Líder da PRVT, Gilliard Paraná cita ‘desgaste’ e se aposenta do MMA: ‘Não vale a pena’

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14352
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Líder da PRVT, Gilliard Paraná cita ‘desgaste’ e se aposenta do MMA: ‘Não vale a pena’

Mensagem por Dillan Grau » 21 Abr 2024 18:35

Em comunicado nas redes sociais, Mestre Paraná revelou que a PRVT segue em atividades, mas agora com outra liderança; saiba mais

Imagem
Jéssica Andrade fez parte da PRVT e foi campeã peso-palha tendo Mestre Paraná como seu técnico (Foto: Reprodução/UFC)

Um notícia surpreendeu o cenário do MMA nacional nesta sexta (19). O fundador e líder da PRVT (Paraná Vale Tudo), Mestre Gilliard Paraná comunicou por meio de suas redes sociais sua aposentadoria como treinador e a saída da equipe.

Em sua publicação, Mestre Paraná revelou desgaste e declarou que o trabalho com lutadores profissionais não vale a pena independente do valor que se receba. Gilliard contou que agora que vai descansar e cuidar de sua família, mas que a PRVT continua os trabalhos agora com uma nova liderança.

“Venho por meio dessa postagem deixar meu desligamento do MMA profissional. A partir de agora não treino, nem direciono, nem faço trabalhos com lutadores profissionais, estou me aposentando disso. Foram mais de 20 anos mudando vidas e acho que já deu. Apesar de muitos não entenderem esse trabalho, é muito mas muito desgastante e quase sempre no final não vale a pena ganhe a grana que ganhar”, declarou Mestre Paraná.

Fundada em 2005, a PRVT se tornou referência no MMA, com destaque para o feminino teve Jéssica Bate-Estaca, como campeã peso-palha do UFC, e Jéssica Delboni campeã peso-átomo do Invicta FC. O time então comandado pelo Mestre Paraná ainda conta com as atletas Karol Rosa e Denise Gomes no plantel do Ultimate. A equipe ainda teve a lutadora Priscila Pedrita que também integra o plantel da organização presidida por Dana White.

Confira o abaixo na íntegra o comunicado de Mestre Paraná

“Venho por meio dessa postagem deixar meu desligamento do MMA profissional. A partir de agora não treino, nem direciono, nem faço trabalhos com lutadores profissionais, estou me aposentando disso. Foram mais de 20 anos mudando vidas e acho que já deu. Apesar de muitos não entenderem esse trabalho, é muito mas muito desgastante e quase sempre no final não vale a pena ganhe a grana que ganhar.

A partir de agora, quem quiser estar no time profissional da PRVT pode procurar o Mestre Elder Lara ou o professor Bruno Ribeiro que eles vão ser os responsáveis totais de qualquer tipo de trabalho com nossa equipe. Vou descansar e cuidar da minha família com os anos de vida que me restam. Obrigado a todos que contribuíram e honraram esse time por tanto tempo e sorte para todos que seguem com Bruno e Elder Lara.

Aqui ‘MORRE ‘ se aposenta aquele Paraná que salvou tanta gente e colocou em uma vida melhor! Tenho ainda alguns trabalhos em andamento que vou seguir ajudando mas sem pegar novos trabalhos e sigo na nossa agência de lutadores juntamente com meu sócio Bruno. Grande abraço!

https://tatame.com.br/lider-da-prvt-gil ... -aposenta/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14241
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Líder da PRVT, Gilliard Paraná cita ‘desgaste’ e se aposenta do MMA: ‘Não vale a pena’

Mensagem por FCB » 22 Abr 2024 17:41

deve ter rolado algo sério pra se aposentar assim.

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7739
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Líder da PRVT, Gilliard Paraná cita ‘desgaste’ e se aposenta do MMA: ‘Não vale a pena’

Mensagem por ralf scarface » 23 Abr 2024 01:37

Pelo oq dizem, esse cara era um tremendo de 171
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau e 74 visitantes