Wanderlei Silva revela o lutador que mais o intimidou antes de uma luta: ‘Ele era imponente’

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14352
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Wanderlei Silva revela o lutador que mais o intimidou antes de uma luta: ‘Ele era imponente’

Mensagem por Dillan Grau » 24 Abr 2024 16:30

Em entrevista, Wanderlei Silva apontou Mirko Cro Cop como o adversário mais intimidador que enfrentou; veja mais

Imagem
Wanderlei Silva foi um dos maiores nomes da história do PRIDE nos anos 2000 (Foto: Reprodução)

Wanderlei Silva se consagrou no início dos anos 2000 como um dos maiores lutadores de MMA de sua geração. O “Cachorro Louco” foi campeão peso-médio no PRIDE e enfrentou ao longo da sua carreira grandes nomes do esporte, como Vitor Belfort, Tito Ortiz, Dan Henderson, Mirko Cro Cop, Quinton “Rampage” Jackson, Ricardo Arona, Chuck Liddell, entre outros lutadores notáveis.

Em entrevista ao “Dos Nossos Podcast”, programa que é comandado por Fabrício Werdum, ex-campeão peso-pesado do UFC, Wanderlei Silva revelou, entre todos os nomes que enfrentou, que o atleta que mais o deixou intimidado foi Mirko Cro Cop, a quem enfrentou duas vezes, com uma derrota e um empate.

“A luta que mais me deixou não com medo, mas receoso, foi sem dúvida nenhuma contra o Mirko Cro Cop. Ele era um cara imponente, sério. Como eu me senti intimidado, eu olhei para ele mais alto e eu disse que ia ‘pegar’ ele. Não tem muito essa de sentir medo. Se está com medo, vai com medo mesmo”, declarou Wanderlei Silva.

Wand e Cro Cop duelaram pela primeira vez em 2002, no PRIDE 20. O confronto terminou empatado após o limite de tempo previsto para a luta se esgotar, conforme as regras da organização. Já o segundo encontro entre os lutadores ocorreu nas semifinais do Grand Prix dos pesados do PRIDE, em 2006. Desta vez, Mirko nocauteou o brasileiro com chute na cabeça ainda no primeiro round.

phpBB [video]


https://tatame.com.br/wanderlei-silva-r ... intimidou/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14241
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Wanderlei Silva revela o lutador que mais o intimidou antes de uma luta: ‘Ele era imponente’

Mensagem por FCB » 24 Abr 2024 17:48

Vários lutadores falaram o mesmo do Cro-Cop.
Dizem q o Igor Vovchanchyn estava suando frio antes de subir no ringue contra o croata.
Na 2a luta, o Randleman claramente estava BORRADO de medo

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5436
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Wanderlei Silva revela o lutador que mais o intimidou antes de uma luta: ‘Ele era imponente’

Mensagem por Tubarao Floripa » 24 Abr 2024 18:00

FCB escreveu:
24 Abr 2024 17:48
Vários lutadores falaram o mesmo do Cro-Cop.
Dizem q o Igor Vovchanchyn estava suando frio antes de subir no ringue contra o croata.
Na 2a luta, o Randleman claramente estava BORRADO de medo
Queria saber o que Fedor Emelianenko sentiu, porque ele foi pra porrada! Caçou CroCop em pé e no chão :))

Dizem que ele tem autismo num grau baixo, talvez por isso não tenha esses sentimentos tão aguçados. Só ia lá e espancava os caras :fear: :sport_box:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Leco
Mensagens: 764
Registrado em: 02 Out 2014 09:42
Contato:

Re: Wanderlei Silva revela o lutador que mais o intimidou antes de uma luta: ‘Ele era imponente’

Mensagem por Leco » 25 Abr 2024 10:13

Tubarao Floripa escreveu:
24 Abr 2024 18:00
Queria saber o que Fedor Emelianenko sentiu, porque ele foi pra porrada! Caçou CroCop em pé e no chão :))

Dizem que ele tem autismo num grau baixo, talvez por isso não tenha esses sentimentos tão aguçados. Só ia lá e espancava os caras :fear: :sport_box:
Cara essa luta consagrou o Russo como o maior de todos os tempos. Trocou porrada com o melhor striker da era, andou pra frente o tempo inteiro e implodiu o croata em pe e no chao. Uma das maiores performances da historia do mma. Os 2 no auje trocando porrada franca, que época gostosa pqp.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: peudoria e 70 visitantes