Nova confusão? Borrachinha rouba comida de lutador do UFC e recebe aviso: ‘Vou atrás de você’

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Nova confusão? Borrachinha rouba comida de lutador do UFC e recebe aviso: ‘Vou atrás de você’

Mensagem por Dillan Grau » 22 Mar 2024 07:11

Paulo Borrachinha divulgou vídeo onde come o almoço de Merab Dvalishvili, lutador peso-galo do UFC, e caso repercute; assista

Imagem

Ex-desafiante ao cinturão peso-médio do UFC, Paulo Borrachinha registrou uma situação inusitada nos últimos dias envolvendo outro lutador do Ultimate, o peso-galo Merab Dvalishvili. Presente no “UFC PI”, o Instituto de Performance da organização, localizado em Las Vegas (EUA), o mineiro filmou o momento em que “roubou” o almoço de Merab e, logo na sequência, come a refeição.

“Aqui é o Instituto de Performance do UFC. Vamos ver o que vou almoçar hoje. Esse aqui. Gostei desse. Merab Dvalishvili. Fod*-se, Merab. A comida da Geórgia é muito boa. Obrigado, Merab. Você não precisa comer. É um peso galo”, disse Borrachinha no vídeo em que divulgou em sua conta oficial no “X” (antigo Twitter).
Também por meio das redes sociais, Merab Dvalishvili tomou conhecimento do vídeo divulgado pelo brasileiro e, em tom de brincadeira, respondeu: “Estou com fome! Estou indo atrás de você, Borrachinha, e da minha sacola de comida (risos)”, escreveu o lutador da Geórgia.
Logo depois, em uma outra publicação, Dvalishvili continuou repercutindo o caso. Novamente de forma bem humorada, o lutador peso-galo do UFC registrou o encontro que teve com Paulo Borrachinha no estacionamento do Instituto de Performance do Ultimate e “tirou satisfações” com o mineiro.

“Você roubou minha comida de novo? O que é isso, Paulo? Você já é um cara grande. Olhe para mim. Sou pequeno. (…) Esse cara é legal. Dei meu almoço para ele”, disse o atleta georgiano, que foi respondido pelo brasileiro, que também entrou na brincadeira.

“Preciso me alimentar mais do que você. Vamos trocar. Te dou um pouco do ‘suco secreto’ e fico com sua comida. É uma troca”, disse Borrachinha, que é o atual sétimo colocado no ranking peso-médio do Ultimate e entrou em ação pela última vez em fevereiro, no UFC 298, quando foi derrotado pelo ex-campeão Robert Whittaker.
Primeiro colocado no ranking peso-galo e bem próximo de uma disputa de cinturão na categoria, Merab Dvalishvili (17v-4d) tem 33 anos de idade, não perde uma luta desde 2018 e vem embalado por uma ótima sequência de 10 triunfos consecutivos, o mais recente deles também no UFC 298, quando superou o ex-campeão Henry Cejudo na decisão unânime dos jurados.

https://tatame.com.br/borrachinha-rouba ... tras-voce/
Imagem

Avatar do usuário
Plotter
Mensagens: 1058
Registrado em: 15 Out 2014 03:22

Re: Nova confusão? Borrachinha rouba comida de lutador do UFC e recebe aviso: ‘Vou atrás de você’

Mensagem por Plotter » 22 Mar 2024 07:16

Me pareceu mais que o merab entrou na zoeira do que treta

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Nova confusão? Borrachinha rouba comida de lutador do UFC e recebe aviso: ‘Vou atrás de você’

Mensagem por Tubarao Floripa » 22 Mar 2024 15:04

Plotter escreveu:
22 Mar 2024 07:16
Me pareceu mais que o merab entrou na zoeira do que treta
Quando ele lembrou que Borrachinha é top 10 da 84 levou na zoeira :))

Da mesma maneira Borrachinha não pegou a comida de um Poatan ou Tom Aspinal =))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3651
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Nova confusão? Borrachinha rouba comida de lutador do UFC e recebe aviso: ‘Vou atrás de você’

Mensagem por M.A.D » 22 Mar 2024 16:03

To rindo dessa. Borrachinha é chato bagarai, mas ele manda umas bolas muito dentro. Tipo de trolada massa. Esse aí entendeu como a banda toca. Não adianta só ir lá e lutar. Tem que gerar conteúdo.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 123 visitantes