Poatan faz desafio de R$ 250 mil para Anthony Smith; americano responde

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14432
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Poatan faz desafio de R$ 250 mil para Anthony Smith; americano responde

Mensagem por Dillan Grau » 06 Mai 2024 08:07

Imagem

Ao que parece, a rivalidade entre Alex ‘Poatan’ e Anthony Smith poderá ser resolvida em um embate, mas não com a habitual trocação de socos. Recentemente, ao participar do podcast ‘Connect Cast’, o brasileiro desafiou o ‘inimigo’ para uma luta de grappling de cinco minutos e apostou 50 mil dólares (cerca de R$ 254 mil) que não seria finalizado. Após atuar no UFC Rio, evento realizado no último sábado (4), ‘Lionheart’ já se pronunciou.

Sempre que pode, Smith faz pouco caso do conjunto de habilidades do brasileiro e se mostra surpreso por ele ter sucesso no Ultimate dominando apenas um setor: a trocação. Contudo, em abril, ‘Poatan’ se tornou faixa-preta de jiu-jitsu. Inclusive, o atleta está confiante em sua evolução na área. Tanto que Alex não se mostrou preocupado com o grappling do americano e até permitiu que ele ficasse em uma posição de vantagem na possível luta. Anteriormente, Alex desafiou o rival para um duelo no ‘UFC Fight Pass Invitational’ e, pelo visto, não desistiu dele.

“Eu faço uma aposta com o Smith. Deixo ele pegar minhas costas, colocar os ganchos e dou cinco minutos para ele me finalizar. A gente pode fazer uma aposta. Ele falou que ganhava 50 mil dólares de bônus, falou que era certeza. Se ele me ver falando isso aqui, quero que ele aceite. Ele pega minhas costas, que nem Blachowicz, e tem que finalizar. Se não, ele paga os 50. Então, deixo ele pegar minhas costas e colocar os ganchos, certo? Nós dois ali, sentados, valendo. Vou ter cinco minutos para sair e levantar. Se eu levantar com um minuto ou com quatro minutos, ele perdeu e paga cinquentão. Se ele me finalizar, ok, pago os 50“, declarou Alex.

Resposta do veterano
Ao tomar conhecimento do desafio de ‘Poatan’, o americano não pensou duas vezes e aceitou prontamente. A curiosidade é que, por mais que seja lembrado por protagonizar batalhas em pé, Smith é um eficiente faixa-preta de jiu-jitsu. E o lutador provou seu valor no grappling ao finalizar Vitor Petrino no UFC Rio rapidamente. Portanto, como possui 15 vitórias por finalização e julga ser mais experimentado do que o brasileiro na luta agarrada, ‘Lionheart’ crava que finaliza o desafeto sem dificuldade.

“Eu poderia começar nas costas, colocar os ganchos e teria cinco minutos para finalizar, ele quer colocar 50 mil por isso? Vou pegar esses 50 mil, vou pegar esse dinheiro dele. Se eu começar nas costas, vou apagá-lo, 100%“, respondeu Smith na coletiva de imprensa pós-luta.

Registros de ‘Poatan’ e Smith no MMA
Alex Pereira, de 36 anos, se tornou campeão do peso-médio do UFC, em 2022, e, um ano depois, conquistou o cinturão dos meio-pesados (93 kg). O brasileiro iniciou sua trajetória no MMA em 2015 e construiu um cartel composto por 12 lutas, dez vitórias, sendo oito por nocaute, e duas derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Israel Adesanya, Jamahal Hill, Jan Blachowicz, Jiri Prochazka e Sean Strickland.

Anthony Smith, de 35 anos, é um veterano do MMA e ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados do UFC. O americano iniciou sua trajetória no esporte em 2008, disputou 57 lutas, venceu 38, sendo 34 pela via rápida (19 por nocaute e 15 por finalização), e perdeu 19 vezes. Na companhia, ‘Lionheart’ é o décimo colocado no ranking da divisão. Seus principais triunfos foram sobre Alexander Gustafsson, Hector Lombard, Maurício ‘Shogun’, Rashad Evans, Ryan Spann (duas vezes), Vitor Petrino e Volkan Oezdemir.

https://agfight.com/noticias/poatan-faz ... -responde/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14307
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Poatan faz desafio de R$ 250 mil para Anthony Smith; americano responde

Mensagem por FCB » 06 Mai 2024 18:15

essa eu quero ver.

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2482
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: Poatan faz desafio de R$ 250 mil para Anthony Smith; americano responde

Mensagem por Fila » 06 Mai 2024 19:10

Smith tem mais vitórias por submissão do que o Poatan tem lutas de MMA. Sei não hein, talvez não tenha sido uma boa idéia... :fear:

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5915
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Poatan faz desafio de R$ 250 mil para Anthony Smith; americano responde

Mensagem por Pegetto » 06 Mai 2024 21:02

Essa ideia de começar já nas costas com os ganchos foi besteira, mas, enfim, seria legal de assistir.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3492
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Poatan faz desafio de R$ 250 mil para Anthony Smith; americano responde

Mensagem por Maestro » 07 Mai 2024 02:25

Pessoal junto do Poatan tem que dar um toque nele.

Tá caindo em toda Santa pilha que colocam.

Já achei bizarro ele indo pra cima do cormier tentando derrubar o cara a todo custo.

E agora mais essa.

Porra, O Jones tá te querendo, maior dinheiro da vida nessa luta e a chance de entrar pra história, vai perder tempo com porra de Smith, daqui a pouco vai querer ir num adcc contra o chael sonnen. Viagem

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3567
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Poatan faz desafio de R$ 250 mil para Anthony Smith; americano responde

Mensagem por Garfield » 07 Mai 2024 10:20

Maestro escreveu:
07 Mai 2024 02:25
Pessoal junto do Poatan tem que dar um toque nele.

Tá caindo em toda Santa pilha que colocam.

Já achei bizarro ele indo pra cima do cormier tentando derrubar o cara a todo custo.

E agora mais essa.

Porra, O Jones tá te querendo, maior dinheiro da vida nessa luta e a chance de entrar pra história, vai perder tempo com porra de Smith, daqui a pouco vai querer ir num adcc contra o chael sonnen. Viagem
Poatan e DC são amigos pô da para ver que os dois se gostam demais. Ali foi farra total.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14516
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Poatan faz desafio de R$ 250 mil para Anthony Smith; americano responde

Mensagem por Monsoon » 07 Mai 2024 10:24

Gordier quando não tá falando merda ou choramingando por qualquer razão parece um panda fofinho

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3671
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Poatan faz desafio de R$ 250 mil para Anthony Smith; americano responde

Mensagem por M.A.D » 07 Mai 2024 10:41

Garfield escreveu:
07 Mai 2024 10:20
Poatan e DC são amigos pô da para ver que os dois se gostam demais. Ali foi farra total.
Mesmo porque, fosse para valer o Wrestling, o Cormier jogava o Poatan de cabeça no chão. :)) :))
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3567
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Poatan faz desafio de R$ 250 mil para Anthony Smith; americano responde

Mensagem por Garfield » 07 Mai 2024 10:47

M.A.D escreveu:
07 Mai 2024 10:41
Mesmo porque, fosse para valer o Wrestling, o Cormier jogava o Poatan de cabeça no chão. :)) :))
Total... E o comier que sempre começa mas como era Brasil precisava ser diferente kkkk

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15532
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Poatan faz desafio de R$ 250 mil para Anthony Smith; americano responde

Mensagem por Jaisonn » 07 Mai 2024 11:43

Sei lá, tô sentindo que o Poatan tá tirando o corpo fora depois da intimada do Jones no twitter.

Porra, era para ir com tudo pra cima do negão depois daquele tweet. Mané Anthony Smith. Esse maluco é tão mendigo que conseguiu ter a casa invadida e ainda apanhou do invasor.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14516
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Poatan faz desafio de R$ 250 mil para Anthony Smith; americano responde

Mensagem por Monsoon » 07 Mai 2024 12:19

Jaisonn escreveu:
07 Mai 2024 11:43
Sei lá, tô sentindo que o Poatan tá tirando o corpo fora depois da intimada do Jones no twitter.

Porra, era para ir com tudo pra cima do negão depois daquele tweet. Mané Anthony Smith. Esse maluco é tão mendigo que conseguiu ter a casa invadida e ainda apanhou do invasor.
Pior que é muito engraçado mesmo essa preocupação com um nada aleatório qualquer como o Smith, que parece até um fugitivo da APAE.
Spoiler:
Imagem
Muita estupidez não brigar por isso. A oportunidade de algo tão único, e algo que ninguém mais teve (e imagina se ganhasse mesmo, seria o GOAT), e ele só precisa estender a mão pra não deixar escapar.

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3671
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Poatan faz desafio de R$ 250 mil para Anthony Smith; americano responde

Mensagem por M.A.D » 07 Mai 2024 13:59

No fundo o Poatan sabe que a chance de ganhar do Jones é entrar um mão. Mas tem que ser logo no começo. Ou alguém aqui pensa que ele não viu a luta do Jones com o Gane? Em pé acho o Gane mais perigoso nos pesados que o Poatan, porque ele se movimenta muito. Poatan jogando plantadão, na frente de um cara como o Jones?
E se Poatan pega um Gane da vida, creio que vai ter a mesma dificuldade que teve contra Izzy, pela movimentação. Com o agravamte que a mão do Gane é muita mais pesada.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3567
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Poatan faz desafio de R$ 250 mil para Anthony Smith; americano responde

Mensagem por Garfield » 07 Mai 2024 18:14

Monsoon escreveu:
07 Mai 2024 12:19
Pior que é muito engraçado mesmo essa preocupação com um nada aleatório qualquer como o Smith, que parece até um fugitivo da APAE.
Spoiler:
Imagem
Muita estupidez não brigar por isso. A oportunidade de algo tão único, e algo que ninguém mais teve (e imagina se ganhasse mesmo, seria o GOAT), e ele só precisa estender a mão pra não deixar escapar.
Po mas o Jones ja disse que vai lutar primeiro com o Miocic, essa luta se for rolar vai demorar, mas o Poatan tem que nocautear o Jiri de novo e ir pros pesados, independente se for pra lutar com o Aspinall ou contra o Jones nem faz sentido ele ficar defendendo a cinta dos meio pesados, tem que tentar fazer história, mais do que ja fez.

Avatar do usuário
sohnos
Mensagens: 1913
Registrado em: 01 Nov 2014 20:08
Contato:

Re: Poatan faz desafio de R$ 250 mil para Anthony Smith; americano responde

Mensagem por sohnos » 07 Mai 2024 18:51

Se a ideia/regra é: Poatan vence se ficar 5 min sem ser finalizado, nao importando a posição q va se desenrolando na luta, ou se levantar a qualquer momento tb vence .......Ja o Gringo so vence finalizando.
Eu diria q esta mais p/ br, e se fosse o smith meteria o cadeado nas costas de cara. Perna do manolo é longa e o br cintura fina = so sai finalizado ou no 5mim msm

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14516
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Poatan faz desafio de R$ 250 mil para Anthony Smith; americano responde

Mensagem por Monsoon » 07 Mai 2024 19:56

Garfield escreveu:
07 Mai 2024 18:14
Po mas o Jones ja disse que vai lutar primeiro com o Miocic, essa luta se for rolar vai demorar, mas o Poatan tem que nocautear o Jiri de novo e ir pros pesados, independente se for pra lutar com o Aspinall ou contra o Jones nem faz sentido ele ficar defendendo a cinta dos meio pesados, tem que tentar fazer história, mais do que ja fez.
Estou torcendo pro Miocic morrer num incêndio, foda-se ele

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes