Charles do Bronxs se pronuncia pela 1ª vez após derrota para Tsarukyan no UFC 300

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14349
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Charles do Bronxs se pronuncia pela 1ª vez após derrota para Tsarukyan no UFC 300

Mensagem por Dillan Grau » 15 Abr 2024 08:19

Imagem

Charles Oliveira não foi feliz no UFC 300. No evento realizado no último sábado (13), em Las Vegas (EUA), o brasileiro protagonizou mais uma batalha no peso-leve (70 kg), porém, dessa vez, foi derrotado por Arman Tsarukyan por decisão dividida. Mas, mesmo chateado com o duro resultado adverso, o ex-campeão da categoria não se escondeu e abriu o jogo em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Sincero, ‘Do Bronxs’ reconheceu que o armênio foi um oponente complicado de se lidar. É bem verdade que, no octógono, o brasileiro viveu bons momentos, principalmente no primeiro round, quando aplicou uma guilhotina em Tsarukyan, mas não conseguiu finalizá-lo e lamentou a chance perdida. Vale pontuar que, parte dos fãs contestou o resultado, apontando o paulista como vencedor da luta. Mas, em seu posicionamento, Charles não alimenta a polêmica. O atleta apenas pede para que os fãs não o abandonem por conta do revés e promete dar a volta por cima.

“Passando para agradecer todo mundo, de coração. Nem todo dia será dia de glória. Foi uma luta dura. Tive a oportunidade de finalizar e de até nocautear, mas acabei não me encontrando. Tomei uns pontinhos no olho, mas estou bem. Já chorei, faz parte, não vai mudar. É voltar para casa, ficar perto da minha família, me dedicar, voltar a treinar de novo e esperar que vocês continuem torcendo e vibrando por mim. Isso que estou vivendo é maravilhoso. Obrigado, de coração. O que posso prometer é voltar mais forte. É isso, não tem muito o que fazer. Tive um camp maravilhoso, uma semana maravilhosa com o corte de peso, mas não foi meu dia, não era para ser. Um beijo no coração de vocês. Obrigado por tudo. Estou bem e, daqui a pouco, volto melhor”, declarou o atleta.

Registro de Charles no MMA
Charles Oliveira, de 34 anos, é um veterano do MMA e ex-campeão do peso-leve do UFC. O brasileiro iniciou sua trajetória no esporte em 2008 e estreou no Ultimate em 2010. Em sua carreira, ‘Do Bronxs’ construiu um cartel composto por 34 vitórias, sendo 31 pela via rápida (21 por finalização e dez por nocaute), dez derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Beneil Dariush, Dustin Poirier, Jim Miller, Justin Gaethje, Michael Chandler e Tony Ferguson.
https://agfight.com/ufc/charles-do-bron ... o-ufc-300/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14235
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Charles do Bronxs se pronuncia pela 1ª vez após derrota para Tsarukyan no UFC 300

Mensagem por FCB » 15 Abr 2024 20:05

Lutou bem, fez o q pode. Tá de parabéns.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21584
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Charles do Bronxs se pronuncia pela 1ª vez após derrota para Tsarukyan no UFC 300

Mensagem por kyo_spirit » 16 Abr 2024 19:27

Bateu a dúvida se acabou o sangue no olho do Bronx.

Será q já era aquela história dele andando pra frente dando vários frontais?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15438
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Charles do Bronxs se pronuncia pela 1ª vez após derrota para Tsarukyan no UFC 300

Mensagem por Jaisonn » 16 Abr 2024 19:29

Charles x Max em algum evento no Brasil pelo cinturão BMF. Foda-se.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2416
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: Charles do Bronxs se pronuncia pela 1ª vez após derrota para Tsarukyan no UFC 300

Mensagem por Fila » 17 Abr 2024 04:21

Sempre em lutas boas, vencendo ou perdendo. Tbm queria ver uma revanche dele vs Holloway.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12378
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Charles do Bronxs se pronuncia pela 1ª vez após derrota para Tsarukyan no UFC 300

Mensagem por semchinelo » 17 Abr 2024 10:04

Fila escreveu:
17 Abr 2024 04:21
Sempre em lutas boas, vencendo ou perdendo. Tbm queria ver uma revanche dele vs Holloway.
Charles vai perder de novo. Em pé vai tomar atraso, e ele tem menos queixo que o Gaethje, mesmo Holloway sendo lutador de contumácia. E no chão o Holloway se vira bem.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

peudoria
Mensagens: 9616
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Charles do Bronxs se pronuncia pela 1ª vez após derrota para Tsarukyan no UFC 300

Mensagem por peudoria » 17 Abr 2024 10:52

Não pode desanimar. O cara foi melhor, mas Charles deu trabalho. Ainda da pra brigar nas cabeças

Acho que vão botar o Charles com o Gamrot na próxima

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14338
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Charles do Bronxs se pronuncia pela 1ª vez após derrota para Tsarukyan no UFC 300

Mensagem por Monsoon » 17 Abr 2024 11:35

semchinelo escreveu:
17 Abr 2024 10:04
Charles vai perder de novo. Em pé vai tomar atraso, e ele tem menos queixo que o Gaethje, mesmo Holloway sendo lutador de contumácia. E no chão o Holloway se vira bem.
Quase matou o cara mais forte da categoria. Melhor foi a epicidade disso, vinte e cinco minutos surrando o cara pra só literalmente no último SEGUNDO meter um KO tão FUCKING NASTY... Primeira vez que termino de ver uma luta assim:
Spoiler:
Imagem
Não acho que o Charlinho aguenta aquilo também não, espero que casem direto contra o Topuria. O próprio Topuria passou mal vendo isso (detalhe pra reação do Cirandanya, de quem tá assistindo Teletubbies pra alguém que acabou de presenciar um assassinato):

phpBB [video]

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15445
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Charles do Bronxs se pronuncia pela 1ª vez após derrota para Tsarukyan no UFC 300

Mensagem por LeoMatosJJ » 17 Abr 2024 12:08

peudoria escreveu:
17 Abr 2024 10:52
Não pode desanimar. O cara foi melhor, mas Charles deu trabalho. Ainda da pra brigar nas cabeças

Acho que vão botar o Charles com o Gamrot na próxima
Acho uma boa, jogo casa bem pro Charles e ainda mata o hype desse amarrao do caralho.

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5813
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Charles do Bronxs se pronuncia pela 1ª vez após derrota para Tsarukyan no UFC 300

Mensagem por codematrixbr » 17 Abr 2024 23:28

Boa Charles embolsou 2 milhões tá de boa !!! Perdendo ou ganhando deu show !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

peudoria
Mensagens: 9616
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Charles do Bronxs se pronuncia pela 1ª vez após derrota para Tsarukyan no UFC 300

Mensagem por peudoria » 19 Abr 2024 06:49

LeoMatosJJ escreveu:
17 Abr 2024 12:08
Acho uma boa, jogo casa bem pro Charles e ainda mata o hype desse amarrao do caralho.
Em pé sou mais Charles, mas se deixar o polonês derrubar é ficar por cima se complicar. Como vc bem disse, o Gamrot 'amarra' bem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ralf scarface e 61 visitantes