
Dono de um temperamento difícil, Alistair Overeem não costuma colecionar grandes amigos pelos lugares por onde passa. O ex-campeão peso-pesado (120 kg) do Strikeforce não deixou saudades, por exemplo, na Blackzilians, academia em que treinava nos Estados Unidos antes de se mudar para a Greg Jackson.
Foi lá na Florida que Matt Mitrione, outro peso-pesado do Ultimate, conheceu Overeem. E o americano não guarda grandes recordações do período de - bem pouca - convivência com o holandês nos treinamentos.
"Eu apenas não gosto do Overeem. Gostaria de vê-lo perdendo. Não gosto dele como ser humano. Ele é um homem arrogante. Ele veio para Blackzilians e se colocou em um ostracismo. E ele realmente acha que as pessoas se importam com o que ele faz ou como ele faz. Ele vinha trabalhar e fazer exercícios lá pelas 23h30 para que ninguém mais pudesse ver o que ele estava fazendo", afirmou Mitrione em entrevista à "Fox Sports".
Overeem enfrentará o gordinho americano Roy Nelson no UFC 185, que acontece nesse sábado (14). Já Mitrione tem encontro marcado contra Ben Rothwell no dia 6 de junho. Se ambos vencerem, é possível que eles se enfrentem no futuro.









