Aldo desabafa sobre McGregor: "Tô louco pra ir pra cima dele
- Victor Silva
- Contato:
Aldo desabafa sobre McGregor: "Tô louco pra ir pra cima dele
Em vídeo do UFC, Aldo desabafa sobre McGregor: "Tô louco pra ir pra cima dele"
No primeiro vídeo da série sobre a Turnê Mundial do UFC 189, que terá como luta principal a disputa do cinturão dos pesos-penas entre o campeão, José Aldo, e Conor McGregor, foi possível ver em detalhes as provocações do irlandês ao brasileiro, principalmente no dia da coletiva de imprensa no Maracanãzinho.
- Olhe nos meus olhos, baixinho. Olhe para mim, brasileirinho. Cara a cara, de homem para homem, você não fala nada, não é? Os olhos não mentem. Olhe nos meus olhos. O que eles dizem? "Uh, vai morrer! Esse cinturão é meu. Deixe-o brilhando para mim" - disse McGregor enquanto Aldo o encarava fixamente, sendo separado por Dana White.
Nos bastidores, o campeão finalmente desabafou:
- Eu tô muito p...! Tô doido pra ir pra cima dele.
Além da coletiva e da encarada, o vídeo mostra McGregor em um pub irlandês na zona sul da capital fluminense, provocando a torcida e tirando fotos e abraçando algumas fãs.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/bl ... -dele.html" onclick="window.open(this.href);return false;
No primeiro vídeo da série sobre a Turnê Mundial do UFC 189, que terá como luta principal a disputa do cinturão dos pesos-penas entre o campeão, José Aldo, e Conor McGregor, foi possível ver em detalhes as provocações do irlandês ao brasileiro, principalmente no dia da coletiva de imprensa no Maracanãzinho.
- Olhe nos meus olhos, baixinho. Olhe para mim, brasileirinho. Cara a cara, de homem para homem, você não fala nada, não é? Os olhos não mentem. Olhe nos meus olhos. O que eles dizem? "Uh, vai morrer! Esse cinturão é meu. Deixe-o brilhando para mim" - disse McGregor enquanto Aldo o encarava fixamente, sendo separado por Dana White.
Nos bastidores, o campeão finalmente desabafou:
- Eu tô muito p...! Tô doido pra ir pra cima dele.
Além da coletiva e da encarada, o vídeo mostra McGregor em um pub irlandês na zona sul da capital fluminense, provocando a torcida e tirando fotos e abraçando algumas fãs.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/bl ... -dele.html" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- rei gabiru
- Contato:
Re: Aldo desabafa sobre McGregor: "Tô louco pra ir pra cima
Melhor se acalmar!
Se deixar o McGreggor entrar na cabeça dele, vai dar merda.
Se deixar o McGreggor entrar na cabeça dele, vai dar merda.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Véi, se os olhos não mentem, o Aldo vai matar o falador.
Tá louco, o Connor é o show, mas o Aldo é a ação.
Tá louco, o Connor é o show, mas o Aldo é a ação.
“Go then, there are other worlds than these.”
Sei que a galera gosta de business e provocações, mas eu preferiria ver o Aldo calado de sempre.
Se for pra cima , vai cair , o Conor é mestre em contragolpe
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Bom,isso é verdade,eu mesmo postei isso em outro tópico sobre o aldo parecer estar encanado,mas bem lembrado,pq na luta contra o Mendes,ficou essa dúvida no ar,mas o aldo matou no peito e fez golFilipe escreveu:Vieram com esse mesmo papo contra o Chad, que o Aldo estava deixando o Chad entrar na cabeça e talz mas na hora da luta é diferente. O cara luta a vida toda, se tem alguém que vai sentir a pressão no dia da luta é o irlandês que nunca disputou um ts no Ufc. Pro Aldo é apenas mais um.
- Craig Nicholls
- Contato:
Mcgregor parece ser da categoria de cima, acho que isso vai complicar pro aldo
Porra, o mental do cara talvez seja o ponto mais forte dele, bicho. Não acho que ele vá sentir a pressão não.Filipe escreveu:Vieram com esse mesmo papo contra o Chad, que o Aldo estava deixando o Chad entrar na cabeça e talz mas na hora da luta é diferente. O cara luta a vida toda, se tem alguém que vai sentir a pressão no dia da luta é o irlandês que nunca disputou um ts no Ufc. Pro Aldo é apenas mais um.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Acho o mental do Aldo bem forte, mas nessa ultima luta depois de tomar aquele kd ele claramente mudou seu estilo, aceitando mto mais o infight do q normalmente o faz, o negócio é q o Aldo c mostrou mto bem aí, acertando mto mais golpes contundentes do q levando, ou seja algo assim pode ocorrer contra o conor tb, mas com um desfecho diferente.
A Man Got to Have a Code
Depois do Conor tomar o primeiro soco as coisas mudam.
O aldo vai matar esse falastrao
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.