Paddy Pimblett menciona Moicano como potencial adversário no UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Paddy Pimblett menciona Moicano como potencial adversário no UFC

Mensagem por Dillan Grau » 19 Mar 2024 07:45

Imagem

Promessa do MMA, Paddy Pimblett vive bom momento no UFC. Em dezembro, em Las Vegas (EUA), o britânico conquistou a maior vitória da carreira ao passar por Tony Ferguson e, assim, se aproximou de integrar o top-15 do peso-leve (70 kg) da companhia. Em busca de uma vaga na elite da categoria, ‘The Baddy’ parece já ter em mente o adversário ideal para a sequência.

Invicto no UFC, com cinco vitórias, Pimblett expressa o interesse em lutar contra Renato Carneiro. Curiosamente, o duelo em questão já poderia ter sido marcado pela liga. Ao vencer Drew Dober, em fevereiro, o brasileiro desafiou o popular lutador para enfrentá-lo no Rio de Janeiro, em maio. Contudo, o britânico explicou que não aceitou tal convite por conta da recuperação da lesão no ombro e para ficar mais tempo com sua família. Agora, ‘Moicano’ mede forças com Jalin Turner, em abril. De todo modo, Paddy segue com o atleta em seu radar e o provoca.

“Vi algo no Twitter outro dia, que eu deveria lutar contra Moicano no UFC 301. Não. Meu filho terá cerca de duas semanas. Não vou lutar tão cedo. Não vou lutar até junho ou julho. É com ele que quero lutar em seguida: Renato Moicano, ‘Money’ Moicano. Você me deve dinheiro, cara. Estou indo atrás de você“, declarou o lutador, em seu canal oficial no ‘YouTube’.

Registro de Pimblett no MMA
Ex-campeão do ‘Cage Warriors’, Paddy Pimblett, de 29 anos, chegou ao UFC cercado de grande expectativa. O britânico estreou pela organização em 2021, disputou cinco lutas e venceu todas. Em sua carreira, ‘The Baddy’ construiu um cartel composto por 21 vitórias e três derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Jared Gordon e Tony Ferguson.

https://agfight.com/ufc/paddy-pimblett- ... io-no-ufc/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 375 visitantes