Pedido atendido! UFC escala Johnny Walker para encarar Volkan Oezdemir na Arábia Saudita

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Pedido atendido! UFC escala Johnny Walker para encarar Volkan Oezdemir na Arábia Saudita

Mensagem por Dillan Grau » 28 Mar 2024 18:57

Imagem

Depois de engatar uma boa sequência de resultados que o aproximou de um possível ‘title shot’ nos meio-pesados (93 kg) do UFC, Johnny Walker viu sua ascensão na categoria ser freada por uma derrota para Magomed Ankalaev, em janeiro deste ano. Após o revés, o carioca – de olho em uma rápida reviravolta – citou dois rivais de divisão como alvos preferenciais para seu próximo compromisso na organização, e foi atendido.

Na madrugada desta quinta-feira (28), Dana White anunciou o combate entre Johnny Walker e Volkan Oezdemir, um dos alvos citados pelo brasileiro. O confronto entre os meio-pesados fará parte do primeiro evento promovido pelo UFC na Arábia Saudita, marcado para o dia 22 de junho.

Atual sétimo colocado no ranking até 93 kg do Ultimate, Johnny vai em busca de recuperação, após ver sua sequência invicta de quatro lutas ser quebrada por Ankalaev. Por outro lado, Oezdemir – número 9 na classificação da categoria – vem de vitória em seu último combate na liga, sobre Bogdan Guskov, disputado em setembro de 2023.

Card promissor
Por se tratar da estreia do UFC na Arábia Saudita, a entidade presidida por Dana White prepara um card promissor para o show do dia 22 de junho, mesmo sendo uma edição ‘Fight Night’ e não numerada. Além do duelo entre Johnny Walker e Volkan Oezdemir, a entidade anunciou outros combates para o evento, entre eles as disputas entre Khamzat Chimaev e Robert Whittaker, programada para ser o ‘main event’, e Sergei Pavlovich e Alexander Volkov.

https://agfight.com/ufc/pedido-atendido ... a-saudita/
Imagem



Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 334 visitantes