Pettis: "Ele me acertou uma esquerda muito dura.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Pettis: "Ele me acertou uma esquerda muito dura.

Mensagem por Victor Silva » 24 Mar 2015 10:23

Pettis: "Ele me acertou uma esquerda muito dura. Não vi mais nada depois"

Ex-campeão dos pesos-leves do UFC diz que nunca mais lutará no mesmo card que o seu irmão, e que foi duro se recuperar para defender o título após vê-lo nocauteado

A derrota em cinco rounds para Rafael dos Anjos no UFC 185, que lhe custou o cinturão dos pesos-leves do UFC, já foi absorvida por Anthony Pettis. Em entrevista ao programa "MMA Hour", o ex-campeão disse que o que mais lhe incomoda foi não ter conseguido lutar como está acostumado. Para Pettis, o golpe de esquerda do brasileiro logo no primeiro round o tirou da luta.

Imagem

- Ele me acertou uma esquerda muito dura. Não conseguia ver mais nada direito depois daquele golpe. Estava com visão tripla. Foi um soco excelente, acertou exatamente no olho, mas muitas coisas me fizeram ter aquela performance. Estar com apenas um olho enxergando não justifica eu não ter evitado nenhuma queda e de eu ter escolhido os ângulos errados. Estava tudo embaçado, mesmo nos intervalos. Não segui as instruções de Duke Roufus nem os conselhos de Ben Askren. Não ouvia nada. Foi uma noite para esquecer.

Pettis reconhece que teve uma atuação abaixo da sua média, e revelou ter se sentido sem força durante o combate.

- Estou decepcionado comigo mesmo. Já aceitei ter perdido o cinturão, mas aquele não era o verdadeiro Anthony Pettis. Rafael dos Anjos não venceu o melhor Pettis possível. Se isso tivesse acontecido, eu teria a certeza de que sou péssimo no que faço. Mas não foi o que aconteceu. Aquela simplesmente não foi a minha noite. Fiz uma luta horrorosa. Não sei o que houve. Eu estava sem tempo de luta, sem forças. Me sentia fraco. Alguma coisa estava errada. Preciso descobrir o que foi e consertar. Nunca me senti tão fraco em uma luta, e isso aconteceu justo quando não poderia acontecer.

Imagem

Uma mudança que Pettis pretende fazer em suas lutas é curiosa: não lutar mais no mesmo card que seu irmão, Sérgio Pettis. Para o ex-campeão, ver o irmão ser nocauteado, se não o fez perder a luta, certamente atrapalhou de alguma forma a sua concentração.

- A primeira mudança que vou fazer é não lutar mais no mesmo card que o meu irmão. Na primeira vez foi ótimo. Na segunda, nem tanto, porque ele foi nocauteado e eu tive que ver e me recuperar mentalmente para a minha luta. Não estou dando desculpas, mas essas pequenas coisas podem ter atrapalhado a minha atuação. Ter que recomeçar todo o processo de concentração após ver ser irmão ser nocauteado é emocionalmente um pouco demais para qualquer um. Na próxima vez que eu fizer uma luta grande como essa, quero ter as atenções só para mim. Nem acho que a derrota de Sérgio tenha me afetado tanto assim psicologicamente, mas claro que é terrível vê-lo perder assim, sendo nocauteado. Sérgio fez um ótimo primeiro round, e foi derrotado no segundo. Acontece, já vi isso durante a trocação franca milhares de vezes.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... nal-sportv" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Pettis: "Ele me acertou uma esquerda muito dura.

Mensagem por FCB » 24 Mar 2015 10:55

Garfield escreveu:
Na primeira entrevista ele não tirou nesta ele mudou o discurso completamente.

Ele até me acertou um soco forte, mas eu não estava no meu melhor dia eu não escolhi os melhores ângulos eu não me recuperado de ver meu irmão nocauteado tudo eu nada de mérito ao adversário.
Discordo, tanto nessa como na outra ele não deu desculpa.

Ou seja, OTIMA entrevista

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 24 Mar 2015 11:09

Novo mito?
"Antony Pettis quando não luta no mesmo dia que o irmão"
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Broules
Contato:

Mensagem por Broules » 24 Mar 2015 11:15

Eu concordo que essas afirmações não são desculpas, mas "justificativas" para derrota.

E quando se justifica muito, é porque está querendo encontrar algum motivo que não seja admitir sua inferioridade ao adversário.

Sabe aquele velho jargão do futebol, que só perdeu porque estava chovendo?

Pettis perdeu porque foi inferior.
Foi inferior porque não conseguiu evitar de levar mais de um soco naquele olho.

E de bandeja, ainda quer colocar a culpa no irmão.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 24 Mar 2015 11:16

a duvida do petis é legitima
ele foi dominado
precisa rever o que aconteceu errado
se foi o jogo do rafael
se ele pode melhorar....
nesse nivel aí qq detalhe é determinante
o primeiro passo para evoluir é tentar entender o que deu de errado e acreditar que pode melhorar

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 24 Mar 2015 11:40

Aquaman escreveu:Novo mito?
Porra galera, essa piada perdeu a graça lá em 2008...
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 24 Mar 2015 12:17

Cadê os caras que ficaram enchendo a paciência do nobremaia? ele especulou certeiramente a mesma coisa que o Pettis acaba de afirmar sobre o lance do irmão.

Vamos quer quem vem aqui e fala que estava errado.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 24 Mar 2015 12:54

PescadorParrudo escreveu:Cadê os caras que ficaram enchendo a paciência do nobremaia? ele especulou certeiramente a mesma coisa que o Pettis acaba de afirmar sobre o lance do irmão.

Vamos quer quem vem aqui e fala que estava errado.
Nao tenho nada contra esse nobremaia e nem sei do que voce esta falando.

Mas com certeza o fator do irmao ser nocauteado nao foi o que causou a derrota.

Pettis e' lutador profissional, tem psicologico pra isso, era campeao do evento, alem do que ele mesmo afirma na entrevista que acha que isso nem o afetou tanto assim e ainda chama a situacao de "pequenas coisas".

Ele claramente nao consegue entender onde errou pois viu o quanto o Rafael foi superior a ele, pra mim ele nao esta dando desculpas nem nada, esta analisando a situacao apos a derrota.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 24 Mar 2015 12:56

Alias, que viadagem vir aqui pra defender forista.

Parece ate' clone do cara, que vive afirmando o que diz e o que acerta.

Rodripe
Contato:

Mensagem por Rodripe » 24 Mar 2015 12:57

Antony Pettis sem levar uma esquerda muito dura... hahaha

Rodripe
Contato:

Mensagem por Rodripe » 24 Mar 2015 12:58

e ele deu desculpas sim: não estava no melhor dia, não conseguia enxergar nada, lutou no mesmo card que o irmão..

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 24 Mar 2015 12:59

Eu ainda acho engraçado

Estou pensando seriamente em convocá-lo para o dream team, está sob análise

=))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Tex
Contato:

Mensagem por Tex » 24 Mar 2015 13:01

Sei lá. Se fosse lutador brasileiro, estaria caindo uma chuva de pedra nele agora por "dar desculpa". Se fosse Team Nogueira, então... seriam asteróides caindo. Acho que ele não teve intenção de dar alguma desculpa ou coisa do tipo. mas, que está tendo dificuldade de digerir essa derrota, isso é certeza: subestimou o RDA até entrar a porrada, o evento tinha o apelido dele (Welcome to The Show), perdeu a aura de imbatível, foi trollado pelo RDA durante a luta (Rafael falou pra ele: "the show is over"), enfim...

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 24 Mar 2015 13:08

Jimmy Luckless escreveu:
Porra galera, essa piada perdeu a graça lá em 2008...
Nunca perde a graça... sempre teremos novas pérolas...

:-bd :))
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 24 Mar 2015 13:09

Andrey escreveu:
Nao tenho nada contra esse nobremaia e nem sei do que voce esta falando.

Mas com certeza o fator do irmao ser nocauteado nao foi o que causou a derrota.

Pettis e' lutador profissional, tem psicologico pra isso, era campeao do evento, alem do que ele mesmo afirma na entrevista que acha que isso nem o afetou tanto assim e ainda chama a situacao de "pequenas coisas".

Ele claramente nao consegue entender onde errou pois viu o quanto o Rafael foi superior a ele, pra mim ele nao esta dando desculpas nem nada, esta analisando a situacao apos a derrota.
E eu citei teu nome?

Responder