
Além da aguardada luta principal, o evento traz de volta nomes já conhecidos do público do LFA, como Diego Dias, Herberh “Índio” Souza, Michel “Pânico” Lima, Marina Monteiro, Nawiara Ferreira, Daniel BZK, JP Moreira, Felipe Herculano, Samuel Dias, Beatriz Consuli, entre outros talentos promissores que vêm se destacando nas edições anteriores.
Entre os duelos mais esperados, destaque para Diego Dias e Claudio Ribeiro, ex-UFC, válido pelos pesos-médios, que coloca frente a frente dois lutadores tarimbados. No peso-galo, Herberh “Índio” Souza encara Michel “Pânico” Lima. No feminino, a invicta Beatriz Consuli busca sua sexta vitória na carreira — a quinta pelo LFA — diante de Naiane Silva, em duelo do peso-mosca.
Para Rafael Feijão, vice-presidente do LFA na América do Sul, a edição 212 consolida ainda mais a força do evento no país: “Estamos muito felizes com o card que conseguimos montar para Brasília. Temos atletas com passagens pelo UFC, nomes invictos, talentos em ascensão e combates muito bem casados. Tudo isso só é possível graças ao apoio do Governo do Distrito Federal, especialmente do secretário de Esportes Renato Junqueira, que mais uma vez acredita no poder do esporte e no impacto que o LFA gera para a cidade e para o MMA nacional”, destacou.
O card principal será exibido pelo UFC Fight Pass, às 21h, enquanto as três últimas lutas do card preliminar serão transmitidas ao vivo no canal do LFA no YouTube, a partir das 19h.
Essa será a 23ª edição do LFA em território brasileiro, com apoio do Governo do Distrito Federal, por meio da Secretaria de Esportes, além do Instituto ABCDF e da Monster Energy.
https://tatame.com.br/lfa-anuncia-card- ... cinturao/