Kayla Harrison debocha da ajuda de Cyborg no camp de Holm: “Em busca de atenção”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14349
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Kayla Harrison debocha da ajuda de Cyborg no camp de Holm: “Em busca de atenção”

Mensagem por Dillan Grau » 08 Abr 2024 06:48

Imagem

Bicampeã olímpica no judô, Kayla Harrison fará sua estreia pelo UFC na edição de número 300, no próximo sábado (13), diante da antiga detentora do cinturão peso-galo (61 kg) Holly Holm. A adversária da judoca, inclusive, contou com a ajuda de uma velha conhecida no seu camp de preparação: a brasileira Cris Cyborg, inimiga declarada da estreante. A parceria entre as rivais, no entanto, não parece preocupar a ex-estrela da PFL.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Kayla se mostrou confusa pela escolha de Cyborg como colega de treinos de Holm para o UFC 300, já que a brasileira possui características opostas às suas. Sendo assim, a judoca debochou da ajuda que a curitibana ofereceu ao camp de preparação de sua próxima oponente e afirmou que ela foi motivada pelo desejo da campeã do Bellator de “buscar atenção”.

“Eu realmente não penso muito nisso. Não faz muito sentido. Cyborg é uma striker ortodoxa (destra) e eu sou uma grappler canhota. Então, eu acho que é legal? Mas parabéns a elas. Quando eu estava no judô, eu treinava com todas as garotas com quem eu competia. Eu acho ótimo, bom para elas. Acho que Cyborg só está em busca de atenção, mas tanto faz. Quem se importa?”, comentou Kayla.

Rivalidade com Cyborg
Durante um bom tempo, Kayla Harrison e Cris Cyborg trocaram farpas públicas, o que levava a crer que um duelo entre as estrelas do MMA feminino se enfrentariam em algum momento. Depois da compra do Bellator, companhia na qual a brasileira é campeã peso-pena (66 kg), pela PFL, liga na qual a judoca construiu sua carreira, a expectativa pelo confronto das duas lutadoras aumentasse exponencialmente.

Porém, surpreendentemente, a americana deixou a Professional Fighters League e assinou contrato com o UFC, tornando o potencial combate contra a curitibana inviável. Diante deste cenário, Cyborg reforçou o camp de treinamentos de Holly Holm – sua antiga adversária na época em que competia no Ultimate – para ajudá-la a se preparar para a disputa contra Kayla no próximo dia 13 de abril, no centenário evento do UFC sediado em Las Vegas (EUA).

https://agfight.com/noticias/kayla-harr ... e-atencao/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 81 visitantes