UFC 299: Jaílton Malhadinho é nocauteado e se distancia do cinturão

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

UFC 299: Jaílton Malhadinho é nocauteado e se distancia do cinturão

Mensagem por Dillan Grau » 10 Mar 2024 18:23

Imagem

O duelo que era para ter acontecido em novembro do ano passado, em São Paulo, finalmente saiu do papel neste sábado (9), em Miami, no card do UFC 299. E, mesmo após um bom primeiro round, Jailton ‘Malhadinho’ não conseguiu passar por Curtis Blaydes e acabou nocauteado no segundo assalto, colocando fim a uma sequência de 15 vitórias e conhecendo o seu primeiro revés dentro do octógono mais famoso do mundo.

Com o resultado negativo, o baiano, número sete do ranking dos pesados do UFC, deverá dar alguns passos para trás na corrida para disputar o cinturão da categoria. Por sua vez, Curtis Blaydes, atual número cinco da lista, se colcoa em rota direta de colisão com o topo da divisão.

A luta
Com cerca de 15 segundos de combate, Malhadinho já deu início ao seu arsenal de quedas para colocar Blaydes no chão. O brasileiro chegou a buscar as costas do norte-americano algumas vezes na tentativa de aplicar um estrangulamento, mas não conseguiu evoluir e ouviu vaias do público local, que queria ver mais ação no octógono. Faltando cerca de 30 segundos para o fim da primeira etapa, Malhadinho mochilou e ameaçou uma finalização, mas o gongo soou.

Logo no início do segundo round, o brasileiro foi novamente para as pernas de Blades para tentar repetir a estratégia da primeira parcial, mas desta vez não teve sucesso. O norte-americano previu a entrada de Jaílton, defendeu a queda e acertou algumas “marretadas” na lateral do rosto do rival. O árbitro não demorou para interromper o confronto e declarar Curtis Blaydes vencedor por nocaute técnico.

https://agfight.com/ufc/ufc-299-jailton ... -cinturao/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14213
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: UFC 299: Jaílton Malhadinho é nocauteado e se distancia do cinturão

Mensagem por FCB » 10 Mar 2024 21:29

Perdeu por ter sido juvenil.

peudoria
Mensagens: 9608
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: UFC 299: Jaílton Malhadinho é nocauteado e se distancia do cinturão

Mensagem por peudoria » 11 Mar 2024 04:00

Deu mole em não ter soltado o Curtis ali mas o jogo tá embaçado. Tirou fácil do chão o cara que em tese lhe traria maiores dificuldades nas quedas. É ajustar os erros e voltar com tudo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 365 visitantes