Sem filtro! Ex-campeão do UFC, Strickland detona Jon Jones e Conor McGregor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Sem filtro! Ex-campeão do UFC, Strickland detona Jon Jones e Conor McGregor

Mensagem por Dillan Grau » 21 Mar 2024 07:44

Imagem

Sean Strickland pode estar lidando com questões psicológicas e delicadas de saúde mental, conforme o próprio desabafou recentemente, mas isso aparentemente não impede o falastrão americano de soltar o verbo na imprensa. Os mais recentes alvos foram duas das principais estrelas da história do MMA e do UFC: Jon Jones e Conor McGregor. Sem papas na língua, o ex-campeão peso-médio (84 kg) do Ultimate detonou ‘Bones’ e ‘Notorious’.

Em entrevista ao canal do Youtube ‘The Schmo’, Strickland analisou os momentos dos dois atletas que, por um motivo ou outro, estão atualmente afastados do octógono. Com um histórico prévio de críticas a Jones, ‘Tarzan’, como é conhecido, incitou o americano a encarar Tom Aspinall. Já para McGregor, o falastrão foi além, ao questionar sua importância atual no esporte e sugerir uma aposentadoria ao irlandês.

“Eu não assisti (a interação dele com o Aspinall). No final das contas, Jon Jones é um pedaço de m***. Eu sei disso, o mundo inteiro sabe disso, não precisamos reiterar seu passado. Ele precisa criar coragem, lutar com o Aspinall e resolver essa p*** logo (…) Não sei, cara. Ainda realmente nos importamos com o Conor McGregor atualmente? Quero dizer, ele é um cara dopado e cheio de anabolizantes. Ainda nos importamos com Conor McGregor? Ele ainda é um nome do UFC? Cara, vá se aposentar em um iate. Acabe com essa m***”, alfinetou Sean.

Em campanha pela revanche imediata
Em sua última aparição nos octógonos, em janeiro desta temporada, Strickland acabou superado por Dricus du Plessis e perdeu seu cinturão em um duelo apertado, decidido de forma dividida pelos juízes. Convicto de que fez o suficiente para manter seu título na ocasião, o agora ex-campeão até 84 kg faz intensa campanha por uma oportunidade de revanche imediata contra o algoz sul-africano.

https://agfight.com/ufc/sem-filtro-ex-c ... -mcgregor/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 363 visitantes