Comentarista do UFC elogia Jamahal Hill antes de duelo com Poatan: “Muito perigoso”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14349
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Comentarista do UFC elogia Jamahal Hill antes de duelo com Poatan: “Muito perigoso”

Mensagem por Dillan Grau » 09 Abr 2024 09:39

Imagem

Afastado dos octógonos há quase um ano e meio por conta de uma lesão no ‘Tendão de Aquiles’, Jamahal Hill desponta como azarão nas principais casas de apostas para a luta principal do UFC 300 contra Alex Poatan. O cenário adverso, porém, não deslegitima as credenciais do ex-campeão dos meio-pesados (93 kg). Ao menos é nisso que acredita Joe Rogan, comentarista do Ultimate e uma das vozes mais influentes dos esportes de combate.

Durante recente edição do podcast ‘The Joe Rogan Experience’, o comentarista relembrou alguns dos triunfos recentes de Jamahal para alertar sobre o quão perigoso ‘Sweet Dreams’, como é conhecido, pode ser dentro do octógono. Com um cartel profissional de 12-1-1, o americano vem de quatro vitórias consecutivas e só abdicou do cinturão da entidade por conta da gravidade da lesão que sofreu à época.

“Jamahal Hill é muito perigoso. Assista à luta contra o Glover. Ele surrou o Glover, e o Glover é muito bom para ser batido assim na trocação. As pessoas subestimam (Hill) por alguma razão estranha, eu não entendo isso. Já ouvi pessoas questionando a potência dele. Assistam a luta contra o Johnny Walker. Ele acertou a testa como se fosse um sniper. Ele é bom, perigoso para c***. Ele é um nocauteador de um soco só nos meio-pesados, com certeza. Ele é grande, um cara alto e sabe se movimentar. Ele é perigoso, cara. Muitas pessoas estão apostando no Pereira atropelando ele, o que acho interessante. Mas não tenho certeza disso. Acho que será uma grande luta”, analisou Joe Rogan.

Subestimado?
Na opinião de Joe, Hill pode estar sendo subestimado às vésperas do UFC 300. Poatan, seu adversário, opinou que seu último rival, Jiri Prochazka, representa um perigo maior do que o americano. O cenário parece não abalar o lado mental do ex-campeão, que esbanja confiança para o confronto diante do striker brasileiro, ao afirmar que se sente superior ao seu próximo oponente em todas as áreas das artes marciais mistas.

https://agfight.com/ufc/comentarista-do ... -perigoso/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes