Pesado sensação do UFC mira enfrentar brasileiros após impressionar em estreia

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Pesado sensação do UFC mira enfrentar brasileiros após impressionar em estreia

Mensagem por Dillan Grau » 13 Mar 2024 06:49

Imagem

Robelis Despaigne, de dois metros de altura e especialista em aplicar nocautes fulminantes, foi contratado pelo UFC para ser uma nova força no peso-pesado e, em sua estreia, já impressionou. No último sábado (9), na Flórida (EUA), o cubano precisou de apenas 18 segundos para ‘apagar’ Josh Parisian e faturou um dos bônus de ‘Performance da Noite’. Ao passar pelo teste, o atleta revela que dois lutadores brasileiros estão em sua mira para a sequência dos eventos.

Em busca de integrar o top-15 do peso-pesado do UFC, o temido striker não menciona nomes, mas é claro ao informar que está de olho nos donos das duas últimas colocações no ranking. Sendo assim, os alvos de Despaigne são Marcos ‘Pezão’ e Rodrigo ‘Zé Colmeia’, que se encontram em 14º e no 15º lugares na categoria, respectivamente. Portanto, o especialista em taekwondo abre as portas para medir forças com um dos brasileiros, apesar de não ter nada contra os mesmos.

“Para a próxima luta, queria uma oportunidade de participar do UFC 300. Quero um oponente no top-15. Estou preparado. Sei que em 15º e em 14º estão dois brasileiros. Não sei, só estamos pensando em números”, declarou o gigante cubano, na coletiva de imprensa pós-show.

Registro de Despaigne no MMA
Robelis Despaigne, de 35 anos, disputou as Olimpíadas de Londres (ING), em 2012, e conquistou a medalha de bronze no taekwondo. No MMA desde 2022, o cubano disputou cinco lutas e venceu todas no primeiro round, sendo as quatro últimas em segundos.

https://agfight.com/ufc/pesado-sensacao ... m-estreia/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 274 visitantes