Gaethje revela cronograma para disputar cinturão dos leves do UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14349
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Gaethje revela cronograma para disputar cinturão dos leves do UFC

Mensagem por Dillan Grau » 08 Abr 2024 19:33

Imagem

Um dos principais nomes do peso-leve (70 kg) do UFC, Justin Gaethje entra em ação neste sábado (13), em Las Vegas (EUA), e mostra estar ciente de seu status na categoria. No show de número 300 da companhia, o atleta medirá forças com Max Holloway e, como é favorito para vencer o duelo e vive grande fase na carreira, já projeta sua terceira disputa pelo cinturão linear dela.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Gaethje não se mostrou preocupado em, possivelmente, ver Arman Tsarukyan ou Charles Oliveira desafiando Islam Makhachev, campeão do peso-leve. Pelo contrário, como atua no sábado e o russo deseja competir em junho, ‘The Highlight’ frisa que, caso consiga a terceira vitória seguida, vai aguardar sem problema para disputar o título da divisão. Portanto, o americano planeja disputar o título da divisão no final da temporada.

“O UFC está chamando essa luta Charles vs Tsarukyan de eliminatória pelo cinturão, então o vencedor luta contra Makhachev em junho. Eu luto com o vencedor, de preferência no Madison Square Garden, em novembro. Isso é um cronograma perfeito. Com certeza terei tempo para descansar, me recuperar e me preparar. Veremos se Charles c*** na cama de novo. Quem vencer, terá que fazer essa luta. Lutei com Fiziev, nocauteei Poirier e não sobrou ninguém. Charles deveria lutar com Makhachev em outubro e eu deveria lutar contra o vencedor em fevereiro, mas não funcionou assim, então é aqui que estamos”, declarou o ex-campeão interino do UFC.

Registro de Gaethje no MMA
Justin Gaethje, de 35 anos, é ex-campeão interino do peso-leve do UFC e é considerado por parte da comunidade do MMA um dos atletas mais empolgantes da história por conta do seu estilo de luta agressivo e pelo poder de seus golpes. Atualmente, o americano é o segundo colocado no ranking da categoria. Na organização desde 2017, ‘The Highlight’ realizou 12 combates, venceu oito, faturou 12 bônus e perdeu quatro vezes. Seus principais triunfos foram sobre Donald Cerrone, Dustin Poirier, Edson Barboza, Michael Chandler, Rafael Fiziev e Tony Ferguson.

https://agfight.com/ufc/gaethje-revela- ... es-do-ufc/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 100 visitantes