UFC Louisville: Dominick Reyes encerra má fase ao nocautear no 1º round
Re: UFC Louisville: Dominick Reyes encerra má fase ao nocautear no 1º round
eu jurava q ele tinha sido dispensado do UFC.
- FernandoFS
- Contato:
Até que enfim ele voltou a vencer. Depois que o pai dele morreu, foi nítida a queda nas suas performances e é justificado também o porquê do declínio.
Achei que fosse mandinga do Nego JonesFernandoFS escreveu: ↑10 Jun 2024 22:49Até que enfim ele voltou a vencer. Depois que o pai dele morreu, foi nítida a queda nas suas performances e é justificado também o porquê do declínio.
- FernandoFS
- Contato:
Aquele roubo foi miserável. Tá bom que o nigga Jones deve ter passado o camp inteiro cheirando pó na testa da xoxota de uma prostituta e treinado igual ao cu dele, mas Dominick merecia a vitória, ainda mais que na luta anterior ele espancou o saco de merda do Weidman – aka THE EVERLASTING PUNCHING SHITBAG
HE'S STILL MY BOOOOOOOYMonsoon escreveu: ↑11 Jun 2024 16:17Aquele roubo foi miserável. Tá bom que o nigga Jones deve ter passado o camp inteiro cheirando pó na testa da xoxota de uma prostituta e treinado igual ao cu dele, mas Dominick merecia a vitória, ainda mais que na luta anterior ele espancou o saco de merda do Weidman – aka THE EVERLASTING PUNCHING SHITBAG
Sujo pra caralho esse fdp, diga-se de passagem. Me refiro ao Weidman.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
O "STILL MY BOOOOOOOY" foi a cereja no topo do bolo da derrota, k k k k
Esse pedaço de lixo do Weidman é a coisa mais imunda e nojenta que já vi entrar em um ringue, a última dele foi a primeira vez que eu vi alguém sendo literalmente nocauteado com dedada nos olhos. Espero que nunca se aposente e sofra de danos permanentes quando se aposentar, merece terminar a vida em um babadouro. LOL
Pra ser justo o cara tem um dos nocautes mais fodas que eu já vi. E o Mestre Joshbleed Rosenthal no auge do sadismo – se esse cara não fica de pau duro vendo os outros apanharem ao ponto de serem assassinados, eu me chamo Fernão Capelo Gaivota.
Esse pedaço de lixo do Weidman é a coisa mais imunda e nojenta que já vi entrar em um ringue, a última dele foi a primeira vez que eu vi alguém sendo literalmente nocauteado com dedada nos olhos. Espero que nunca se aposente e sofra de danos permanentes quando se aposentar, merece terminar a vida em um babadouro. LOL
Pra ser justo o cara tem um dos nocautes mais fodas que eu já vi. E o Mestre Joshbleed Rosenthal no auge do sadismo – se esse cara não fica de pau duro vendo os outros apanharem ao ponto de serem assassinados, eu me chamo Fernão Capelo Gaivota.
Pois é. Só não desejo o mal para o Weidman porque o nocaute que ele tomou do Romero foi um dos primeiros (ou únicos) que me fizeram pensar: "caralho, esse daí morreu!".Monsoon escreveu: ↑12 Jun 2024 11:36O "STILL MY BOOOOOOOY" foi a cereja no topo do bolo da derrota, k k k k
Esse pedaço de lixo do Weidman é a coisa mais imunda e nojenta que já vi entrar em um ringue, a última dele foi a primeira vez que eu vi alguém sendo literalmente nocauteado com dedada nos olhos. Espero que nunca se aposente e sofra de danos permanentes quando se aposentar, merece terminar a vida com um babadouro. LOL
Synthwave & Retrowave ♫