Passou dos limites? Poatan posta vídeo com nariz torto após sparring: ‘Bicho pegou’

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Passou dos limites? Poatan posta vídeo com nariz torto após sparring: ‘Bicho pegou’

Mensagem por Dillan Grau » 28 Mar 2024 07:25

Ao longo da quarta-feira (26), Poatan publicou um vídeo no Instagram e aparece com o nariz bastante inchado

Imagem
A cerca de 20 dias para o grandioso UFC 300, Alex Poatan segue em um ritmo forte no camp para o duelo contra Jamahal Hill. O brasileiro vai defender o cinturão dos meio-pesados pela primeira vez no próximo dia 13, em Las Vegas (EUA).

Ao longo da quarta-feira (26), Poatan publicou um vídeo no Instagram e aparece com o nariz bastante inchado. O campeão do UFC afirmou que o sparring foi pesado, visando o embate contra Hill: “Hoje o bicho pegou. O nariz entortou. ‘Cê’ tá doido… Trabalho, chama!”, disse no vídeo (confira abaixo).

Poatan, aos 36 anos, chegou ao UFC em 2021 e já é um nome marcante na história da companhia. Em um curto espaço de tempo, o brasileiro se tornou campeão dos médios ao superar seu maior rival no esporte, Israel Adesanya. Após perder o título para o próprio nigeriano, o paulista subiu para os meio-pesados, onde conquistou o cinturão no fim de 2023 ao nocautear Jiri Prochazka.

Aos 32 anos, Hill foi contratado após se destacar no Contender Series e coleciona na organização um total de oito lutas, com seis vitórias, uma derrota, além de um combate sem resultado. Em janeiro de 2023, “Sweet Dreams” conquistou o cinturão dos meio-pesados sobre Glover Teixeira, treinador de Poatan, mas abriu mão do título após sofrer uma grave lesão.



phpBB [video]


https://tatame.com.br/passou-limites-po ... machucado/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 346 visitantes