Ian Garry x Michael Page? Irlandês comenta possível confronto e coloca condição; entenda

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Ian Garry x Michael Page? Irlandês comenta possível confronto e coloca condição; entenda

Mensagem por Dillan Grau » 26 Mar 2024 21:20

O irlandês, que treina na Chute Boxe/Diego Lima, em São Paulo, recusou de forma veemente um confronto com Michael Page

Imagem
Ian Garry comentou sobre uma possível luta contra Michael Page (Foto: Reprodução)

Invicto na carreira e apontado como um grande talento do UFC, Ian Garry ocupa a sétima colocação dos meio-médios e quer, de qualquer jeito, entrar no Top 5 da divisão. O irlandês, que treina na Chute Boxe/Diego Lima, em São Paulo, recusou um possível confronto com Michael Page, citando apenas uma condição para que isso aconteça.

A estrela britânica acabou de chegar ao UFC e estreou na edição 299, realizada no começo deste mês, quando venceu Kevin Holland. De quebra, “MVP” apareceu no ranking dos meio-médios, ocupando a 13ª colocação.

“Não (vai lutar com Page), o número dele (no ranking) não é maior que o meu. Quero ser o melhor do mundo e a menos que o seu ranking seja maior que o meu, não estou interessado (em uma luta). A não ser que ele me ultrapasse na divisão e a posição dele seja superior a minha”, argumentou Ian Garry à “Sky Sports”.

Garry lutou no UFC 298, em fevereiro, e derrotou Geoff Neal por decisão dividida, onde chegou a ser vaiado pelo público. O irlandês soma 14 vitórias na carreira, sendo a metade pelo Ultimate. Já Page carrega uma trajetória de 22 triunfos e apenas duas derrotas – ambas no Bellator.

phpBB [video]


https://tatame.com.br/ian-garry-x-micha ... confronto/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14213
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Ian Garry x Michael Page? Irlandês comenta possível confronto e coloca condição; entenda

Mensagem por FCB » 27 Mar 2024 18:04

errado não tá, até pq o Page, apesar do hype, acabou de chegar.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 376 visitantes