Chimaev responde Usman após ter nível de luta questionado: “Está perdido”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Chimaev responde Usman após ter nível de luta questionado: “Está perdido”

Mensagem por Dillan Grau » 19 Mar 2024 07:43

Imagem

Não demorou muito para Khamzat Chimaev dar uma resposta para Kamaru Usman. Recentemente, o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC, ao ser questionado por Chael Sonnen sobre o nível de habilidade do russo, minimizou o hype do mesmo, negando que ele seja um lutador especial, como parte da comunidade do MMA passou a pregar. Como não poderia ser diferente, ‘Borz’ não deixou a cutucada do veterano passar em branco.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Chimaev aconselhou Usman a ficar em silêncio, uma vez que saiu derrotado da luta realizada em outubro. Na ocasião, o russo fez um primeiro round avassalador e quase finalizou o ex-campeão do UFC. Mas, ao se cansar, ‘Borz’ viu o nigeriano crescer no duelo, equilibrar as ações e quase sair com a vitória. Como assumiu o combate em cima da hora, sem ter feito um camp completo, o veterano, apesar do revés, se orgulhou da atuação. Contudo, Khamzat estranha o fato do atleta agir de tal forma e comemorar por tão pouco.

“Não fale muito, Usman, você está perdido. Essas pessoas estão orgulhosas de suas derrotas. Que p*** é essa?”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘X’.

Registro de Chimaev no MMA
Invicto no MMA, Khamzat Chimaev, de 29 anos, disputou sete lutas no UFC e impressionou em ação. O russo estreou pela organização em 2020 e suas principais vitórias foram sobre Gilbert ‘Durinho’, Kamaru Usman, Kevin Holland e Li Jingliang. Atualmente, ‘Borz’ é dono do nono lugar no ranking do peso-médio da companhia.
https://agfight.com/ufc/chimaev-respond ... a-perdido/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima e 358 visitantes