Renato Moicano aprova sugestão de liderar edição do TUF ao lado de Paddy Pimblett

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14349
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Renato Moicano aprova sugestão de liderar edição do TUF ao lado de Paddy Pimblett

Mensagem por Dillan Grau » 22 Abr 2024 06:58

Imagem

Paddy Pimblett parece ter achado a maneira correta de reacender a rivalidade construída com Renato Carneiro. Conhecido por seu estilo provocador, ‘The Baddy’, como é conhecido, baixou o tom e parabenizou o brasileiro pelo triunfo conquistado no UFC 300, além de sugerir uma edição futura do programa ‘The Ultimate Fighter’ liderada pela dupla. A sugestão parece ter agradado ‘Moicano’, que aprovou a proposta.

Em recente participação no programa ‘The MMA Hour’, o brasileiro também mediu as palavras e não atacou Pimblett diretamente, justamente pela mudança de postura do inglês. Em tom bem-humorado, Moicano destacou que uma eventual edição do TUF liderado por ambos traria um bom entretenimento aos fãs, por conta da personalidade dos atletas envolvidos.

“Eu queria falar m*** do Paddy, mas ele fez vários comentários legais sobre mim, então não vou falar besteira dele. Ele me parabenizou pela luta, ele disse: ‘Ótima luta do Moicano’. Alguém me mandou o vídeo. Ele disse que quer talvez fazer o The Ultimate Fighter, Moicano contra Paddy. Não me oporia a isso. Acho que seria muito engraçado, então não vou falar m*** dele. Mas se ele quiser, vou fazer dele dinheiro fácil, irmão. Sei que você está sendo legal, sei dessa p*** toda. Mas não se esqueça, o Moicano quer dinheiro”, comentou Renato.

Opção alternativa
Caso a rivalidade com Pimblett não se concretize em um combate no Ultimate, Moicano já tem encaminhada uma outra alternativa – até mais atraente do ponto de vista deportivo. Depois de desbancar Jalin Turner no UFC 300, o brasileiro desafiou o número 6 do ranking dos pesos-leves (70 kg), Beneil Dariush.

https://agfight.com/ufc/renato-moicano- ... -pimblett/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14240
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Renato Moicano aprova sugestão de liderar edição do TUF ao lado de Paddy Pimblett

Mensagem por FCB » 22 Abr 2024 17:34

seria uma luta divertida de ver.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Azagthoth, Born To Raise Hell e 81 visitantes