Aos 28 anos e com cartel invicto após sete apresentações no MMA, o americano Henry Cejudo, medalha de ouro na luta greco-romana nos Jogos Olímpicos em 2008, terá nova, e provavelmente última em caso de fracasso, chance de tentar bater o peso-mosca (57 kg).
Depois de falhar em três oportunidades consecutivas e ser movido compulsoriamente para a divisão de cima, o wrestler conseguiu convencer a organização do UFC a retornar à categoria mais leve do torneio neste sábado (14), na cidade de Dallas (EUA), em desafio que motivou inusitada aposta.
O site europeu 5dimes adicionou na última quarta-feira (11) a possibilidade dos fãs apostarem no sucesso ou não do atleta em cravar os 57 kg na sexta, um dia antes da batalha diante o compatriota Chris Cariaso.
E, por sinal, ele abriu a cotação como franco azarão. Tanto que para cada real investido em seu fracasso diante da balança, o retorno ao apostador seria de apenas R$0,37 de lucro. Na situação inversa, o lucro para quem acreditar que ele atingirá o peso correto, e caso isso seja confirmado, o lucro é de R$ 1,85 a cada real.


