Em meio à incerteza sobre seu futuro com o pendente julgamento de seu caso de doping, lutador brasileiro fará aula para 400 pessoas com direito a bate-papo com fãs

Ainda com o futuro incerto após ser flagrado em exame antidoping em janeiro, o lutador brasileiro Anderson Silva estará no Rio de Janeiro no final de março para um seminário prático. O evento Smash Fight anunciou nesta sexta-feira o ex-campeão dos pesos-médios como principal atração do "Smash Fan Experience", que terá sua primeira edição em 26 de março, na capital fluminense, e pretende levar grandes nomes do MMA a inúmeras cidades do Brasil.
Segundo comunicado encaminhado à imprensa pela assessoria do evento, 400 pessoas terão a oportunidade de aprender técnicas e golpes com o "Spider". Ele fará um rápido bate-papo com os fãs e alunos, no qual abordará os "valores das artes marciais, experiências de treino, desafios e superações na carreira", e, em seguida, vai dar uma aula de uma hora e 30 minutos, mostrando seus golpes mais marcantes e orientando individualmente os alunos.
Os ingressos do primeiro lote para o seminário têm preço de R$ 150, mais a doação de um quilo de alimento não perecível. Há também a possibilidade de acompanhar o seminário da arquibancada, com o preço de R$ 40 no primeiro lote, também acompanhado da doação de um quilo de alimento não perecível. As vendas acontecem através do site IngressoCerto.com e em sete pontos de venda pela cidade, não anunciados no comunicado, e começam nesta sexta-feira às 19h (horário de Brasília).
Spider está suspenso temporariamente após ser flagrado com duas substâncias proibidas em seu organismo em exame pré-luta em 9 de janeiro, e com mais três substâncias proibidas em seu exame pós-luta em 31 de janeiro, após vencer Nick Diaz pelo UFC 183, em Las Vegas. Ele aguarda julgamento da Comissão Atlética do Estado de Nevada, que ainda não determinou a data de sua próxima reunião.








