagem por Z.R.E.A.M » 24 Mar 2015 16:57

já passou da hora do Chandler sair dai.

Além de não estar mais evoluindo ( E acho que a polarização dele com o Alvarez o deixou acomodado e nesse tempo surgiu o Brooks ), tá passando pela vergonha de ser um dos melhores lutadores na história do MMA fora do UFC e ainda assim ser co main event de uma luta de um aposentado e um brigao de rua

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 24 Mar 2015 17:05

Chandler deve vencer. Mas quero vê-lo no UFC e na categoria de baixo de preferência...
No mais, WAR Chandler :gunthug:

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 24 Mar 2015 18:28

Z.R.E.A.M escreveu:já passou da hora do Chandler sair dai.

Além de não estar mais evoluindo ( E acho que a polarização dele com o Alvarez o deixou acomodado e nesse tempo surgiu o Brooks ), tá passando pela vergonha de ser um dos melhores lutadores na história do MMA fora do UFC e ainda assim ser co main event de uma luta de um aposentado e um brigao de rua
Eu não costumo assistir o Bellator, mas eu vim pra comentar justamente sobre isso: O evento quer ser levado a sério fazendo main events como esse? Fanfarronice Pura
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

barbudo
Contato:

Mensagem por barbudo » 24 Mar 2015 18:49

O Chandler poderia descer,vejo que teria mais futuro na categoria de baixo,uma pena que esteja insistindo nisso....com certeza que no ufc seria mais massa,mas...mesmo no bellator,deveria descer.

millar07
Contato:

Mensagem por millar07 » 25 Mar 2015 00:25

Mr_Mendes escreveu:
Eu não costumo assistir o Bellator, mas eu vim pra comentar justamente sobre isso: O evento quer ser levado a sério fazendo main events como esse? Fanfarronice Pura
Eu penso justamente o contrário, para o Chandler é ótimo estar em de co-main event de uma luta que terá uma audiência enorme nos EUA. Dá uma lida no que aconteceu com Ortiz vs Bonnar, o link já diz tudo. []'s

http://www.mmaspace.net/bombou-bellator ... ana-21118/" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder