Islam Makhachev minimiza qualidade de Dustin Poirier após provocação

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Islam Makhachev minimiza qualidade de Dustin Poirier após provocação

Mensagem por Dillan Grau » 26 Mar 2024 07:24

Imagem

Não demorou para Islam Makhachev responder a provocação de Dustin Poirier. Recentemente, o americano, ao descobrir que o campeão do peso-leve (70 kg) do UFC afirmou que ele não fez por merecer disputar o cinturão da categoria, discordou, se classificou como superior ao mesmo em termos de importância no MMA e garantiu ter qualidade para vencer qualquer lutador. Sendo assim, o russo não deixou barato, se posicionando contra ‘The Diamond’.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui e aqui), Makhachev fez pouco caso do americano em termos de habilidade e currículo. De acordo com o russo, está claro que Poirier não tem nível para se tornar campeão do peso-leve do UFC. E, de fato, o retrospecto de ‘The Diamond’, antigo dono do título interino da divisão, é negativo em disputas pelo cinturão linear, sendo finalizado por Charles Oliveira e Khabib Nurmagomedov. Portanto, Islam minimizou a ameaça que o atleta representaria ao seu reinado na categoria em uma hipotética luta.

“Dustin, se você pudesse vencer qualquer um, você seria dono do cinturão agora, não eu. O nível dele é: candidato permanente. Quantas derrotas em lutas pelo cinturão? Duas, três?”, escreveu o campeão do UFC em sua conta oficial no ‘X’.

Currículo de Makhachev no MMA
Islam Makhachev, de 31 anos, se consolidou como o melhor lutador dos leves do UFC. Atualmente, o russo é o campeão da categoria, lidera o ranking peso-por-peso e possui 13 vitórias seguidas. Em sua trajetória na companhia, o atleta foi apontado como uma espécie de novo Khabib Nurmagomedov, seu amigo, por conta do estilo de luta e dominância no octógono. Seus triunfos mais importantes foram sobre Alexander Volkanovski (duas vezes), Arman Tsarukyan, Bobby Green, Charles ‘Do Bronxs’, Dan Hooker, Davi Ramos, Drew Dober, Gleison ‘Tibau’ e Thiago Moisés.
https://agfight.com/ufc/islam-makhachev ... rovocacao/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14213
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Islam Makhachev minimiza qualidade de Dustin Poirier após provocação

Mensagem por FCB » 26 Mar 2024 15:12

HAHAAHAHA pior q respondeu bem.
Mas quero ver essa luta.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 337 visitantes