Hall da Fama do UFC recebe alta do hospital e aparece na academia após drama em incêndio

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Hall da Fama do UFC recebe alta do hospital e aparece na academia após drama em incêndio

Mensagem por Dillan Grau » 19 Mar 2024 07:42

Imagem

Após ser diagnosticado com um quadro de pneumonia e novamente hospitalizado na última sexta-feira (15), Mark Coleman parece, enfim, ter recebido alta em definitivo da equipe médica depois de viver um verdadeiro drama em um incêndio na casa de seus pais em Ohio (EUA), na última semana. Nesta segunda-feira, através de suas redes sociais (clique aqui), o Hall da Fama do UFC publicou um vídeo em sua residência como forma de agradecimento aos fãs pelo apoio recebido durante o momento delicado de sua vida.

Ex-campeão peso-pesado do Ultimate, o lutador norte-americano segue o tratamento em casa e admite que ainda sente alguns incômodos oriundos do incêndio. Apesar de não estar 100%, ‘The Hammer’, como é conhecido, não perdeu tempo para voltar à ativa após ter recebido alta. Também em suas redes sociais, Coleman surpreendeu seus fãs ao surgir em uma academia ao lado do amigo e atleta do UFC, Matt Brown, antes de uma provável sessão de treinos (clique aqui).

“Estou me recuperando muito bem. Meus pulmões estão doloridos. Meus olhos estão queimados, mas estou bem vivo e bem. Eu me sinto tão abençoado por estar nas mãos de poderes superiores. Ele quer que eu siga em frente hoje e eu vou. Estou emocionado com o amor e apoio que recebi, se eu tivesse um desejo seria poder encontrar cada um de vocês para dar um grande abraço e agradecer pessoalmente”, exaltou o veterano de 59 anos.

Relembre o caso
Hospedado na casa de seus pais, em Ohio (EUA), Coleman viu a residência pegar fogo na noite de segunda-feira. Em um verdadeiro ato de heroísmo, o ex-lutador enfrentou as chamas para resgatar seu pai e sua mãe do incêndio. Em uma terceira tentativa de adentrar na casa, a fim de salvar seu cachorro, o Hall da Fama do UFC ficou preso e desmaiou após inalar muita fumaça. Em estado grave, o veterano foi transportado de helicóptero ao hospital mais próximo, onde foi sedado e entubado.

Carreira vitoriosa nos esportes de combate
Integrante do Hall da Fama do UFC, Mark Coleman, de 59 anos, lutou em organizações como Pride FC e Ultimate e foi campeão de ambas. No MMA desde 1996, o americano disputou 26 combates, venceu 16 e perdeu dez vezes. Seus principais triunfos foram sobre Don Frye (duas vezes), Dan Severn, Gary Goodridge, Igor Vovchanchyn, Maurício ‘Shogun’ e Stephan Bonnar.

https://agfight.com/noticias/hall-da-fa ... -incendio/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 369 visitantes