Prochazka abre as portas para nova luta contra Poatan no UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Prochazka abre as portas para nova luta contra Poatan no UFC

Mensagem por Dillan Grau » 14 Mar 2024 17:04

Imagem

Em abril, em Las Vegas (EUA), Jiri Prochazka mede forças com Aleksandar Rakic no UFC 300, em luta de extrema importância para os meio-pesados (93 kg), mas não esquece seu último combate. Em novembro, o tcheco disputou o título vago da divisão contra Alex ‘Poatan’ e foi nocauteado. Contudo, o ex-campeão da categoria indica que a história com o brasileiro não está concluída.

Em entrevista ao site ‘Sportskeeda MMA’, Jiri, disposto a recuperar o cinturão dos meio-pesados do UFC, expressou o interesse em enfrentar o algoz novamente. É bem verdade que o tcheco sofreu uma dura derrota, a sua primeira na companhia, mas garantiu ter condição de dar o troco em ‘Poatan’, detentor do título da divisão, em uma possível revanche. Inclusive, ‘Denisa’ fez questão de lembrar que, até ser nocauteado pelo brasileiro no segundo round, vivia bom momento no confronto.

“Eu não sou aquela pessoa que quer se vingar, mas ele está no jogo, estou no jogo e a última luta foi decidida por detalhes. Agora, estou trabalhando nesses detalhes e acredito nas minhas habilidades, no meu poder, em todas essas coisas. Alex precisa saber que eu estava melhor naquela luta e todos viram isso”, declarou o ex-campeão do UFC.

Registro de Prochazka no MMA
Jiri Prochazka, de 31 anos, protagonizou uma ascensão meteórica no UFC. O tcheco estreou pela companhia em 2020 e se tornou campeão dos meio-pesados em 2022, em sua terceira luta. Pela organização, ‘Denisa’ nocauteou Volkan Oezdemir, Dominick Reyes e finalizou Glover Teixeira em sequência, mas foi nocauteado por Alex ‘Poatan’. No Rizin FF, o lutador também conquistou o cinturão da categoria e nocauteou Bruno Cappelozza, Muhammed ‘King Mo’ Lawal e Vadim Nemkov.

https://agfight.com/ufc/prochazka-abre- ... an-no-ufc/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 135 visitantes