Em casa! Campeão, Pantoja admite motivação extra antes de primeira luta do UFC no Brasil

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Em casa! Campeão, Pantoja admite motivação extra antes de primeira luta do UFC no Brasil

Mensagem por Dillan Grau » 25 Mar 2024 06:51

phpBB [video]


Desde que ingressou no Ultimate, em 2017, Alexandre Pantoja construiu com sólida trajetória dentro da empresa, com 14 lutas disputadas – sendo 11 vitórias e apenas três reveses de lá para cá. Apesar de já ser um ‘veterano’ do UFC, o brasileiro nunca teve a oportunidade de competir na entidade dentro de seu país natal. Essa escrita tende a mudar no dia 4 de maio, quando o campeão peso-mosca (57 kg) defende seu título contra Steve Erceg na luta principal do card programado para o Rio de Janeiro.

Em entrevista exclusiva à equipe de reportagem da Ag Fight, o atleta de Arraial do Cabo (RJ) não escondeu sua animação para ‘estrear’ em casa pelo Ultimate. Animado para competir em uma atmosfera a seu favor, Pantoja revelou que costuma performar melhor para grandes públicos. Sendo assim, o brasileiro cita a torcida que estará presente na ‘Rio Arena’ como uma motivação extra para o combate.

“Poder ir para o Rio de Janeiro, minha cidade. Tem uma vibe muito boa, sabe? Acho que só perdi para o Formiga no Rio de Janeiro. Não, tem o William Viana também. ‘Old school times’ (risos). Várias lutas eu fiz (em casa) e sempre ia ônibus de Arraial do Cabo, a galera ia ver. Outra vezes lutava em Arraial do Cabo mesmo, e sempre foi uma energia e festa muito boa. Sou um cara que luta melhor com público. Como falo, sou um artista marcial, gosto que as pessoas vejam a minha arte. Poder lutar com o público, e agora no Brasil. Durante dez anos eu lutei aqui fora e não tive meu público do meu lado. Agora, poder sentir isso, a galera de Arraial já confirmou presença, vão gritar muito. Com certeza isso vai me motivar. Vou estar muito blindado. Espero ter um caldeirão me esperando para a gente assar esse australiano”, exaltou Alexandre.

Adversário confiante para ‘estragar a festa’
Apesar de desconhecido do grande público, Steve Erceg é dono de um cartel louvável e segue invicto no UFC após três lutas. Na posição de franco atirador para o duelo, o australiano esbanja confiança no confronto de estilos e se considera mais técnico que Pantoja. Número 10 do ranking, ‘Astro Boy’, como é conhecido, apesar de zebra nas casas de apostas, viajará para a ‘Cidade Maravilhosa’ no intuito de estragar a festa da torcida local.



https://agfight.com/entrevistas/em-casa ... no-brasil/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 437 visitantes