Talita Treta negocia com o UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
FMonteiro
Mensagens: 179
Registrado em: 14 Jun 2014 16:19
Contato:

Talita Treta negocia com o UFC

Mensagem por FMonteiro » 12 Jul 2014 15:01

Como esse é um fórum de BJJ, dispensa apresentações a Treta.

Será que ela desbanca a Ronda? (gostei da última frase dela: “Eu sempre disse que, uma lutadora boa no Jiu-Jitsu, com uma boa estratégia, conseguiria vencer da Ronda. Ela tem muitas falhas no Jiu-Jitsu dela. Talvez eu a vença com uma chave de braço. Quem sabe?”)

http://www.tatame.com.br/invicta-no-mma ... com-o-ufc/

As ameaças ao cinturão de Ronda Rousey no UFC não param de surgir. Depois da campeã mundial de Boxe Holly Holm assinar com o evento e Cris Cyborg anunciar sua descida para a categoria dos galos, Talita Treta negocia para ser a mais nova lutadora da maior organização de MMA do mundo.

Campeã mundial de Jiu-Jitsu e invicta no MMA, com seis vitórias em seis lutas (quatro por finalização e duas por nocaute), a brasileira revelou ao site MMA Fighting que as negociações com o Ultimate estão avançadas.

“Meu empresário está conversando com o Sean Shelby – matchmaker da organização – e o UFC. É por isso que eu tenho mantido a forma e já estou treinando duro. Eu sempre competi até 73kg no Jiu-Jitsu, então caí para 65kg para lutar MMA. Mas o UFC só tem a categoria até 61kg, então vou ter que descer mais ainda. Estou com 68kg agora, então acho que vai ser fácil bater o peso-galo”, disse Talita.

Para triunfar no UFC, Talita conta com algo que, segundo ela, nenhuma lutadora do UFC tem: um Jiu-Jitsu de alto nível.

“Não tem nenhuma garota top no Jiu-Jitsu no UFC. Existem garotas com um bom Jiu-Jitsu, até algumas faixas-pretas, mas nenhuma com um título mundial na faixa-preta. Acho que posso surpreender um monte dessas garotas do UFC”, disse.

“Eu sempre disse que, uma lutadora boa no Jiu-Jitsu, com uma boa estratégia, conseguiria vencer da Ronda. Ela tem muitas falhas no Jiu-Jitsu dela. Talvez eu a vença com uma chave de braço. Quem sabe?”, disse a ambiciosa atleta.
Imagem

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Talita Treta negocia com o UFC

Mensagem por BrunoJJ » 12 Jul 2014 20:21

Que entre pra somar e assombrar a categoria kkk Nunca vi ela no mma.
Imagem

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Talita Treta negocia com o UFC

Mensagem por magrinho » 14 Jul 2014 16:41

Ilustrando o topico, luta dela no circuit talent

Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Raul Nutti e 110 visitantes