Amanda Ribas exalta evolução na carreira antes de disputar primeira luta principal no UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Amanda Ribas exalta evolução na carreira antes de disputar primeira luta principal no UFC

Mensagem por Dillan Grau » 21 Mar 2024 07:42

phpBB [video]


Prestes a completar cinco anos no Ultimate e com dez lutas realizadas na organização, Amanda Ribas fará, enfim, a luta principal de um evento da principal organização de MMA do mundo. Neste sábado (23), a atleta brasileira enfrenta a ex-campeã peso-palha (52 kg) Rose Namajunas no ‘main event’ do UFC Vegas 89, com sede no ‘Apex’. O confronto entre as protagonistas do card será disputado na categoria peso-mosca (57 kg).

Em entrevista exclusiva à equipe de reportagem da Ag Fight, Amanda exaltou sua evolução dentro do UFC com o passar dos anos e comemorou a chance de, pela primeira vez, liderar um show da liga – um objetivo que tinha em mente há anos. Após sua estreia no Ultimate, em junho de 2019, a atleta de Varginha (MG) acumulou sete vitórias e três derrotas na companhia, ganhando espaço no top 15 do ranking de duas divisões de peso distintas: 52 kg e 57 kg.

“Primeira vez que estou fazendo um ‘main event’, estou muito feliz. E o bom é que eu comecei fazendo minha primeira luta no UFC lá no começo do card. Depois foi subindo, subindo… Depois ‘co-main event’ e agora, finalmente, ‘main event’. Desde a primeira vez que assinei meu primeiro pôster do UFC, eu já imaginava o meu rosto lá. E acho que foi ontem que eu assinei o pôster com a minha foto. Foi uma emoção muito gostosa (…) Vai ser uma guerra. É main event, então tem que fazer por merecer”, comemorou a mineira.

Respeito e admiração pela rival
Apesar de já ter encarado nomes no Ultimate como Mackenzie Dern, Marina Rodriguez e Maycee Barber, Amanda Ribas tem pela frente, provavelmente, sua adversária de maior calibre da carreira. E a brasileira tem discernimento disso. Quando o combate diante de Rose Namajunas foi confirmado, a atleta mineira admitiu que tinha uma admiração pela americana e a enxergava como inspiração em seus primeiros passos no esporte.

https://agfight.com/entrevistas/amanda- ... al-no-ufc/
Imagem

Avatar do usuário
Plotter
Mensagens: 1058
Registrado em: 15 Out 2014 03:22

Re: Amanda Ribas exalta evolução na carreira antes de disputar primeira luta principal no UFC

Mensagem por Plotter » 22 Mar 2024 07:20

Sou fã da Amandinha

Acho uma luta mto dificil pra ela, deve dar Rose, mas a torcida estará aqui

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Amanda Ribas exalta evolução na carreira antes de disputar primeira luta principal no UFC

Mensagem por Tubarao Floripa » 22 Mar 2024 15:00

Ela é toda linda e simpática, mas deve apanhar feio!
Tomara que ganhe muita grana, porque depois da luta vai ser só isso:

"Aii, que doiiirrr!"
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3651
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Amanda Ribas exalta evolução na carreira antes de disputar primeira luta principal no UFC

Mensagem por M.A.D » 22 Mar 2024 16:20

Rose é encardida. A única que botou a Zhang para dormir e que deitou a Joanna na porrada. A zhang KOzou a Joanna. mas foi naquela meia cotovelada rodada. Na mão mesmo, só a Rose.

Na torcida pela Amandinha, mas com medo dela ficar com a lataria estragada.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Braziliano
Mensagens: 1200
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Amanda Ribas exalta evolução na carreira antes de disputar primeira luta principal no UFC

Mensagem por Braziliano » 23 Mar 2024 15:16

A Amanda tem que corrigir a parte defensiva em pé, ela é igual a Mackenzie que quando se empolga em pé cai pra dentro de qualquer jeito, a diferença é que a Amanda é um pouco melhor ofensivamente do que a Mackenzie em pé.

Ela tem judô pra dominar a Rose no jogo de quedas, mas tem que tomar cuidado com aqueles ippons dando as costas, a rose é esperta e pode fugir pras costas já laçando o pescoço e aí pra sair sem dar os 3 tapinhas é difícil.

Vou torcer pra Amanda, ela merece, é o momento dela.

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7732
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Amanda Ribas exalta evolução na carreira antes de disputar primeira luta principal no UFC

Mensagem por ralf scarface » 23 Mar 2024 22:21

Acho que a Ribas leva essa. Rose é meio estranha, sempre e 8 ou 80 com ela
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 435 visitantes