Poatan x Jiri 2 no UFC 303
Poatan x Jiri 2 no UFC 303
Com Mcgregor e Hill fora do UFC 303, Dana mudou as lutas principais. Agora Poatan e Jiri farão o main event e o Co main event será entre Brian Ortega e Diego Lopes. Pra mim ficou bem melhor assim.
Quanto a palpites, Poatan leve favorito pelo momento melhor e pelas brechas defensivas do Jiri e no co main event coloco o Diego Lopes como favorito. Acho ele mais perigoso do que o Ortega em pé e com condições de lidar com o perigoso Chão do americano
Re: Poatan x Jiri 2 no UFC 303
VSF Alex tava com os dedos quebrados até outro dia, vai ser uma merda se perder de última hora e a possível disputa contra o Nego Jones cair... Os caras sabem como estragar tudo
Mesmo pegando a luta em cima acho o Poatan favorito pq o Jiri joga muito aberto e o brasileiro bate pesado demais
Fogo em naziliberal
Luta arriscada assim em cima da hora, mas acho que o Poatan vence de novo. Jiri também não vai ter muito tempo pra se recuperar e treinar.
E cá entre nós, que FODA o Poatan salvando outro card

E cá entre nós, que FODA o Poatan salvando outro card

E o Jiri venceu a ultima luta sem se lesionar.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Espero que esteja recebendo de acordo, porque tá se arriscando bastante, entrando assim de última hora.
A vida não é palco, é trincheira!
O Jiri já estava agendado pra lutar dia 28?
O Alex tá magrão, acho que já estava na expectativa de pintar essa chance.
O Alex tá magrão, acho que já estava na expectativa de pintar essa chance.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Main event está salvo.
Mas quem irá salvar o resto do card? rssss
Card bem fraco p ser um evento numerado e q diziam q seria "histórico"
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Card principal pro meu gosto tá muito bom e no preliminar tbm está com bons nomes. Mas é aquilo, acho que posso ser enquadrar no grupo dos fãs hardcore. Pra galera que estava animando por causa do irlandês talvez não esteja tão interessantekyo_spirit escreveu: ↑17 Jun 2024 09:26Main event está salvo.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Nem é pelo irlanda; mesmo q ele estivesse no evento, ainda acharia fraco (Jiri x Poatan é um evento melhor do q o original).
É pelas lutas mesmo. Comparando com o 302, por exemplo- no último, o Malhadinho tava no preliminar....no 303, Anthony Smith estará no card principal.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).