Falastrão! Colby Covington lista exigências para aceitar desafio de Ian Garry

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Falastrão! Colby Covington lista exigências para aceitar desafio de Ian Garry

Mensagem por Dillan Grau » 14 Mar 2024 17:06

Imagem

Ao que parece, Colby Covington está disposto a aceitar o desafio feito por Ian Machado Garry, há quase um mês, para medirem forças no octógono do UFC. Entretanto, o falastrão – bem ao seu estilo – fez algumas exigências para que o combate contra a jovem promessa irlandesa saia do papel.

Através de seu perfil oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), Covington voltou a provocar Garry e sua família ao comentar o desafio proposto pelo irlandês. Ao elencar suas condições para aceitar enfrentar a jovem promessa dos meio-médios (77 kg), ‘Chaos’ mirou novamente seus ataques ao relacionamento do seu rival de divisão com sua esposa, a brasileira Layla Machado – assunto que tem gerado muita polêmica nos últimos tempos.

“Me deixe te ensinar a arte de negociar, Ian. Vamos chegar a um acordo. Se você conseguir cumprir essas três determinações, nós temos uma luta. Exigência número um: você e aquela vadia interesseira têm que abrir novamente os comentários no Instagram. E se vocês fecharem os comentários antes da luta, você abre mão da luta. Se vocês fecharem na semana da luta ou depois que eu chutar seu traseiro, você abre mão da sua bolsa. Exigência número dois: Ian, nós ouvimos você chorar e implorar de joelhos, mas todos sabemos que você não é o chefe e não é quem usa as calças nessa relação. Layla, você tem 60 segundos para me convencer e convencer as pessoas do porquê essa luta precisa acontecer. Então, coloque seu marido no canto, fique de joelhos e implore”, enumerou Colby, antes de completar.

“Agora a exigência número três, minha favorita: como vocês devem ter percebido, algo está faltando nos meus vídeos de promoção do ‘mybookie’ ultimamente. Isso porque eu estou guardando esse lugar para alguém especial. Layla, você quer ser uma estrela, você quer os holofotes? Eu tenho para você, docinho. Você quer seus 15 segundos de fama, Layla? Eu te dou os seus 15 segundos de fama bem aqui, para as escolhas da semana da América. Depois que eu bater no seu marido, porque isso é uma certeza, ele vai sentar no canto, assim como ele faz com toda essa coisa de corno que vocês fazem, e ele vai assistir, enquanto você ganha seus 15 segundos de fama. É com você agora, corno. Eu tenho meus advogados esboçando a papelada. Vocês têm 24 horas para responder”, concluiu.

Nova rivalidade?
A nova rivalidade da divisão dos meio-médios, entre Colby e Ian, teve início há poucos meses, quando alguns perfis do mundo das lutas nas redes sociais passaram a atacar a esposa do irlandês. Na ocasião, foi sugerido que Layla, de 40 anos, se casou com Garry por ‘oportunismo’, tendo em vista que a mesma teria escrito um livro chamado ‘How to be a WAG’ (‘Como ser uma WAG?’, termo usado para esposas e namoradas de atletas).

A partir disso, fãs do esporte e até mesmo figuras importantes do MMA, como o próprio Covington, aproveitaram a oportunidade para provocar o casal, que desativou os comentários nas suas respectivas redes sociais, a fim de amenizar os ataques – atitude criticada por Chaos. Curiosamente, Colby e Garry estavam escalados para atuarem no mesmo evento, em dezembro. Porém, uma forte gripe obrigou a jovem promessa da divisão a se retirar do card do UFC 296, o que levantou suspeitas sobre sua real condição de saúde, com muitos sugerindo uma possível fuga do atleta europeu em virtude da polêmica familiar ainda estar no seu auge na época.

Confira a declaração de Colby Covington na íntegra:
“Ian Garry, seu corno transparente, você queria minha atenção, agora você a tem! Todo mundo sabe porque você quer me enfrentar, Ian. Eu sou a maior estrela na divisão. É cidade grande, holofotes e o máximo de atenção que você vai ter algum dia. Mas todo mundo sabe, Ian, você perdeu sua chance. Você teve sua chance em dezembro de subir no mesmo palco que eu e ter um microfone e dizer o que quisesse para mim.

Mas você estava com medo, com medo do que eu ia dizer para você, e você pegou o resfriado e chorou para sair. Aquilo foi só um gostinho do que eu posso fazer a você, Ian. Tudo que eu fiz foi perguntar para 5000 pessoas presentes quantas delas tinham comido sua esposa. Não é minha culpa que todos eles levantaram a mão. Se você tem medo disso, Ian, se tem medo de palavras, o que você acha que vai acontecer quando você pisar em um cage de ferro com Chaos?

Você acabou de lutar vida ou morte com um cara que trabalha meio expediente como garçom no Outback. O cara serve Bloomin Onions para sobreviver, e você foi para a decisão dividida com aquele cara? Agora você quer o lutador favorito do Donald Trump? Essa é uma grande subida na competição, júnior. Você está dando um passo maior do que a perna. Quer saber? Eu sou um homem bondoso, eu gosto de dar uma chance a todo mundo. Então, todo mundo sabe o que você ganha com isso. Mas o que eu ganho com isso?

Me diga: por que eu tenho que descer no ranking para enfrentar um garoto irlandês que parece o Gasparzinho, o Fantasminha Camarada, e tem uma esposa interesseira? Me deixe te ensinar a arte de negociar, Ian. Vamos chegar a um acordo. Se você conseguir cumprir essas três determinações, nós temos uma luta. Exigência número um: você e aquela vadia interesseira têm que abrir novamente os comentários no Instagram. E se vocês fecharem os comentários antes da luta, você abre mão da luta. Se vocês fecharem na semana da luta ou depois que eu chutar seu traseiro, você abre mão da sua bolsa.

Exigência número dois: Ian, nós ouvimos você chorar e implorar de joelhos, mas todos sabemos que você não é o chefe e não é quem usa as calças nessa relação. Layla, você tem 60 segundos para me convencer e convencer as pessoas do porquê essa luta precisa acontecer. Então, coloque seu marido no canto, fique de joelhos e implore. Agora a exigência número três, minha favorita: como vocês devem ter percebido, algo está faltando nos meus vídeos de promoção do ‘mybookie’ ultimamente. Isso porque eu estou guardando esse lugar para alguém especial.

Layla, você quer ser uma estrela, você quer os holofotes? Eu tenho para você, docinho. Você quer seus 15 segundos de fama, Layla? Eu te dou os seus 15 segundos de fama bem aqui, para as escolhas da semana da América. Depois que eu bater no seu marido, porque isso é uma certeza, ele vai sentar no canto, assim como ele faz com toda essa coisa de corno que vocês fazem, e ele vai assistir, enquanto você ganha seus 15 segundos de fama. É com você agora, corno. Eu tenho meus advogados esboçando a papelada. Vocês têm 24 horas para responder“.



https://agfight.com/ufc/falastrao-colby ... ian-garry/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 365 visitantes